Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Nutrition... que roubada!


rickoliver

Post Destacado

eu comprei o thermo burn da arnold nutrition e pah, e realmente o produto da um gas do inferno... cheguei a perder 2 kilos semana, mas me deu um colateral que me faz parar de tomar... me deu uma alergia com varias irritacoes pelos bracos e pernas que mesmo depois de 3 semanas sem uso continuam a aparecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha pessoal, ví este tópico e achei interessante....

Meu, eu trabalho com suplementação e compro produtos de pessoas que os trazem dos EUA, e tbm de caras q "fazem marcas" americanas p/ nós comprarmos....Por q ? porque eles pilantreiam e nós (ou vcs ) compram.

Com relaçao á arnold,american strenght,world size, estas marcas não existem; ou melhor, só existem no brasil......são produtos fabricados aqui e vendidos como importados.Quanto ao resultado, pode ser que eles realmente aconteçam, mas o problema é a segurança quanto á matéria prima.Pois quem garante que ao invés de arginina AAKG(carissima por sinal), eles não estejam colocando drogas......

Por favor, prestem bem a atenção, o fato de vcs terem comprado na "Natural Quality", não significa nada.O logista qur lucro(a arnold dá um lucro ferrado, o logista paga muyito barato, vcs nem imaginam).

P/ finalizar, eu desafio alguem apresentar um representante oficial(ou legal) dessas marcas no brasil, ou mesmo no exterior.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente eu questiono tópicos ressucitados, mas este vale a pena.

Fitonattu,

acho que vc tem razão, acabo de tentar procurar por arnold nutrition no google e no yahoo e só encontro sites nacionais. O único site em inglês é o da empresa, não consigo encontrar arnold nutrition nos sites internacionais de venda.

Mesmo no bb.com só aparece em um tópico, que pergunta se ela existe: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=520775

Putz, será que é mesmo mais uma empresa nacional pilantra?

Com certeza, esta é mais uma das muitas, que temtam nos emganar.

Eu lí a ultima vez q alguem havia postado este tópico, e já fazia um bom tempo.......mas na dúvida, tentei dar minha contribuição....

Não sei se é possivel, mas acho q seria interessante, se nós pudessemps levantar informações mais abrangentes sobre "laboratórios e produtos " que são uma furada, para q a galera não ficasse comprando gato p/ lebre.....

valew...........Abraços...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma ótima contribuição.

Divulgar, informar e opinar sobre as empresas é uma boa e no fórum sempre poderemos fazer isso, mas acho que fazer uma lista divulgando e questionando os podres das marcas pode levar a complicações judiciais.

Falou.

COMPLICAÇÕES JUDIACIAISS??? COMPLICAÇÕES JUDIACIAISS????????

PQP os caram fingem que o produto é importado , passam a gente pra traz , ninguem sabe onde são as fábricas, vai saber se nao sao fabricados em fundo de quintal sem qualidade ou controle nenhum.. a gente compra e se fode e quando a gente tenta descobrir a verdade falam q nao pode e tal...

foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha voces estao mal informados sobre a Marca.Pois tem varios produtos como CLA, glutamina, ZMA, FAT loss , que estao 100% com registros no Ministerio da saude . E isso ja é um grande sinal positivo, alem de quem souber falar em Ingles, basta ligar la e questionarem o q quiser.O fone esta a disposiçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

um amigo q tem uma loja em campinas, me disse que os donos da marca arnold nutrition sao de PIRACICABA, e que eles sao os antigos donas da marca world size, e eles tem uma loja lá....agora pra que querer enganar todo mundo?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...