Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha SUPLEMENTAÇÃO que está trazendo Resultados.


TmT

Post Destacado

Bom galera desde o dia 1 de Agosto iniciei o uso de uma grade de suplementos, lembrando que sou ectomorfo, vejam só:

Polivitamínico+Maltodextrina+Hipercalórico+NO2+Creatina

Nunca tive resultados dessa forma com nenhum outra grade de suplementos, muito bom mesmo.

Óbvio que estou malhando sério, dei um tempo na bebida, e estou me alimentando bem.

Porém em Setembro por ser um "ciclo" terei que abandonar o uso do NO2 e da Creatina, e como quero EVITAR ao máximo a perda que ocorre depois, estou pensando em adicionar mais 2 suplementos como substitutos.

Qual vocês acreditam que poderão me ajudar dessa não perda?

Obviamente que voltarei com o WHEY PROTEIN, mas estou na dúvida em qual outro além. Pensei em Glutamina ou Sulfato de Vanádio.

Desde já agradeço as opiniões. valeuzz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom galera desde o dia 1 de Agosto iniciei o uso de uma grade de suplementos, lembrando que sou ectomorfo, vejam só:

Polivitamínico+Maltodextrina+Hipercalórico+NO2+Creatina

Nunca tive resultados dessa forma com nenhum outra grade de suplementos, muito bom mesmo.

Óbvio que estou malhando sério, dei um tempo na bebida, e estou me alimentando bem.

Porém em Setembro por ser um "ciclo" terei que abandonar o uso do NO2 e da Creatina, e como quero EVITAR ao máximo a perda que ocorre depois, estou pensando em adicionar mais 2 suplementos como substitutos.

Qual vocês acreditam que poderão me ajudar dessa não perda?

Obviamente que voltarei com o WHEY PROTEIN, mas estou na dúvida em qual outro além. Pensei em Glutamina ou Sulfato de Vanádio.

Desde já agradeço as opiniões. valeuzz...

primeiro q não sei o q vc toma depois do treino junto com malto

mas sei q ta errado,pq whey depois do treino é insubstituivel

se vc esta tendo bons resultados,com o whey vc teria otimos

creatina é um suplemento unico,e a perda depois do ciclo não é tao grande,a ponto de vc ficar procurando suplementos para "manter o q vc ganhou"

eu já ciclei 2 vezes com creatina,e nas duas minha perda pós-ciclo foi minima..na primeira vez,a perda foi 0

mesmo assim se vc quiser se previnir,não recomendo glutamina,pq é um suplemento q já provaram ter efeito minimo quanto a hipertrofia

sulfato de vanadio é uma boa pedida,mas não espere muito dele

inclusive seria interessante vc ciclar o vanadio junto com a crea

enfim,não recomendo nenhum suplemento pra isso,mas procura não focar muito no fim do ciclo,pq vc acaba perdendo força,só por psicologicamente,achar q o ciclo acabou e q vc vai perder..

pensa q o ciclo acabou e vc vai ter q se esforçar pra continuar com a mesma força,e continuar crescendo as medidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da um toque aí galera não to fazendo pergunta repetida não

ae Carioca-JPA, então pela lógica seria

WHEY + POLIVITAMÍNICO + MALTO + HIPERCALÓRICO+VANÁDIO?

Lembrando da albumina como prot. de lenta absorção porém não posso tomá-la pq me retorço de tanta dor de barriga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da um toque aí galera não to fazendo pergunta repetida não

ae Carioca-JPA, então pela lógica seria

WHEY + POLIVITAMÍNICO + MALTO + HIPERCALÓRICO+VANÁDIO?

Lembrando da albumina como prot. de lenta absorção porém não posso tomá-la pq me retorço de tanta dor de barriga...

seria:

polivit.-depois do café da manhã

malto+whey-logo depois do treino

hipercalorico-substituindo um lanche seu,ou EM ADIÇÃO ao seu café da manhã

vanadio-só acho q vale a pena em epoca q vc estiver ciclando com creatina..tomar 1 capsula logo depois do treino(se vc treinar a tarde) outra logo quando acordar e outra a noite

ou

tomar 1 capsula logo depois do treino(se vc treinar a noite) outra logo quando acordar e outra a tarde

são 30mg. de sulfato de vanadio por capsula para um bom aproveitamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo falo outra grade é outras coisas q usei junto

tipo

malto+centrum+smilax+sport amino liquid 3000

malto+centrum+creatina+bcaa

enfim...to crescendo muito nessa combinação NO2 e Creatina, hehehe, muito doido mesmo...se pudesse não parava não, mas...por isso fikei nessa de não querer perder depois...

acho q vou voltar no WHEY + Vanádio mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo , a palavra nao está atrelada a nada, tendo em vista o frequente uso da palavra ciclo para determinar o intervalo de tempo proporcional a quantidade de anabolizantes a serem utilizados, podemos concluir que praticamente se tornou um jargão específico no ambiente do fisiculturismo e malhação em geral.

Gramaticamente a utilização da palavra ciclo utilizada por vc´s nao tem nada de errado, como ja mensionei antes, passou a ser um jargão especifico para determinar o uso de anabolizantes por um determinado tempo.

Eu lhe fiz esta critica visto que estamos em um fórum de alto nível e grande parte dos que participam deste fórum sabem o que acabo de escrever, mas vc tem total liberdade para utilizar a palavra como quiser, como disse , é uma critica construtiva.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...