Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

para o triceps qual é o melhor exercicio ???


felipelima

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Putz cara, acho que tu vai criar uma polêmica aqui.

Pelo eletromiograma que é um aparelinho que mede a a porcentagem máxima de ativação por unidade motora, o tríceps no pulley com a barra reta é um dos que mais trabalham o tríceps como um todo.

Tríceps testa com barra reta também é um muito bom, mas já que nada tem a sua regra, pode ser que vc sinta melhor com outro exercícios que não estes e que vc veja mais resultados.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz...dpois de ler esse post do locemar fikei curioso, afinal eu sempre fiz pulley com barra V e testa com barra H..hehe

atualmente eu faço testa com barra H e frances com halter...eu gosto mto do frances..sem duvidas..

mas vo testar os 2 com barra reta no proximo treino (amanha, hehe) pra ver se gosto..:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
putz...dpois de ler esse post do locemar fikei curioso, afinal eu sempre fiz pulley com barra V e testa com barra H..hehe

atualmente eu faço testa com barra H e frances com halter...eu gosto mto do frances..sem duvidas..

mas vo testar os 2 com barra reta no proximo treino (amanha, hehe) pra ver se gosto..:lol:

Eu também fazia com barra V e sentia mais conforto, mas quando eu li isso e passei a fazer com barra reta percebi que o tríceps trabalha bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o teste de atividade eletromiografica (EMG) o exercicio que recruta os tríceps mais intensamente é a puxada na polia alta com barra reta, seguido do desenvolvimento deitado com barra reta (O famoso "Testa")

São os dois melhores, a diferença na atividade eletromiografica entre eles é bem pouca, mas a puxada no pulley ainda sai na frente.

O Triceps testa concentra a intensidade na cabeça longa do triceps radial, enquanto a puxada no pulley divide a concentração da intensidade quase que por igual entre as tres cabeças do triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ACHO Q O MELHOR É NO PULLEY MSM COM A BARRA RETA....MAS ISSO É EXTREMAMENTE RELATIVO...EU POR EXEMPLO ODEIO FAZER O TESTA, QUE ALGUNS CONSIDERAM COMO BASICO, E MEU TRICEPS SEMPRE FOI MUITO BOM!

AH TEM TAMBEM AS PARALELAS QUE RECRUTA MUITO A CABEÇA LONGA DO TRICEPS...EU GOSTO DESSE PELA AMPLITUDE...MAS AINDA FICO COM O PULLEY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...