Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma-Pro da Promax e outras dúvidas


Post Destacado

fala galera, blza??

bom, meu nome é André, sou novo aqui, mas já venho lendo esse forum ha algum tempo...

seguinte, to com umas duvidas aí a respeito do therma:

1) comprei esses dias o Therma-Pro da Promax (paguei 95 conto, ele vem com 120 cápsulas) e queria saber se ele presta...

2) o tomei hoje pela primeira vez (1 cápsula só, não pretendo ir mais do que isso) e não vi efeito nenhum quando tava nos aeróbicos... senti a mesma coisa que sinto sempre... é normal isso pra quem tá começando?? o q devo fazer já que sou um iniciante nessa parada??

3) eu tenho histórico familiar de problema cardíaco, meu vô materno morreu disso... to fudido se tomar Therma-Pro????? porém nunca tive nada relacionado a problema de coração... pelo contrário, minha saúde sempre foi ótima, nunca tive porra nenhuma!

valeu aí galera, espero não ter sido meio impertinente, mas é que to com essas dúvidas que andam martelando minha cabeça...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

É, eu vou te dar um conselho bastante interessante, eu não tomaria, ele acelera demais o coração barrigudinho, eu tenho que te falar, que é perigoso gordinho, você não pode sair aí comendo tudo e achamdno que o termo vai tirar sua pança,. tem que fazer uma dieta bem elaborada, e ve se perde essa baleiosidade, é lógico que agente entende que você não deve pegar mulheres (a pancinha impede, sabe qualé?), mais daqui uns anos você consegue, banha estorcida! falou, qualquer coisa estamos aqui para te ajudar completamente, e é logico, aqui não tem essa de um zuar o outro pode se abrir completamente com agente seu barriga.! Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu vou te dar um conselho bastante interessante, eu não tomaria, ele acelera demais o coração barrigudinho, eu tenho que te falar, que é perigoso gordinho, você não pode sair aí comendo tudo e achamdno que o termo vai tirar sua pança,. tem que fazer uma dieta bem elaborada, e ve se perde essa baleiosidade, é lógico que agente entende que você não deve pegar mulheres (a pancinha impede, sabe qualé?), mais daqui uns anos você consegue, banha estorcida! falou, qualquer coisa estamos aqui para te ajudar completamente, e é logico, aqui não tem essa de um zuar o outro pode se abrir completamente com agente seu barriga.! Falou

seu manezão, eu devo pegar muito mais mulhé que vc seu bosta... vim aqui nesse forum tirar uma dúvida na boa com a galera, não precisa dum comentário imbecil com esse seu... seu pau no cu, as banhas que vc supõe que eu tenho não devem se comparar em nada com o tamanho da sua ignorancia... jumento... em vez de querer cultivar seu corpo se preocupe mais em cultivar seu cérebro!!!!

valeu aí praqueles que se preocuparam em sanar minha dúvida...

to ligado que deve ser meio perigoso pra mim mesmo já que tenho esse histórico, vou conversar com algum médico ou outro profissional da área...

por enquanto vou tomando só uma mesmo por dia... nunca vou passar disso...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...