Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Nutrition... que roubada!


rickoliver

Post Destacado

Pô, cara! Não entendi tua indignaçao... Tbm comprei o NOXI2 dessa marca... Ainda não comecei a usar... Assustei-me com o teu mail... Pensei: putz! Entrei numa furada... Apesar de q sempre tomo todos os cuidados antes de comprar alguma coisa... Felizmente, os demais amigos q estão usando o produto, salvaram minha sexta-feira, informando q estão tomando o produto ou tomaram outros produtos da marca e são bons... Antes de comprar o NOXI2 visitei o site da Arnold Nutrition pq, num primeiro momento, tbm achei q houvesse algum relacionamento com o Arnold "hollywoodiano"... Constatei q não. O site, em nenhum momento, relaciona o nome da empresa com o nome do ator... Espero q tua visita à Columbus tenha sido proveitosa... Valeu?

p.s.: o sobrenome do ator austríaco é grafado "Schwarzenneger" e não "Shuazznergger" ou "Shuaznnegger" ou ainda "Shuazznegger" como grafastes em teu mail...

ai lekao , vc disse que pesquisou e ba!

o no2 da arnold eh um dos melhores?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olha, amigos nao quero defender marca nenhuma, mas se vc observar em cada produto, vai ver que tem a palavra NEW (que Ingles quer dizer NOVO) Nos EUA existem milhares de marcas e a cada dia aparece mais.

Usei alguns produtos e gostei, e outra na duvida ligue pra la, pra ver se existe ou nao......Se nao souber falar ingles peça pra algum amigo ligar .........quanto a endereço, a maioria das marcas Americanas nao poe o endereço ,podem ver no Pote dos produtos Dymatize, American strenght, pois eles nao possuem fabricas proprias.Isto nao quer dizer q a marca é ruim etc etc E o Hummer , meu amigo isso é coisa de Americano q é o povo mais MARKETEIRO q existe..........Nos ja nao temos muitas marcas importadas no Brasil......e portanto nao devemos ficar metendo o pau no que temos disponivel.

So sei q comprei varios produtos na propria Qualit Nutrition, hoje uma das lojas mais renomadas de Sao Paulo. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

american strenght é submarca da universal , se vc nao sabe

excel diz que é importada , mas é nacional

world size , outra....

arnold nutritition , produto feito em laboratorio terceirizado lá fora(assim como a excel e alguma coisa da world size) e enviado para o brasil com este rótulo , sugerindo que seja americano...o produto de fato vem lá de fora , mas o dono é 100% paulista , ficou mais claro ?

outra coisa , os representantes de venda da arnold aqui no brasil , estavam tentando meter que é do ator americano (para que os lojistas digam em off)

este é um esquema muito simples de ser montado , conheço uma serie de outros , aqui e lá fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AMERICO USA
O que eu fico p. com esses empresários, é que eles acham que brasileiro é tudo otário. Lançaram agora no mercado essa marca "Arnold Nutition" dizendo que é o Suplemento do Arnold Shuazznergger, que piada!!! Existem 1.000.000 de Arnolds no mundo e posso garantir que essa marca nada tem a ver com o Ator de Hollywood, atual governador do estado da Califórnia nos EUA. Esse ano eu e alguns amigos estivémos no Arnold Classic em Columbus/Ohio e não havia sequer uma barraquinha anunciando essa marca. Entrem no site oficial do Shuaznnegger e constatarão que não há absolutamente nada também. Agora eu pergunto, tem algum ingênuo aqui nesse fórum que ainda acredita que o Shuazznegger tem alguma coisa a ver com a Arnold Nutrition?!?!

PO E AI O CARA NAO SE DEFENDE, NAO TO ENTENDENDO :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...