Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E ae GaLeRa!!! TuDo BLz??


Kid_Musculo

Post Destacado

Quanta Ignorancia a de vcs!

Ignorancia e acertividade são coisas diferentes.

O problema eh que a ignorancia maior de alguns da sociedade, acaba levando a mal entendidos dessa origem. Pois poucos sabem com sapiencia distinguir ambas as coisas.

se as duvidas tivessem sido SANADAS não haveria necessidade de ter um forum sobre o assunto, ele seria fechado sem oportunidade de alguem escrever mais!

Não queremos que uma pessoa venha aqui, sanar DUVIDAS DE 2 ANOS ATRAZ, SENDO QUE TEMOS DEZENAS DE PESSOAS, COM DUVIDAS ATUAIS.

Quer ajudar, RESPONDA AOS TOPICOS NOVOS, ficariamos muito gratos.

Coisa que vc podia estar fazendo, e não estar aqui discutindo picuinhas com a gente.

Se posso responder um forum ANTIGO é pq na hora que fiz a busca este mesmo apareceu! se posso postar num forum antingo pq não posso dizer oq sei ao respeito ate o momento?

Poder claro que pode, pois a pagina do forum permite isso; MAS OS TOPICOS ANTIGOS SÃO PARA CONSULTAS, OU ALGUMA PESSOA QUE TENHA ALGO A PERGUNTAR(duvida) AINDA SOBRE O ASSUNTO.

MAS NÃO PARA RESPONDER UMA PERGUNTA DE UM USUÁRIO de 2 ANOS ATRÁZ.

Desculpe a sinceridade, em vc falta humildade de reconhecer que fez uma coisa, que poderia até chamar-se de BURRISSE, pois nunca ví uma pessoa responder com tanta enfase e vontade, um topico tão antigo e defender isso com unhas e dentes.

SEJA HUMILDE E RECONHEÇA QUE ERROU, POIS SE NÃO RECONHECER SEU ERRO, VOU ACLAMAR COMO BURRISSE MESMO. :oops:

Falei sobre FALSIFICAÇÃO?? disse PROIBIDO PELA ANVISA, isso significa que o resultado TALVEZ obtido pelo remedio não é comprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Vc disse antes:

Cuidado... algumas marcas de CLA são proibidas pela ANVISA, de uma pesquisada no site da ANVISA

Se a sua informação estiver correta, coisa que não mais acredito, tamanha a sua falta de humildade e tendencia de burrisse.

Porque a Vigilancia Sanitária, iria então proibir algumas marcas?

Se realmente vc estiver correta, e tiver mesmo sido proibido, coisa boa não eh.

E as pessoas podem sim morrer, morremos muito facil, mais facil do que vc imagina.

Tem mulher que morre até fazendo "escova progressiva", porque não morrer com um lote se suplemento ruim que foi apontado pela ANVISA.

Pesquise mais e pare com picuinhas, que verá quão grande eh a fragilidade do corpo humano.

Tomar um suplemento que possa te prejudicar não significa MORRER! e sim ter problemas de saude futuramente...

Pessoas morrem com acido acetilsalicilico. Pelo jeito que pensa, morrer eh mais facil do que vc imagina.

Vc falam com tanta certeza das coisas mas agora ja não acredito em 1 palavra q vem de pessoas IDIOTAS como vcs!

AS DEZENAS DE PESSOA QUE ME PROCURAM TODOS OS DIAS POR MP, E SAEM SATISFEITAS COM A AJUDA, E DEPOIS COM O RESULTADO DO TRABALHO; NÃO DIZEM ISSO. Opsss, esqueci, elas não dizem pois não são malas assim.

POR FAVOR, NEM QUERO UMA PESSOA BURRA COMO VC ACREDITANDO EM MIM.

ESTUDE COMO FAÇO À 5 ANOS, E PROCURE COISAS ERRADAS NOS TEXTOS E NAS COISAS FISIOLOGICAS QUE FALO.

Se vc puder discutir comigo coisas do corpo humano, que sei que não pode, ai sim vc poderia falar assim comigo.

O dia que vc conseguir me interpelar em algum texto que escrevi, e com isso eu perceber que vc tem conhecimento para ajudar, E NÃO SOMENTE APENAS DISCUTIR PICUINHAS. Ai vc poderá dizer isso, mas enquanto não tiver conhecimento ainda, limitisse a ler oque escrevo e ficar quieta.

Faça um enquete, e pergunte oque os usuários na sua maioria(os assiduos claro) oque pensam de mim e do Madruga?

Claro que vai ter gente falando mal, mas são pessoas como vc. E isso vindo de pessoas como vc, EH PEQUENO DEMAIS.

ISSO EH NOSSO TRABALHO, QUE EH RECONHECIDO PELOS USUÁRIOS

------------------------------------------------------------------------------------

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=86238

esclareceu tudo, meu amigo!

Obrigado pela paciência e vontade de habilitar-se a ajudar! Precisamos de possoas como você aqui . . . explicações concretas, que não restam dúvidas! obrigado aos outros que habilitaram-se também!

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=86302

-----------------------------------------------------------------------------------

VC PODIA ENTÃO, DIANTE DE TANTA SAPIENCIA, NOS AJUDAR, E NÃO FICAR RESPONDENDO A COISAS ANTIGAS, E FICAR AQUI DE PUCUINHAS E BESTEIRAS.

Vamos discutir coisas do corpo humano COMIGO?? Ou quer continuar com as picuinhas????

Desculpa, acho que fiquei empolgado, não precisa discutir coisas do corpo comigo não. MAS POR FAVOR PARA DE PICUINHAS AQUI E DE REATIVAR A TOA, TOPICOS DE 2 ANOS ATRAZ.

Aprenda oque eh um forum de discução, saiba perder, tenha humildade, e não venha aqui discutir coisas, que não corpo humano, e não suplementos.

Quer bater papo, vá ao Diversos. Aqui somente teremos discuções tecnicas do corpo humano e das funções dos suplementos.

Se vc continuar com essa discução de picuinhas aqui; vou claro sem querer, ser obrigado a responder, mas irei cuidar das punições adequadas à sua pessoa aqui. Pois não estou apenas pedindo. :evil:

Pois até agora fui bonzinho e paciente, a se considerar minha forma habitual de agir. :evil::evil::evil::evil::evil:

E se vc ficar BRAVA lembre-se.

VOCÊ ME CHAMOU DE IDIOTA, SEM EU TER FEITO NENHUMA OFENSA À VC.

Na sua casa se ensina EDUCAÇÃO???

Vc pode até falar que fui mal educado tbm. MAS NÃO PENSO EM SER EDUCADO COM QUEM PRIMEIRO ME AGREDIU, ME CHAMANDO DE IDIOTA.

PORRA MEU, NEM TE CONHEÇO E VC VEM ME CHAMANDO DE IDIOTA???

QUE LIBERDADE TODA EH ESSA??

TA FICANDO LOUCA???

Não entende nada do corpo humano, não eh humilde, errou e não aceita; e ainda eh MAL EDUCADA??????????

Temos 60296 usuários aqui. :roll: (bastante né?????)

E ainda bem, que eh a minoria, que eh assim tão mala.

OBS: Isso no passado foi triste(3 anos atraz), mas fazia tempo que não aparecia uma mala, para discutir besteiras, no passo que poderia estar falando de FISICULTURISMO.

Portanto estou chateado de ter que "rasgar o verbo" denovo aqui. :-?

Que merda...

Pensei que pessoas chatas como essa tivessem mesmo ido embora para sempre.

Ilusão apenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ignorancia e acertividade são coisas diferentes.

O problema eh que a ignorancia maior de alguns da sociedade, acaba levando a mal entendidos dessa origem. Pois poucos sabem com sapiencia distinguir ambas as coisas.

Não queremos que uma pessoa venha aqui, sanar DUVIDAS DE 2 ANOS ATRAZ, SENDO QUE TEMOS DEZENAS DE PESSOAS, COM DUVIDAS ATUAIS.

Quer ajudar, RESPONDA AOS TOPICOS NOVOS, ficariamos muito gratos.

Coisa que vc podia estar fazendo, e não estar aqui discutindo picuinhas com a gente.

Poder claro que pode, pois a pagina do forum permite isso; MAS OS TOPICOS ANTIGOS SÃO PARA CONSULTAS, OU ALGUMA PESSOA QUE TENHA ALGO A PERGUNTAR(duvida) AINDA SOBRE O ASSUNTO.

MAS NÃO PARA RESPONDER UMA PERGUNTA DE UM USUÁRIO de 2 ANOS ATRÁZ.

Desculpe a sinceridade, em vc falta humildade de reconhecer que fez uma coisa, que poderia até chamar-se de BURRISSE, pois nunca ví uma pessoa responder com tanta enfase e vontade, um topico tão antigo e defender isso com unhas e dentes.

SEJA HUMILDE E RECONHEÇA QUE ERROU, POIS SE NÃO RECONHECER SEU ERRO, VOU ACLAMAR COMO BURRISSE MESMO. :oops:

Vc disse antes:

Se a sua informação estiver correta, coisa que não mais acredito, tamanha a sua falta de humildade e tendencia de burrisse.

Porque a Vigilancia Sanitária, iria então proibir algumas marcas?

Se realmente vc estiver correta, e tiver mesmo sido proibido, coisa boa não eh.

E as pessoas podem sim morrer, morremos muito facil, mais facil do que vc imagina.

Tem mulher que morre até fazendo "escova progressiva", porque não morrer com um lote se suplemento ruim que foi apontado pela ANVISA.

Pesquise mais e pare com picuinhas, que verá quão grande eh a fragilidade do corpo humano.

Pessoas morrem com acido acetilsalicilico. Pelo jeito que pensa, morrer eh mais facil do que vc imagina.

AS DEZENAS DE PESSOA QUE ME PROCURAM TODOS OS DIAS POR MP, E SAEM SATISFEITAS COM A AJUDA, E DEPOIS COM O RESULTADO DO TRABALHO; NÃO DIZEM ISSO. Opsss, esqueci, elas não dizem pois não são malas assim.

POR FAVOR, NEM QUERO UMA PESSOA BURRA COMO VC ACREDITANDO EM MIM.

ESTUDE COMO FAÇO À 5 ANOS, E PROCURE COISAS ERRADAS NOS TEXTOS E NAS COISAS FISIOLOGICAS QUE FALO.

Se vc puder discutir comigo coisas do corpo humano, que sei que não pode, ai sim vc poderia falar assim comigo.

O dia que vc conseguir me interpelar em algum texto que escrevi, e com isso eu perceber que vc tem conhecimento para ajudar, E NÃO SOMENTE APENAS DISCUTIR PICUINHAS. Ai vc poderá dizer isso, mas enquanto não tiver conhecimento ainda, limitisse a ler oque escrevo e ficar quieta.

Faça um enquete, e pergunte oque os usuários na sua maioria(os assiduos claro) oque pensam de mim e do Madruga?

Claro que vai ter gente falando mal, mas são pessoas como vc. E isso vindo de pessoas como vc, EH PEQUENO DEMAIS.

ISSO EH NOSSO TRABALHO, QUE EH RECONHECIDO PELOS USUÁRIOS

------------------------------------------------------------------------------------

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=86238

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=86302

-----------------------------------------------------------------------------------

VC PODIA ENTÃO, DIANTE DE TANTA SAPIENCIA, NOS AJUDAR, E NÃO FICAR RESPONDENDO A COISAS ANTIGAS, E FICAR AQUI DE PUCUINHAS E BESTEIRAS.

Vamos discutir coisas do corpo humano COMIGO?? Ou quer continuar com as picuinhas????

Desculpa, acho que fiquei empolgado, não precisa discutir coisas do corpo comigo não. MAS POR FAVOR PARA DE PICUINHAS AQUI E DE REATIVAR A TOA, TOPICOS DE 2 ANOS ATRAZ.

Aprenda oque eh um forum de discução, saiba perder, tenha humildade, e não venha aqui discutir coisas, que não corpo humano, e não suplementos.

Quer bater papo, vá ao Diversos. Aqui somente teremos discuções tecnicas do corpo humano e das funções dos suplementos.

Se vc continuar com essa discução de picuinhas aqui; vou claro sem querer, ser obrigado a responder, mas irei cuidar das punições adequadas à sua pessoa aqui. Pois não estou apenas pedindo. :evil:

Pois até agora fui bonzinho e paciente, a se considerar minha forma habitual de agir. :evil::evil::evil::evil::evil:

E se vc ficar BRAVA lembre-se.

VOCÊ ME CHAMOU DE IDIOTA, SEM EU TER FEITO NENHUMA OFENSA À VC.

Na sua casa se ensina EDUCAÇÃO???

Vc pode até falar que fui mal educado tbm. MAS NÃO PENSO EM SER EDUCADO COM QUEM PRIMEIRO ME AGREDIU, ME CHAMANDO DE IDIOTA.

PORRA MEU, NEM TE CONHEÇO E VC VEM ME CHAMANDO DE IDIOTA???

QUE LIBERDADE TODA EH ESSA??

TA FICANDO LOUCA???

Não entende nada do corpo humano, não eh humilde, errou e não aceita; e ainda eh MAL EDUCADA??????????

Temos 60296 usuários aqui. :roll: (bastante né?????)

E ainda bem, que eh a minoria, que eh assim tão mala.

OBS: Isso no passado foi triste(3 anos atraz), mas fazia tempo que não aparecia uma mala, para discutir besteiras, no passo que poderia estar falando de FISICULTURISMO.

Portanto estou chateado de ter que "rasgar o verbo" denovo aqui. :-?

Que merda...

Pensei que pessoas chatas como essa tivessem mesmo ido embora para sempre.

Ilusão apenas...

Gostaria de me retratar, com as demais pessoa(usuários e visitantes), pelo mal trato com as palavras que tive acima.

Mas como sou sempre extremamente EDUCADO, e não usei nenhuma palavra de baixo calão, e não chamei nenhuma pessoa de IDIOTA. Fiquei chateado por terem indevidamente e sem educação, me chamado de IDIOTA.

Portanto tive que responder, e nesta resposta eu não poderia ser ponderado, pois em se tratando de falta de EDUCAÇÃO por parte dos pais, temos que nos manisfestar sempre.

Respondi tbm, pois fico encomonado de ver burrisse nas coisas. Pois trabaho a mais de 15 anos com Informatica; e raciocinio logico e inteligencia são essenciais para mim.

Não vejo inteligencia e nem logica, em uma pessoa que euforicamente, vem a responder uma coisa de 2 anos atraz, e achando que a pessoa de dois anos atraz, vai ler aquilo agora.

E tbm não gosto, de pessoas que acabam vendo seu erro, e tentam dar uma de advogado do diabo, tentando se defender a todo custo.

Falei isso, pois trabalho em uma firma e faço selação de candidatos, para trabalho na area de informatica.

Vejo cada coisa aqui na empresa, hehehehe :lol:

Realmente fazer seviço de RH eh dificil, e esse topico me lembrou do meu serviço atual que estou fazendo.

Pois se me aparece na empresa uma pessoa, como essa que estava discutindo comigo e com o madruga, e acha que uma pessoa de 2 anos atraz, ainda vai ver sua resposta do topico, ou sabe que está errada e não adimite.

Faço logo igual ao Roberto Justos:

Jogo o curriculo no lixo, e digo:

- VOCE ESTÁ DESPEDIDA, hehehehehehehe :lol:

OBS: Claro que sei que talvez vc nem ia querer trabalhar comigo, mas nem querendo vc iria.

Só quiz fazer uma alusão do topico com meu serviço, para descontrair um pouco esse clima pesado. :lol:

abracos à todos meus amigos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Mestre falou, já foi o tempo que eu ficava preocupado com usuários assim...

Tenho certeza que ele quis ajudar, não percebeu que ressucitou o tópico, respondeu com arrogância da primeira vez, e da 2º falou besteira e não foi man pra assumir que errou...

Mas é simples brother, lista negra pra vc por desrespeito.

3º vez na lista infelizmente sai do forum..

Só tome cuidado com essas discussões, vc chegou agora no forum, e ao invés de querer "ensinar", seria interessante "aprender" com quem possivelmente saberá mais que vc. Concluo isso pela indicação que vc fez ao usuário de um produto totalmente ultrapassado pelo valor e a baixa concentração.

Leia o que o Mestre escreveu e tente ao menos absorver algo.

Vc não me parece ser um "muleque", e sim alguem que quer ajudar só que infelizmente tem muito o que aprender, só precisa ser mais humilde pq mesmo se vc fosse muito experiente, tem sempre algo a mais para aprender.

Se vc não quer acreditar em mais nada de "idiotas" como nós, fique tranquilo brother..já ajudamos mais pessoas que vc conhecerá em toda sua vida, e novamente volto a falar, ao invés de ser arrogante assim, seja mais humilde e aprenda com quem sabe mais que vc! Não estou falando que é meu caso viu! Eu tenho muuuito que aprender..

E caso queira ainda "discutir", nos envie uma MP, pq os outros usuários não precisam ler essas "idiotices" como vc mencionou!

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...