Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite de Sojá - isso é bom ???


nildosk8

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

benefícos vários,efeitos colaterais acho que nenhum,pois meu filho é alérgico e tem 1 ano e 4 meses, ele só toma leite de soja,por causa da lactose(proteina do leite vaca)e só toma de soja que inclusive não contém gordura,e dizem ser bom para quem tem espinha fazer uso desse leite por ele não conter gordura.

o gosto dele puro não é muito bom,mas faço para meu filho em forma de vitamina,2 colheres de leite de soja,com 1 copo de 250ml de água,e frutas tais como banana,maçã,mamão,melão,a fruta pode ser a de sua preferência ok?espero ter ajudado.

abraços,até +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal obrigado pela informação...mas ainda tenho duvida..quero saber se é bom pra quem faz musculação....vai me ajudar em alguma coisa???ou é melhor eu comprar massas muscular mesmo ?????......

benefícos vários,efeitos colaterais acho que nenhum,pois meu filho é alérgico e tem 1 ano e 4 meses, ele só toma leite de soja,por causa da lactose(proteina do leite vaca)e só toma de soja que inclusive não contém gordura,e dizem ser bom para quem tem espinha fazer uso desse leite por ele não conter gordura.

o gosto dele puro não é muito bom,mas faço para meu filho em forma de vitamina,2 colheres de leite de soja,com 1 copo de 250ml de água,e frutas tais como banana,maçã,mamão,melão,a fruta pode ser a de sua preferência ok?espero ter ajudado.

abraços,até +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massas muscular? eh pra fazer lasanha? pizza?

pq eu amo os 2 :lol:

leite de soja eh bom sim, eu nao gosto muito mas sempre que tenho a chance tomo um pouco. suco de soja... putz adoro

quanto as "massas muscular" acho que vc ta falando de suplemento. tua alimentacao (seu cardapio e horarios) eh muito mais importante do que qualquer suplemento... nao se preocupe com isso por enquanto (assumindo q vc eh iniciante)

so pra explicar, lactose eh o açucar (carbo) do leite. algumas pessoas tem deficiencia de lactase (enzima q quebra a lactose) e isso produz algumas complicacoes (geralmente diarreia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu e obrigado a todos por me esclarecer sobre o leite de soja....

Agora vem outra....um amigo meu toma 1 colhersinha de pó de guarana 30minutos antes do treino, diz ele que é pra dar um Gás....ai paro e penso...seu eu for tomar esse pokinho de pó de guarana antes do treino pra me dar o Gás inicial eu vou estar malhando com mais animo, pegando um pouko mais pesado ee vou acabar queimando ao invés de ganhando massa magra....correto ou estou errado ???

Sem mais no momento

Nildo Souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei....tava pensando em tomar...mas se for pra ficar broxa....nem tomo...prefiro tomar o leite de Vaca mesmo e aquela vaca que deita na tua cama e tu mama no peitinho dela...rsrsrs.....Abraços

bom, depende, se você for "sensível" como eu, quando eu tomava 1 litro de leite de soja por dia depois de uma semana comecei a broxar :lol: heiuahuiea sim, é cientifico, aumenta a quantidade de hormônios femininos no corpo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massas muscular? eh pra fazer lasanha? pizza?

pq eu amo os 2 :D

leite de soja eh bom sim, eu nao gosto muito mas sempre que tenho a chance tomo um pouco. suco de soja... putz adoro

quanto as "massas muscular" acho que vc ta falando de suplemento. tua alimentacao (seu cardapio e horarios) eh muito mais importante do que qualquer suplemento... nao se preocupe com isso por enquanto (assumindo q vc eh iniciante)

so pra explicar, lactose eh o açucar (carbo) do leite. algumas pessoas tem deficiencia de lactase (enzima q quebra a lactose) e isso produz algumas complicacoes (geralmente diarreia)

ta com fome heim Necr0! eh salgadinho gorduroso, lasanha, pizza.. :lol:

o guarana em po pode tomar antes do treino sim que nao vai influenciar no ganho de massa, e pode sim te dar desposiçao (muitas vezes ate psicologica)

o leite de soja só vai diminuir a libido se vc tomar muuuuito...um copo ou outro nao altera nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por tudo pessoal .....valeu.....e fui....qualquer duvida eu volto a postar aqui....

ta com fome heim Necr0! eh salgadinho gorduroso, lasanha, pizza.. :lol:

o guarana em po pode tomar antes do treino sim que nao vai influenciar no ganho de massa, e pode sim te dar desposiçao (muitas vezes ate psicologica)

o leite de soja só vai diminuir a libido se vc tomar muuuuito...um copo ou outro nao altera nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...