Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento - Acompanhamento - Suplementos


denisigner

Post Destacado

Olá Pessoal,

É o seguinte eu tenho 1,95 e pesava 98 kilos, tinha muita gordura, então fiz uma malhação especifica para queima de gorura e perdi 10 Kg.

Fiquei magrão agora quero recuperar meu peso em massa. Comprei Whey, Malto, BCAA e cobavital, vou tomar BCAA antes e após o treino, malto e Whey após o treino, e mais Whey antes de dormir.

O cobavital vai antes do almoço e janta.

Estou começando hj, estou com 89 Kg. E vou postrar o progresso e não progresso.

Postem tb seus depoimentos do q está dando certo ou errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Whey é uma proteina de rapida absorção e é totalmente digerido em cerca de 40 minutos. Você dorme 8 horas por noite, do que adianta tomar o whey se ele vai ser todo digerido provavelmente antes mesmo de vc pegar no sono? Vc deve tomar uma proteina de absorção lenta como a Abulmina ou a Caseína. Caso queira continuar com o whey, procure uma proteina Time Release, que contém enzimas que "seguram" a proteina e a liberam como aminoacidos gradativamente durante o dia (Ou durante o sono)

Outra coisa, vc nao precisa do cobavital cara... Acho isso bobo, só presta pra quem tem genetica magra mesmo, aqueles que ficam magros mesmo comendo e ralam pra ganhar 1kg por mes e tal... No seu caso, vc mesmo disse que já foi gordo, então nao acho boa ideia partir pro cobavital, periga tu voltar a ser gordo.

Só pra constar, quanto tá seu peso e bodyfat agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser exato hoje estou com 88kg cheguei nos 102 mas minha altura escondia a gordura e não aparentava ser gordo.