Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Nutrition... que roubada!


rickoliver

Post Destacado

O que eu fico p. com esses empresários, é que eles acham que brasileiro é tudo otário. Lançaram agora no mercado essa marca "Arnold Nutition" dizendo que é o Suplemento do Arnold Shuazznergger, que piada!!! Existem 1.000.000 de Arnolds no mundo e posso garantir que essa marca nada tem a ver com o Ator de Hollywood, atual governador do estado da Califórnia nos EUA. Esse ano eu e alguns amigos estivémos no Arnold Classic em Columbus/Ohio e não havia sequer uma barraquinha anunciando essa marca. Entrem no site oficial do Shuaznnegger e constatarão que não há absolutamente nada também. Agora eu pergunto, tem algum ingênuo aqui nesse fórum que ainda acredita que o Shuazznegger tem alguma coisa a ver com a Arnold Nutrition?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Caro amigo, ja usei alguns produtos dessa marca e gostei.Eu tive o trabalho de ligar la e como eles disseram , trata se se um PRIVATE LABLE, ou seja uma marca Privada, que ao meu ver parece ter qualidade. E em nenhum momento no fone ou no proprio site eles dizem que é do governador..........apenas devem pagar Royalts para ele acredito.......

Tomei o No2 e curti muito mesmo......

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus do céu que ignorancia... :lol:

Cara em momento algum eles falaram (Nem em publicidade) que o dono da marca é o Arnold Shuazznegger governador da california, 7 veses Mr Olimpia, o "Connan".

Arnold Nutrition é apenas o nome da empresa, como o amigo acima falou, no máximo eles devem pagar royalities para usar o nome do arnold. E ainda assim eu acharia muito estranho, afinal Arnold é apenas um nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha...eu acho o seguinte, tenho 23 anos e faço natação a 3 anos....já tomei varios suplementos,pois sempre estive fora de peso.....um amigo me endicou o CLA para perder peso...Fui até a loja no Itaim, a Quality, que tem uma variedade enorme, e acabei comprando o cla da Arnold Nutrition...isso faz uns 50 dias..e já perdi 5 Quilos....e estou muito contente e vou continuar a tomar...Tem gente que só critica as coisas....

Qualquer coisa meu fone é 71713808...ligue somente os gatinhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha...eu acho o seguinte, tenho 23 anos e faço natação a 3 anos....já tomei varios suplementos,pois sempre estive fora de peso.....um amigo me endicou o CLA para perder peso...Fui até a loja no Itaim, a Quality, que tem uma variedade enorme, e acabei comprando o cla da Arnold Nutrition...isso faz uns 50 dias..e já perdi 5 Quilos....e estou muito contente e vou continuar a tomar...Tem gente que só critica as coisas....

Qualquer coisa meu fone é 71713808...ligue somente os gatinhos..

Esse não é um forum de namoro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha...eu acho o seguinte, tenho 23 anos e faço natação a 3 anos....já tomei varios suplementos,pois sempre estive fora de peso.....um amigo me endicou o CLA para perder peso...Fui até a loja no Itaim, a Quality, que tem uma variedade enorme, e acabei comprando o cla da Arnold Nutrition...isso faz uns 50 dias..e já perdi 5 Quilos....e estou muito contente e vou continuar a tomar...Tem gente que só critica as coisas....

Qualquer coisa meu fone é 71713808...ligue somente os gatinhos..

largar tel em fórum.. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, cara! Não entendi tua indignaçao... Tbm comprei o NOXI2 dessa marca... Ainda não comecei a usar... Assustei-me com o teu mail... Pensei: putz! Entrei numa furada... Apesar de q sempre tomo todos os cuidados antes de comprar alguma coisa... Felizmente, os demais amigos q estão usando o produto, salvaram minha sexta-feira, informando q estão tomando o produto ou tomaram outros produtos da marca e são bons... Antes de comprar o NOXI2 visitei o site da Arnold Nutrition pq, num primeiro momento, tbm achei q houvesse algum relacionamento com o Arnold "hollywoodiano"... Constatei q não. O site, em nenhum momento, relaciona o nome da empresa com o nome do ator... Espero q tua visita à Columbus tenha sido proveitosa... Valeu?

p.s.: o sobrenome do ator austríaco é grafado "Schwarzenneger" e não "Shuazznergger" ou "Shuaznnegger" ou ainda "Shuazznegger" como grafastes em teu mail...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já falei outras vezes aqui sobre esta marca , mas vou aproveitar o gancho

ela nao tem nenhuma relaçao com o Arnold famoso , mas notem uma curiosidade : por que no site desles eles colocam fotos da pick up humer ???? coincidencia ? nao é para insinuar mesmo...

(mas se insunuassem mais explicitamente iriam tomar um baita processo do exterminador)

qual o enderecó da fabrica ? so sei que eles divulgam uma caixa postal ...

por que ninguem nos eua , repito ...NINGUEM , lá fora conhece esta marca ? tenho conhecidos lá que nunca ouviram falar e podem procurar nos diversos foruns gringos existentes , NADA!!!

outra evidencia ? coloque o nome arnold nutrition no google...o que aparece ? os produtos somente em sites nacionais ...nenhum canadense , nenhum coreano , argentino , arabe ou que quer que seja !!!

estes produtos sao vendidos apenas no Brasil

pode até ser que o que consta no rotulo seja mesmo o produto , mas eu nao compraria um carro usado pelo dono desta empresa(muito menos aquela humer que nao deve nem existir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...