Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glicerol x Glicerina bi-destilada: tudo sobre


joey10br

Post Destacado


Fala galera, tem um site vendendo 1L de glicerina bi-destilada por R$16,00, entrem em contato. Enviei e-mail para outras empresas que fabricam mas ainda não obtive resposta, esse cara do mercado livre tá enrolando muita gente, precisamos acabar com isso. Em outro tópico disseram que a glicerina poderia fazer mau para os dentes, acho isso meio improvavel já que um enxaguante bucal usa glicerina bi-destilada em sua formula.

Pesquisei bastante sobre o assunto hj e cheguei a mesma conclusão que o nosso amigo que lançou o tópico, Glicerol e Glicerina bi-destilada são as mesmas coisas, a única coisa que não entendi é pq tem a para uso interno e uso externo se ambas tem a mesma formula.

Vou ver se compro essa semana a de farmacia e coloco os resultados aqui, como não tomo nenhum suplemento vai ser fácil notar os resultados e mais para frente vou associa-la a creatina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ,axo melhor tomarem as conhecidas mesmo ,farmax , ideal!

Eu to tomando a uma semana, tava pesando 71,5 , qdo eu completar 2 semanas eu me peso e posto!

ai galera

se liguem na minah duvia eu ja li em alguns sites como esse:

http://www.copacabanarunners.net/glicerol.html :

A dose padrão utilizada é de 1g/ kg com 1,5 L de 60-120 minutos antes do exercício.

sendo que todo mundo recomenda 2 colheres o q deve dar no maximo 30ml!

e ai qual o certo?!

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ,axo melhor tomarem as conhecidas mesmo ,farmax , ideal!

Eu to tomando a uma semana, tava pesando 71,5 , qdo eu completar 2 semanas eu me peso e posto!

ai galera

se liguem na minah duvia eu ja li em alguns sites como esse:

http://www.copacabanarunners.net/glicerol.html :

A dose padrão utilizada é de 1g/ kg com 1,5 L de 60-120 minutos antes do exercício.

sendo que todo mundo recomenda 2 colheres o q deve dar no maximo 30ml!

e ai qual o certo?!

[]s!

alguem sabe, se são 2 colheres mesmoi?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa glicerina (glycerol) mas tô na dúvida de como tomar. O pessoal fala pra tomar entre uma ou duas horas antes do treino. O problema é que treino de manhã bem cedo, acordo e com 30 min já tô treinando (a academia é perto de casa). Não tem como eu ir mais tarde por causa do trampo, nem ir mais cedo senão nem durmo... E aí? Como faço p/ tomar esse negócio? No primeiro dia eu misturei junto com água e malto e tomei um pouco antes e a maioria durante o treino.

Ajudem aí galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa glicerina (glycerol) mas tô na dúvida de como tomar. O pessoal fala pra tomar entre uma ou duas horas antes do treino. O problema é que treino de manhã bem cedo, acordo e com 30 min já tô treinando (a academia é perto de casa). Não tem como eu ir mais tarde por causa do trampo, nem ir mais cedo senão nem durmo... E aí? Como faço p/ tomar esse negócio? No primeiro dia eu misturei junto com água e malto e tomei um pouco antes e a maioria durante o treino.

Ajudem aí galera!

cara to na mesma que a sua, eu acordo e tomo cafe e vou treinar, mais eu to tomando na hora que eu acordo mesmo, e ta fzdo efeito normal... começa a tomar na hora que vc acorda, se quiser diimunua um pouco de agua, MAIS NÃO POE MENOS DE UM LITRO...

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...