Jump to content
Sign in to follow this  
joey10br

GLICEROL x GLICERINA BI-DESTILADA! TUDO SOBRE!

Rate this topic

Recommended Posts

EH GALERA EU TIVE CONVERSANDO COM UM CARA DE LA DA ACADEMIA E ELE ME DEU A IDEIA QUE TEM MUITA GENTE TOMANDO ISSO...ELE FALOU QUE EH BOM...MAIS SERA QUE DEPOIS DE UM TEMPO NAO EH BOM AUMENTAR A QUANTIDADE?

PERGUNTEI ISSU PRA ELE MAIS ELE N SABE...QUERO SABER SE ALGUEM DIZ AEW SE DEPOIS DE UM TEMPO JA TOMANDU NAUM EH BOM UMA DOSAJEM MELHOR...

MAIS UMA EU JA TOU TOMANDU COMECEI HOJE...DAQUI A UMA SEMANA POSTO OS RESULTADOS...

TENHU 1,83CM

PESO 76KG

POHA MORO EM SALVADOR SO AXEI DA FARMAX DE 30ML MAIS TAH DE BOA PQ TOU PAGANDO R$1,35 HEHEHEHHEHEE...TAH BOM O PREÇO?

HEHEHEHHE...COMPREI LOGU 20 HEHEHHE SAIU PUR R$1,10 JA TOU COM U ESTOQUE GARANTIDO... :D

EH ISSU GALERA VOU INDO...

"LEMBRE-SE QUE ACADEMIA NAO EH LUGAR DE BATE-PAPO SE PENSAR EM IR PARA ACADEMIA PRA FICAR DE CONVERSINHA FIADA FICA EM CASA"

A glicerina retem liquido na musculo, o musculo fica cheio de agua.. E quando voce para de tomar? Perde todo akele musculo que vc ganhou?? E o aspecto da musculatura? Fica akele aspecto INCHADO e sem definicao?

valew!

Obrigado pela explicacao... Eu andei lendo umas pesquisas sobre o glicerol e nao achei nenhum efeito colateral.. Encontrei alguns suplementos vendidios no exterior a base de glicerol... valew!

vou esclarecer de uma vez por todas...

O Glicerol ALEM DE RETER LIQUIDO, DÁ FORÇA!!!!

E essa força SE BEM APLICADA NO TREINO, rende musculos.

OK?

cara, qualquer coisa que retenha liquido intra-muscular da forca!

é assim com creatina, é assim com glicerol, é assim com diversos aes...

tem uma coisa muito perigosa aqui, que ninguem comentou, que é o risco de lesoes, produtos que retem liquido muito facilmente nao sao indicados para iniciantes, pois os mesmos nao sabem treinar com responsabilidade ainda... entao o risco de se lesionar, devido o aumento de carga, é muito grande.

GALERA EH U SEGUINTE EU TOU TOMANDO A GLICERINA COMO VCS ME DERAM A IDEIA...2COLHERES COM 1L E POUCO DE AGUA...ISSU 1H E MEIA 1H E VINTE MINUTOS ANTES DO TREINO ATE AI TAH BLZ...MAIS EU QUERO SABER SE DEPOIS QUE EU TOMAR TEM PROBLEMA EU CUMER ALGUMA COISA?

OU EU DEVO TOMAR E FEXAR A BOCA?

AEW VALEW AI QUEM DEUS UNS TOQUES...O RESULTADO DE 2 DIAS DE USO FOI MUITO BOM HOJE VAI SER O TERCEIRO...E AH PRA QUEM DIZ QUE ELA NUM DA FORÇA EH LOUCO...

E QUEM DIZ QUE N FAZ EFEITO EH PQ N SABE TREINAR...

EU TOU FAZENDO SUPER-SERIE

-PEITO COM COSTA.

-BICEPS COM TRICEPS.

-OMBRO COM TRAPEZIO.

ONTEM FOI BICEPS E TRICEPS MEU BRAÇO PARECIA QUE IA EXPLUDIR E EU AUMENTEI TODOS OS PESOS...TIPO ASSIM NA ROSCA EU PEGAVA 19,21,23(3 DE 8). AI ONTEM EU FIZ 21,24,26...

MUITO BALA ISSO GALERA...EU APROVO

E PARA OS QUE TEM MEDO DE TOMAR...HAHAHHAA SEM COMENTS...

SE TOMAR E QUISER FAZER FISIOTERAPIA NEM TOME PQ N VAI RENDER NADA...

EH ISSO

ESPERO QUE GOSTEM DOS RESULTADOS.

FUIZ :D

Guest

Mistura 2 colheres ou quanto quiser em 1,5-2 litros de agua.

O IDEAL eh voce beber essa mistura entre 1-2 horas antes do treino, AO LONGO dessa hora. Bebe devagar.

avian, as glicerinas q tiverem escrito "glicerina bidestilada" são as q podem ser ingeridas?? Essa é minha dúvida.

E se eu for pedir numa farmácia de manipulação pedindo assim tá certo?

Glicerina(glycerol):nome oficial: 1,2,3–propanotriol

Falow!!!

teoricamente pode

mas eh que nem vc me perguntar: "pode comer bolo de chocolate?" e u vo fala "logico que pode, mas se o cara que fez tava cocando a bunda junto com o bolo dai vc pode ter problemas"

depende da pureza da coisa, mas acho que deve ser ok qq uma sim

GALERA EH U SEGUINTE EU TOU TOMANDO A GLICERINA COMO VCS ME DERAM A IDEIA...2COLHERES COM 1L E POUCO DE AGUA...ISSU 1H E MEIA 1H E VINTE MINUTOS ANTES DO TREINO ATE AI TAH BLZ...MAIS EU QUERO SABER SE DEPOIS QUE EU TOMAR TEM PROBLEMA EU CUMER ALGUMA COISA?

OU EU DEVO TOMAR E FEXAR A BOCA?

AEW VALEW AI QUEM DEUS UNS TOQUES...O RESULTADO DE 2 DIAS DE USO FOI MUITO BOM HOJE VAI SER O TERCEIRO...E AH PRA QUEM DIZ QUE ELA NUM DA FORÇA EH LOUCO...

E QUEM DIZ QUE N FAZ EFEITO EH PQ N SABE TREINAR...

EU TOU FAZENDO SUPER-SERIE

-PEITO COM COSTA.

-BICEPS COM TRICEPS.

-OMBRO COM TRAPEZIO.

ONTEM FOI BICEPS E TRICEPS MEU BRAÇO PARECIA QUE IA EXPLUDIR E EU AUMENTEI TODOS OS PESOS...TIPO ASSIM NA ROSCA EU PEGAVA 19,21,23(3 DE 8). AI ONTEM EU FIZ 21,24,26...

MUITO BALA ISSO GALERA...EU APROVO

E PARA OS QUE TEM MEDO DE TOMAR...HAHAHHAA SEM COMENTS...

SE TOMAR E QUISER FAZER FISIOTERAPIA NEM TOME PQ N VAI RENDER NADA...

EH ISSO

ESPERO QUE GOSTEM DOS RESULTADOS.

FUIZ :lol:

n importa, com ou sem comida tanto faz

Guest

Valeu avian!

Daqui alguns dias eu vou ter q ir numa farmácia de manipulação pra mandar fazer um remédio(espinha) q eu tou usando ae vou aproveitar e saber se eles fazem isso aí...

Se não tiverem eu pego em farmácia comum.

Alguém aí lembra qual marca era aquela glicerina q o cara achou q tinha no rótulo uso externo e interno?? Acho q era ideal ou farmax...

hehehehe...poha man valeu:D

de boah intaum...essa do bolo de chocolate foi onda viu hahahahhaha :lol:

eh issu ja fui galera...

boa sorte ai pra vcs que estaum tomandu glicerina tb pq comigo ja teve gente ate dizendu que eu tou me aplicandu la na academia...hehehe fui...

Fala ae galera!

Fiquei com um pé atrás quando vi este glicerol sendo vendido no ML, daí eu comecei a pesquisar a respeito. Encontrei esse fórum hoje pela manhã, depois do treino, e li todas as respostas. Acabei de comprar dois potes de 100ml de Glicerina da Farmax huahuahua! Vou começar a tomar amanhã! Pergunto pro pessoal que já toma a algum tempo se os resultados são bons. E ae? São bons mesmo?

Eu estava fazendo uma dieta hipercalórica (500ml de leite batido com aveia, iorgurte, mel e banana todos os dias) pães (vários), massas, enfim, comida pra dá com o pau. Agora, com esse glicerol, acho que vou ter que manerar um pouco, pq mantendo uma dieta assim vou ficar uma baleia, não é não? rsrsrs

Bom, aguardo retorno!

Fui...

Poseh galera tambem tava cabreiro qto ao glicerol, mas resolvi tomar pra v oq q dah..

Comecei ontem, e meio q jah notei uma inchadinha e ganho de forca(com 2 dias), nao tenho certeza se eh soh do glicerol pq tb to suplementando.

Qto ao glicerol, uma duvida:

O fato de tomar o glicerol diluido em 1l de agua, eh pra ele ser absorvido pelo corpo, nao eh??

Mas tipo eu tomo esse 1l e +-30min depois eu jah tenho q ir mijar(p caralho).. eu praticamente mijo toda a agua q tomei... ou seja, soh o glicerol foi absorvido??

Depois de um tempinho posto novamente com os ganhos

valeu ai

aii galera, o que eu mais vejo eh nego falando, to tomando nao sei nao sei q la, vo manda um glicerol junto

eu ganhei 2kg em 2 seamans, mas tro tomando whey creatina malto!

Eu queria saber ,se alguem que ESTA TOMANDO NADAAA!

Teve o ganho de peso, ganho de força!!!!!

soh pra ter certeza hehehe

Eu em brvee pretend ofazer isso, parar de tomar tudo e testar soh o gliceorl, pra ver no que da!

[]s!

Poseh galera tambem tava cabreiro qto ao glicerol, mas resolvi tomar pra v oq q dah..

Comecei ontem, e meio q jah notei uma inchadinha e ganho de forca(com 2 dias), nao tenho certeza se eh soh do glicerol pq tb to suplementando.

Qto ao glicerol, uma duvida:

O fato de tomar o glicerol diluido em 1l de agua, eh pra ele ser absorvido pelo corpo, nao eh??

Mas tipo eu tomo esse 1l e +-30min depois eu jah tenho q ir mijar(p caralho).. eu praticamente mijo toda a agua q tomei... ou seja, soh o glicerol foi absorvido??

Depois de um tempinho posto novamente com os ganhos

valeu ai

cara, eu diria pra tomar ateh mais q 1 litro, tipo 1,5 litros

o glicerol vai agir hiperhidratando as celulas, mas nao eh ele que hidrata, ligcamente eh a agua, entao voce VAI precisa de agua

e relaxa que o mijo nao significa que seja muita ou pouca agua, ta sussegado

:lol:

Segundo dia de "dieta à base de glicerol" (e somento com glicerol, na verdade é a glicerina bi-destilada da farmax para uso externo huahuahua) , segunda semana de treino, e já elevei a carga da maioria dos pesos!!! Realmente, o glicerol funciona... Dá pra sentir. Aí vai a minha receita:

6:00h (manhã)

1 copo de leite desnatado (200 ml)

2 pães com manteiga

2 fatias de queijo

Bolachas de água e sal

Descanso 30min e preparo a mistura: 15ml de glicerol para 1,5L de água. Bebo um copo de 200ml a cada 5min. Durmo por 1h. Acordo. Vou para o treino sem precisar ir ao banheiro =)

RAPAZ NEGO NINGUEM VAI ACREDITAR MAIS EU JA GANHEI UNS 2KG E AI UQ DIZEM?

E EU ALEM DO GLICEROL SO TOU TOMANDU LEVEDO DE CERVEJA...QUE EU SEMPRE TOMEI QUE EU ME DOU BEM PRA POHA...

EU ANTES TAVA SUPLEMENTANDO MAIS AGORA PAREI PRA VER SE SO A GLICERINA FAZ EFEITO E NUM EH QUE FAZ RPZ IOHEAOIOEIHOIEA...EH MUITO BALA NEGO...VOU VOLTAR A SUPLEMENTAR SEGUNDA AI SIM VAI SER UMA BOMBA OIHAEIHIOHAE...EH ISSU GALERA...

E OLHA EU TOU TOMANDU U POTINHO DE 30ML EM 1,5L TE AGUA OIAHEOIHEAIHEA...

O BIXU TAH PEGANDU...AUMENTA VC DE 15ML PRA 30 PRA VC VER NUQ DA HEHEHHE,EH ISSU GALERA FUI...

Aew galera

esse glicerol n pode ser perigoso tem alguma companhia atletica q aprova o uso de suplemento ???to com pe atras de toma um negocio desse vai saber ele pode acelerar as celulas e dar cancer ,pedra nos rins sei la

quem tiver alguma fonte de alguma coisa q prove com q seja confiavel e saudavel posta aew pra min sanar algumas duvidas vlw

seguinte galera, nao sei como, mas consegui achar a glicerina de uso INTERNO(uso faramceutico), da marca LIFAR, eh um laboratorio aqui de POA mesmo.

100 ml=3 pila

no pote ta escrito:: COMPOSIÇÃO: Cada 100ml contem glicerina bi-destilada minimo de 95% de glicerol (C3H8O3)

to tomando tranquilao, sem medo, por ela ser de uso interno.

nao posso dizer c esta dando resultados pois to tomando creatina junto,mas acho q ta sim.

Outra coisa q eu notei eh q ela melhorou muito a minha pele,minhas espinhas tao sumindo...tem algo a ver com a glicerina?(fiquei sabendo q ela melhora a pele mesmo)

eh isso ae galera, pra quem quiser mais info o SAC eh 0800511800,

www.lifar.far.br

abraço

Aew galera

esse glicerol n pode ser perigoso tem alguma companhia atletica q aprova o uso de suplemento ???to com pe atras de toma um negocio desse vai saber ele pode acelerar as celulas e dar cancer ,pedra nos rins sei la

quem tiver alguma fonte de alguma coisa q prove com q seja confiavel e saudavel posta aew pra min sanar algumas duvidas vlw

Cara, glicerina tem em xarope infantil, em shampoo, em MRPs e em quase todas as barras proteicas.

Voce tem alguma duvida de que seja ok tomar?? Nao eh estimulante, naoa acelera nada, nao altera o metabolismo celular, nao eh hormonal e nao efica no rim.

RAPAZ NEGO NINGUEM VAI ACREDITAR MAIS EU JA GANHEI UNS 2KG E AI UQ DIZEM?

E EU ALEM DO GLICEROL SO TOU TOMANDU LEVEDO DE CERVEJA...QUE EU SEMPRE TOMEI QUE EU ME DOU BEM PRA POHA...

EU ANTES TAVA SUPLEMENTANDO MAIS AGORA PAREI PRA VER SE SO A GLICERINA FAZ EFEITO E NUM EH QUE FAZ RPZ IOHEAOIOEIHOIEA...EH MUITO BALA NEGO...VOU VOLTAR A SUPLEMENTAR SEGUNDA AI SIM VAI SER UMA BOMBA OIHAEIHIOHAE...EH ISSU GALERA...

E OLHA EU TOU TOMANDU U POTINHO DE 30ML EM 1,5L TE AGUA OIAHEOIHEAIHEA...

O BIXU TAH PEGANDU...AUMENTA VC DE 15ML PRA 30 PRA VC VER NUQ DA HEHEHHE,EH ISSU GALERA FUI...

boa lekaoo!!ehehe, vo ser mais cauteloso, vo aumentar pra uns 22! vo passa de 2 pra 3 colheres, eu to pior q vc, aumentei 2,5kilos em 2 semans porem com whey e creatina ! hehe

qual marca vc ta tomando ? oda FARMAX tb?!

hehehhe poxa 2,5kg tah bem em fiu ieohaeioheoiahoihae...poha man eu tou tomando da farmax msm...rpx tem uma historia pra vcs...minha mae axou aqui uns potes vazios e perguntou quem tava usandu oiaheioeahoehahiaeohea...eu que n sou nem um pouco maluco falei n minha mae eh que tava rolandu um trablaho la nu colegio ai nois fizemos uma esperiencia com a glicerina ai pra n levar varios potes eu coloquei em um maior e levei ai ela ah tah iaeiohaeoaehiea...

eu n sou maluco de dizer n minha mae eu tou tomandu oihaeioeahioea...ela ia me mandar pra um medico rapidinho...

eh issu galera...e ah num aumenta pra 22 n rpz aumenta essa poha pra 30 hehhehe...flw man...vlw qlquer coisa tamu ai...

POHA GALERA TEM MUITA GENTE FAZENDO PERGUNTAS ATOA AI...OLHA VELHU ANTES DE EU SABER SOBRE U NEGOCIO EU FIQUEI PESQUISANDU LI TDS OS TOPICOS SOBRE U ASSUNTO PRA DEPOIS N FICAR PERGUNTANDO COISAS ALHEIAS COMO...

A GLICERINA FAZ MAL...

ELA ACELERA ALGUMA COISA...

CAUSA CANCER...

VAI LER AI VELHU DEIXA DE PREGUIÇA...

OLHA A PRIMEIRA PAGINA QUE O BROTHER COLOCOU TD...

VLW AI GALERA...

"E VIVA A GLICERINA"