Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas cobavital e outros


saintkamus

Post Destacado

Olá a todos do fórum, tenho dificuldades com ganho de peso , e pesquisando na internet e até aqui no fórum estava vendo sobre o Cobavital e um tal de Tribulus, só que não sei onde encontra-los, se alguém puder me ajudar... e outra coisa estava vendo no site www.vitabrasilnet.com.br o Super Lactase que é para quem tem intolerância a lactose(eu) só que eles nunca tem pra vender...ta sempre esgotado, ja mandei e-mail pra eles , mas não adiantou muito ... se alguém sabe onde enconrar isso tudo me avide por favor !

Obrigado

:-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Já usei estes dois produtos. Tribulus é bom, mas não ganhei massa. Aumentou a libido e me deu definição.

Para ganho de massa, o cobavital é fantástico. Custa em torno de 10 reais em qualquer farmácia e não precisa de receita. Ele é um estimulante de apetite, para ser tomado antes das refeições. Estava engordando uma média de 1 kg por semana com ele. Mas o ideal é você tomar apenas uma embalagem e depois parar por uns dois meses, pois senão seu organismo acostuma com a estimulação do apetite.

Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei estes dois produtos. Tribulus é bom, mas não ganhei massa. Aumentou a libido e me deu definição.

Para ganho de massa, o cobavital é fantástico. Custa em torno de 10 reais em qualquer farmácia e não precisa de receita. Ele é um estimulante de apetite, para ser tomado antes das refeições. Estava engordando uma média de 1 kg por semana com ele. Mas o ideal é você tomar apenas uma embalagem e depois parar por uns dois meses, pois senão seu organismo acostuma com a estimulação do apetite.

Espero que tenha ajudado.

tomar apenas uma embalagem? não fale asneiras! uma embalagem dura pra 8 dias (vem 16 comprimidos).

pode tomar por uns 2 meses sem problemas, mesmo que seu apetite diminua depois de parar de tomar, o peso não vai mais descer tanto pois ele também ajuda a corrigir o metabolismo basal.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...