Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos e ração para cachorros! Há diferença quanto aos produtos para humanos?


williamsuane

Post Destacado

ae galera tava tendo um caso aqui na cidade q eu moro que uns luatdores ed jiu jitsu tavam tomando suplemento para cachorro e outros comendo racao.. tem alguma diferenca nos suplementos para cachorro e para humanos?

eu acho que um do que eles tavam tomando eh esse:

image.png

eu to ligado q um dos que tavam comendo raçao pra cachorro teve um problema serio no intestino agora os dos suplementos parece que estao bem....qual a diferenca na composicao de sup. para animas e humanos?

http://www.vetnil.com.br/produtos/aminomix-pet/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dei uma inchada boa, nada muito espetacular, parece o efeito de creatina, e dá muita disposição também.

O gosto é extremamente desagradavel, eu misturava com leite, mamao, banana, farinha lactea, acucar, maçã... Tudo pra tentar disfarçar o gosto, ainda assim só de lembrar me dá ansia de vomito. A primeira vez que tomei, foi puro com agua, vomitei no primeiro gole (Não é brincadeira, o gosto é realmente muito ruim)

Disse que nao tomaria denovo porque não senti tanto resultado assim, e nao eh um produto para humanos né, é um produto veterinario... Não senti efeitos colaterais nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AMERICO USA

SEI LA TEM GOSTO NESSE MUNDO PRA TUDO, MAS COM TANTOS PRODUTOS BONS NO MERCADOS(HUMANOS)OQUE ESSES CARAS VAO ATRAS DE RACAO PRA CACHORRO, SE REALMENTE QUEREM PARTIR PARA SUPLEMNTOS DE ANIMAS, DEVERIAM TOMAR SUPLEMENTOS DE CAVALO E PARA BOIS AFINAS SAO MAIS FORTESAHAHAHAHH,EU PARTICULARMENTE NAO TOMARIA NENHUM SUPLEMENTO DESTINADO PRA ANIMAIS,BOA SORTE AQULELS QUE SE ARRISCAM :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMERICO, sua logica nao tem muito fundamento.

Vou dar um exemplo:

Creatina continua sendo creatina em qualquer produto. Só pq é destinado ao uso veterinario nao quer dizer que deixou de ser creatina, nao concorda?

Além disso, a maioria dos anabolizantes sao destinados a uso veterinario, mesmo assim todomundo toma sem peso na conciencia.

Mas cocordo com o que vc disse sobre os produtos bons no mercado pra humano. Eu mesmo tomei Aminomix, gostei dos ganhos mas nao tomaria novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMERICO, sua logica nao tem muito fundamento.

Vou dar um exemplo:

Creatina continua sendo creatina em qualquer produto. Só pq é destinado ao uso veterinario nao quer dizer que deixou de ser creatina, nao concorda?

Além disso, a maioria dos anabolizantes sao destinados a uso veterinario, mesmo assim todomundo toma sem peso na conciencia.

Mas cocordo com o que vc disse sobre os produtos bons no mercado pra humano. Eu mesmo tomei Aminomix, gostei dos ganhos mas nao tomaria novamente.

Eh, realmente, creatina eh creatina em qquer lugar, mas o problema nao eh a creatina, mas o que vem junto.

Eu particularmente acho pessima a ideia de consumir coisas pra animais pela qualidade do produto. Se pra fazer coisa pra gente ja eh uma guerra garantir q um produto realmente traz a quimica que promete e, alem disso, garantir que a elaboracao segue as questoes de higiene e pureza minimas, que dira em coisas pra animais.

Abraco. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a flora intestinal de um homem e de um cachorro sao completamente diferentes, o cachorro tem anticorpos suficientes para comer carne crua e nao se ferrar, os humanos nao, entao nao esperem muita qualidade de producao em um suplemento para cachorros, para cachorros é saudavel, para humanos nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AMERICO USA
AMERICO, sua logica nao tem muito fundamento.

Vou dar um exemplo:

Creatina continua sendo creatina em qualquer produto. Só pq é destinado ao uso veterinario nao quer dizer que deixou de ser creatina, nao concorda?

Além disso, a maioria dos anabolizantes sao destinados a uso veterinario, mesmo assim todomundo toma sem peso na conciencia.

Mas cocordo com o que vc disse sobre os produtos bons no mercado pra humano. Eu mesmo tomei Aminomix, gostei dos ganhos mas nao tomaria novamente.

E O SEGUINTE, EU NAO ESTOU IMPONDO PRA NINGUEM FAZER ISSSO O FAZER AQUILO,SIMPLESMENTE DEI O MEU PARECER ,RESPEITO AS OPINIOES ,MAS NAO CONCORDO,CONTINUO NA MESMA TESE COMIDA PRA ANIMAL E PRA ANIMAL, E PRA HUMANOS E PRA HUMANOS,EM RELACAO AOS ANABOLIZANTES VETERINARIO, ERA JUSTAMENTE O QUE EU ESTAVA DIZENDO ,JA QUE QUER COISA FORTE , E MELHOR DO QUE RACAO DE CACHORRO,DESCULPE ME AI, MAS E A MINHA OPINIAO,A SO UMA PERGUNTA ESSE AMINO SEI LA DO QUE PRA CACHORRO,E MAIS BARATO DO QUE DESTINADOS PRA HUMANOS ?OU E REALMENTE CURIOSIDADE SOBRE O PRODUTO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...