Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal PACK é bom ??????????


Maikon

Post Destacado

opá , eu tenho uma duvida e gostaria de saber se o animal pack é bom mesmo, porque segundo alguns me disseram é anabolico, e uns karas que tomaram ficam inxados será que por causa do animal? e ele faz mal? alongo praso ou a curto ?^Agradeço desde já , valeu se alguem puder me ajudar !!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O Animal PAK da Universal (O Original, primeiro de tds) é o melhor multivitaminico esportivo que existe, e é o suplemento mais vendido desde 1980 e poucos, cerca de 90% dos fisiculturistas atuais consumiram pelo menos 1 vez o animal pak.

Ele realmente é um multivitaminico exelente, mas não tem nada a ver com anabolico. Se vc comprar ele esperando que ele vá te inchar, só vai quebrar a cara. Ele só faz mal se vc além de tomar ele, exagerar nas vitaminas. Vitamina de mais faz muito mal e pode dar até hospital. (É a chamada hipervitaminose)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao ce voce quizer deixar d chaci d grilo e virar cavalao igual eu nao interessa o suplemento e sim a alimentacao correta i o sono bem feito ae depois disso o suplemento que vier é lucro! forca nos osso ae magrela que ce concegue ! ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Animal PAK da Universal (O Original, primeiro de tds) é o melhor multivitaminico esportivo que existe, e é o suplemento mais vendido desde 1980 e poucos, cerca de 90% dos fisiculturistas atuais consumiram pelo menos 1 vez o animal pak.

Ele realmente é um multivitaminico exelente, mas não tem nada a ver com anabolico. Se vc comprar ele esperando que ele vá te inchar, só vai quebrar a cara. Ele só faz mal se vc além de tomar ele, exagerar nas vitaminas. Vitamina de mais faz muito mal e pode dar até hospital. (É a chamada hipervitaminose)

Valeu kra pelos esclaresimentos mais eu não estou a fim de tomar , só queria saber por curiosidade que todo mundo fala tanto desse animal, mais então, ele é simplesmente um mutivitaminico , por exemplo eu tomo wey , e creatina , pra tomar animal eu não teria que parar de tomar wey e a creatina? tipo eu comecei a 2 anos e 5 meses a malhar tenho 41 de braço tinha 28cm consegui isso tomando wey e abulmina , agora comeceia a tomar creatina a 2 meses, se eu tivesse tomado animal sera que teria dado muito mais resultados ??Eu tenho um pé atraz com esses tipos de suplementos to tomando creatina agora , é bom da resultados mesmo, pelo menos pra mim , mais não tomava por medo , mais blz se poder me ajudar agradesso kra !!!!!!!! valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Carioca...

Se quiser tomar um multivitaminico, vai de centrum.

Valeu kra pelos esclaresimentos mais eu não estou a fim de tomar , só queria saber por curiosidade que todo mundo fala tanto desse animal, mais então, ele é simplesmente um mutivitaminico , por exemplo eu tomo wey , e creatina , pra tomar animal eu não teria que parar de tomar wey e a creatina?

Não... Pode tomar junto.

tipo eu comecei a 2 anos e 5 meses a malhar tenho 41 de braço tinha 28cm consegui isso tomando wey e abulmina , agora comeceia a tomar creatina a 2 meses, se eu tivesse tomado animal sera que teria dado muito mais resultados ??

Olha, vc só teria mais gas pra malhar. Nao acho que teria dado resultado muito maior do que vc ja teve.

Eu tenho um pé atraz com esses tipos de suplementos to tomando creatina agora , é bom da resultados mesmo, pelo menos pra mim , mais não tomava por medo , mais blz se poder me ajudar agradesso kra !!!!!!!! valeu.

Na minha opiniao a creatina eh o melhor suplemento isolado do mundo (Isolado no sentido de ser uma substancia só, e nao combo de varias misturadas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...