Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma-Pro da Promax e outras dúvidas


Post Destacado

fala galera, blza??

bom, meu nome é André, sou novo aqui, mas já venho lendo esse forum ha algum tempo...

seguinte, to com umas duvidas aí a respeito do therma:

1) comprei esses dias o Therma-Pro da Promax (paguei 95 conto, ele vem com 120 cápsulas) e queria saber se ele presta...

2) o tomei hoje pela primeira vez (1 cápsula só, não pretendo ir mais do que isso) e não vi efeito nenhum quando tava nos aeróbicos... senti a mesma coisa que sinto sempre... é normal isso pra quem tá começando?? o q devo fazer já que sou um iniciante nessa parada??

3) eu tenho histórico familiar de problema cardíaco, meu vô materno morreu disso... to fudido se tomar Therma-Pro????? porém nunca tive nada relacionado a problema de coração... pelo contrário, minha saúde sempre foi ótima, nunca tive porra nenhuma!

valeu aí galera, espero não ter sido meio impertinente, mas é que to com essas dúvidas que andam martelando minha cabeça...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos