Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento - Acompanhamento - Suplementos


denisigner

Post Destacado

Olá Pessoal,

É o seguinte eu tenho 1,95 e pesava 98 kilos, tinha muita gordura, então fiz uma malhação especifica para queima de gorura e perdi 10 Kg.

Fiquei magrão agora quero recuperar meu peso em massa. Comprei Whey, Malto, BCAA e cobavital, vou tomar BCAA antes e após o treino, malto e Whey após o treino, e mais Whey antes de dormir.

O cobavital vai antes do almoço e janta.

Estou começando hj, estou com 89 Kg. E vou postrar o progresso e não progresso.

Postem tb seus depoimentos do q está dando certo ou errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Whey é uma proteina de rapida absorção e é totalmente digerido em cerca de 40 minutos. Você dorme 8 horas por noite, do que adianta tomar o whey se ele vai ser todo digerido provavelmente antes mesmo de vc pegar no sono? Vc deve tomar uma proteina de absorção lenta como a Abulmina ou a Caseína. Caso queira continuar com o whey, procure uma proteina Time Release, que contém enzimas que "seguram" a proteina e a liberam como aminoacidos gradativamente durante o dia (Ou durante o sono)

Outra coisa, vc nao precisa do cobavital cara... Acho isso bobo, só presta pra quem tem genetica magra mesmo, aqueles que ficam magros mesmo comendo e ralam pra ganhar 1kg por mes e tal... No seu caso, vc mesmo disse que já foi gordo, então nao acho boa ideia partir pro cobavital, periga tu voltar a ser gordo.

Só pra constar, quanto tá seu peso e bodyfat agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser exato hoje estou com 88kg cheguei nos 102 mas minha altura escondia a gordura e não aparentava ser gordo.

Perdi bastante e quero recurar e chegar nos 97kg, como sou alto meu peso tem que ficar mais ou menos assim, senão fica aparentemente magrelo.

Vou pensar melhor sobre trocar Whey por Abulmina antes de dormir... e não seria importante tomar o Whey num outro horario então, senão irei tomar somente pós treino.

Não sei como está minha gordura corporal.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci... com relação ao cobavital, só estou tomando para comer mais e melhor, como estou malhando todo dia, e tenho facilidade na perca calorica, só de malhar já perco... então tomo o cobavital mas manero na comida, ele me ajuda a comer de 2 em 2 horas.

Outra coisa sobre cobavital... ele só deu sonolensia no primeiro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...