Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trincar o abdomen


patchola

Post Destacado

concordo com vc "47 de braço", se eu nao sei de alguma coisa ou nao tenho conhecimento sobre o assunto nao vou falar nada. mas as pessoas tambem tem que ter responsabilidade a respeito do que elas leem. isso eh a net, aqui todo mundo eh gigante, bombado, cabou de comer 2 guria no fds e sabe de tudo. ja vi mto nego falando "se quiser bolar eh soh mandar mp!" e eu acho isso um puta absurdo.... vindo de um médico ja eh uma coisa meio suspeita, de um cara que voce nem conhece eh coisa que nem deveria ser lida!!

eu acho assim, quanto mais importante é o assunto mais voce tem que filtrar. se tem gente por aih falando merda e vc sabe, discorde e mostre seu ponto de vista. acreditar na 1a coisa que vc escuta tambem eh cagada, sem contar que eh uma puta mania de gente ignorante

quanto aos posts repetidos (como esse) eu ja abri umas 2 threads falando disso. enxe o saco e acaba afundando uns tópicos legais.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...