Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E ae GaLeRa!!! TuDo BLz??


Kid_Musculo
 Compartilhar

Post Destacado

Bem... faz tempo q num visito o forum, mas é bom estar d volta!!!

tive meio afastado da net esses tempo, problems!!! enfim queria a ajuda de vcs q tão + informados q eu nos novos suplementos!!!

tipo to afim de dar uma secada, ia comprar o CLA da EAS, MASSSSS

agora vi q tem uma variedade de CLA's no mercado!!!

queria saber:

qual o melhor???

qual outro termogenico vcs recomendam???

tenhu:

1,86m

95KG

Malho a mais de 2 anos

Valw amigos de treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Bem... faz tempo q num visito o forum, mas é bom estar d volta!!!

tive meio afastado da net esses tempo, problems!!! enfim queria a ajuda de vcs q tão + informados q eu nos novos suplementos!!!

tipo to afim de dar uma secada, ia comprar o CLA da EAS, MASSSSS

agora vi q tem uma variedade de CLA's no mercado!!!

queria saber:

qual o melhor???

qual outro termogenico vcs recomendam???

tenhu:

1,86m

95KG

Malho a mais de 2 anos

Valw amigos de treino!!!

bem vindo de volta cara

pra secar eu recomendo CLA da EAS e aerobico 3x na semana junto com uma dieta hipocalorica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cuidado... algumas marcas de CLA são proibidas pela ANVISA, de uma pesquisada no site da ANVISA !

Porem recomendo o CLA da EAS pode ate ser mais caro...mas vale a pena..em 1 Mês SEM treino perdi 3 kilos e sem cuidar muito da alimentação... ja tentei usar outro tipo de TONALIN porem sem o mesmo resultado.

Outro cuidado é: CLA não é TERMOGENICO , ele evita q vc absorva mais gordura e assim utiliza a gordura no corpo para queima de energia.

Esta semana irei provar um Termogenico chamado Ripped Extreme junto a um treino 3x por semana ... pelo que vi parece muito bom ...porem 1 frasco dura poco mais de 10 dias pois vem 500 ml e se toma 50ml 30 minutos antes do treino sendo assim 2 potes dariam 1 mês completo tomando apenas antes do treino.

Faça uma pesquisa sobre termogenicos e seus resultados... costumo pesquisar muito antes de comprar, se precisar de alguma ajuda estou aqui. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado... algumas marcas de CLA são proibidas pela ANVISA, de uma pesquisada no site da ANVISA !

Porem recomendo o CLA da EAS pode ate ser mais caro...mas vale a pena..em 1 Mês SEM treino perdi 3 kilos e sem cuidar muito da alimentação... ja tentei usar outro tipo de TONALIN porem sem o mesmo resultado.

Outro cuidado é: CLA não é TERMOGENICO , ele evita q vc absorva mais gordura e assim utiliza a gordura no corpo para queima de energia.

Esta semana irei provar um Termogenico chamado Ripped Extreme junto a um treino 3x por semana ... pelo que vi parece muito bom ...porem 1 frasco dura poco mais de 10 dias pois vem 500 ml e se toma 50ml 30 minutos antes do treino sendo assim 2 potes dariam 1 mês completo tomando apenas antes do treino.

Faça uma pesquisa sobre termogenicos e seus resultados... costumo pesquisar muito antes de comprar, se precisar de alguma ajuda estou aqui. :wink:

Caramba brother, tirou esse post do fundo do baú heim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação a mais nunca é tarde.

Existem mtas pessoas que não visitam foruns todo dia, e responder agora pode mudar ajudar outras pessoas.

A data é o de menos o importante é a informação!!!

Entenda o seguinte, já tivemos dezenas de milhares de posts após a criação deste tópico ha 2 anos atras falando sobre o mesmo assunto!!

As dúvidas de 2 anos atrás de um CLA da EAS que nem comercializado direito é mais com certeza já foram sanadas!

Quer acrescentar no forum então com informações? Poste artigos,

ou experiências..

Aí sim, concordo 100% informação nunca é demais!

ps: quando for recomendar para alguem algum CLA, recomende o de 1000mg pelo menos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado... algumas marcas de CLA são proibidas pela ANVISA, de uma pesquisada no site da ANVISA !

Se alguma marca falsificada fosse custar a vida da pessoa que abriu o topico; ELA JÁ TERIA MORRIDO.

Pois o topico eh de 2 anos atraz. :oops:

MADRUGÃO, a gente sempre fala para pesquisar, mas tbm não precisa exagerar tanto né? hehehehehehehe :lol:

abracos à todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguma marca falsificada fosse custar a vida da pessoa que abriu o topico; ELA JÁ TERIA MORRIDO.

Pois o topico eh de 2 anos atraz. :oops:

MADRUGÃO, a gente sempre fala para pesquisar, mas tbm não precisa exagerar tanto né? hehehehehehehe :lol:

abracos à todos. :wink:

hahahaha

Exatamente!! rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta Ignorancia a de vcs! se as duvidas tivessem sido SANADAS não haveria necessidade de ter um forum sobre o assunto, ele seria fechado sem oportunidade de alguem escrever mais!

Se posso responder um forum ANTIGO é pq na hora que fiz a busca este mesmo apareceu! se posso postar num forum antingo pq não posso dizer oq sei ao respeito ate o momento?

Falei sobre FALSIFICAÇÃO?? disse PROIBIDO PELA ANVISA, isso significa que o resultado TALVEZ obtido pelo remedio não é comprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Tomar um suplemento que possa te prejudicar não significa MORRER! e sim ter problemas de saude futuramente...

Vc falam com tanta certeza das coisas mas agora ja não acredito em 1 palavra q vem de pessoas IDIOTAS como vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta Ignorancia a de vcs! se as duvidas tivessem sido SANADAS não haveria necessidade de ter um forum sobre o assunto, ele seria fechado sem oportunidade de alguem escrever mais!

Se posso responder um forum ANTIGO é pq na hora que fiz a busca este mesmo apareceu! se posso postar num forum antingo pq não posso dizer oq sei ao respeito ate o momento?

Falei sobre FALSIFICAÇÃO?? disse PROIBIDO PELA ANVISA, isso significa que o resultado TALVEZ obtido pelo remedio não é comprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Tomar um suplemento que possa te prejudicar não significa MORRER! e sim ter problemas de saude futuramente...

Vc falam com tanta certeza das coisas mas agora ja não acredito em 1 palavra q vem de pessoas IDIOTAS como vcs!

Eu entro aqui para discutir coisas do corpo humano, se vc não tem conhecimento para isso, e fica discutindo apenas picuinhas, espere quando que quando eu tiver tempo, discuto picuinhas com vc tbm.

Logo te respondo, eh que agora tenho claro coisas mais importantes a fazer, do que ficar discutindo besteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...