Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(AXIS HT) DA BSN


Visitante AMERICO USA

Post Destacado

Visitante AMERICO USA

E AI MOCADA, SERA QUE ALGUEM DESSE FORUM SABE ALGUMA COISA A RESPEITO DESSE PRODUTO (AXIS HT DA BSN E UM PRO TESTOSTERONE AMPLIFIER,OU SE ALGUEM ESTA USANDO

,DESDE JA AGRADECO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Nao, pelo jeito segundo a BSN eh pra 10 dias messmo.

Ou seja, manter 1 mes isso sairia caro pra cacete. Nao eh um PH e PH nao eh besteira.

Eh um "test booster" os ingredientes ateh parecem bem interessantes, mas tem MUITA coisa mais barata/compravada.

Voce vai achar ai nos eua (na net pelo menos) alguns suplementos interessantes pra elevar naturalmente a producao de testo, isso nao vai atuar DIRETAMENTE na hipertrofia, mas pode trazer muitos beneficios.

O ATTACK da KiloSport (mesmo produto que Novadex XT da Gaspari) provou elevar em 3x a testo livre e mais de 5x a testo total.

O ingrediente "principal" que faz isso eh chamado de ATD, que tambem tem no Rebound XT da Designer Supplements e no site www.giantnutrition.net voce acha baratinho e eh IMPOSSIVEL ter produtos mais confiaveis do que os deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AMERICO USA
Nao, pelo jeito segundo a BSN eh pra 10 dias messmo.

Ou seja, manter 1 mes isso sairia caro pra cacete. Nao eh um PH e PH nao eh besteira.

Eh um "test booster" os ingredientes ateh parecem bem interessantes, mas tem MUITA coisa mais barata/compravada.

Voce vai achar ai nos eua (na net pelo menos) alguns suplementos interessantes pra elevar naturalmente a producao de testo, isso nao vai atuar DIRETAMENTE na hipertrofia, mas pode trazer muitos beneficios.

O ATTACK da KiloSport (mesmo produto que Novadex XT da Gaspari) provou elevar em 3x a testo livre e mais de 5x a testo total.

O ingrediente "principal" que faz isso eh chamado de ATD, que tambem tem no Rebound XT da Designer Supplements e no site www.giantnutrition.net voce acha baratinho e eh IMPOSSIVEL ter produtos mais confiaveis do que os deles.

SO VC MESMO AVIAN,O CARA TA LIGADO NAS PARADAS MESMO, EU SO NAO TO ENTENDENDO O POR UQE DE DEZ DIAS, SE O FRASCO CONTEM 120 CAPS E ESTA MANDANDO TOMAR 2 CPS 3 VZ AO DIA,CONSEQUENTEMENTE SERA 20 DIAS A NAO SER QUE VCS ESTAO FALANDO DO FRASCO QUE CONTEM 60 CAPS AI SIM SERA DEZ DIAS, CASO NAO ME CONTESTEM,SABE QUE E AVIAN EU ME DEPAREI COM ELE E PELOS INGREDIENTES ACHEI SER UMA PARADA BOA,SERA QUE NAO VALE A PENA TENTAR,NAO PELO PRECO E SIM PELO PRODUTO?VALEU MAIS UMA VEZ A SUA AJUDA.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh realmente, tava falando baseado no pote pequeno.

Bom cara, se voce ta mandando a ver tudo que eu recomendei e quer adicionar ele pra testar vai fundo. As vezes funciona muito bem com voce, mas soh tenha CERTEZA de me contar como foi.

:D

AAAAALIAS, apesar de eu nao gostar da linha em geral deles, a MUSCLETECH ta saindo com um produto que promete MUITO. Chama GAKIC e tem estudos controlados que dao uma boa base, bem legal, mas ta no comecinho ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AMERICO USA
Eh realmente, tava falando baseado no pote pequeno.

Bom cara, se voce ta mandando a ver tudo que eu recomendei e quer adicionar ele pra testar vai fundo. As vezes funciona muito bem com voce, mas soh tenha CERTEZA de me contar como foi.

:D

AAAAALIAS, apesar de eu nao gostar da linha em geral deles, a MUSCLETECH ta saindo com um produto que promete MUITO. Chama GAKIC e tem estudos controlados que dao uma boa base, bem legal, mas ta no comecinho ainda.

E JA TA ROLANDO, DA UMA OLHADA NO SITE DA MUSCLETECH,MAS ELE E SO PRA FORCA NE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...