Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Min % gordura


Visitante

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 2002-10-09 09:06, FabioPAN escreveu:

Atletas em véspera de competição chegam no máximo à 5 ou 6%, isso quase desmaiando de tão fracos (só pele e músculos) ... menos que isso o maluko "junta os pé" ....

Nao eh 5%, eh 3%.... E 5,6% nao existe essa de tao fracos, pq gordura eh RESERVA, so desmaiam se ficarem em jejum nao se alimentando direito

O que vc diz do michael johnson e outros atletas de atletismo, que batem records mundial com baixissimos percentuais de gordura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-10 11:09, PoPeYe_Ce escreveu:

Nao eh 5%, eh 3%.... E 5,6% nao existe essa de tao fracos, pq gordura eh RESERVA, so desmaiam se ficarem em jejum nao se alimentando direito

O que vc diz do michael johnson e outros atletas de atletismo, que batem records mundial com baixissimos percentuais de gordura..

entaum, o claudinei quirino, pela matéria que eu vi, tinha 3%, e se eu não me engano a categoria dele é de baixa metragem, tipo o michael johnson. Pode ver, os caras do 100, 200m rasos são todos gigantes e com 3, 4% de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...