joey10br Postado 22 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 22 de agosto de 2005 QUAL 6S RECOENDAM? OS 2 FICA CARO, ENTÃO QUERIA COMPRAR UM OU OUTRO MAIS QUAL?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-lipkno† Postado 22 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 22 de agosto de 2005 A minha resposta tu ja sabe ne Aproveita o desconto que o cara ta te dando no Myo... Nao se acha o de 47 pack por 300 reais em lugar nenhum cara. Se ele der mais um desconto ainda, pede logo 2 que ai agente racha o frete e eu kero 1 tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marvin Postado 22 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 22 de agosto de 2005 eu so mais comprar 2 potes da natures best ( 150 cada 1 ) da 300 conto , e tomar de 2-3 doses por dia , MTO MAIS MESMO , Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marditao Postado 22 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 22 de agosto de 2005 Myoplex Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joey10br Postado 22 de agosto de 2005 Autor Compartilhar Postado 22 de agosto de 2005 A minha resposta tu ja sabe ne Aproveita o desconto que o cara ta te dando no Myo... Nao se acha o de 47 pack por 300 reais em lugar nenhum cara. Se ele der mais um desconto ainda, pede logo 2 que ai agente racha o frete e eu kero 1 tb 2?? hauahua num sou rico nau.. hahahahu... to esperando vc morrer pra deixar o seu myoplex pra mim.. hauauaha zueira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carioca-JPA Postado 22 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 22 de agosto de 2005 eu so mais comprar 2 potes da natures best ( 150 cada 1 ) da 300 conto , e tomar de 2-3 doses por dia , MTO MAIS MESMO , vc treina duas vezes ao dia pra precisar de uma proteina de rapida absorção e de alto valor biologico duas vezes? acho q não vai de myoplex com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-lipkno† Postado 22 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 22 de agosto de 2005 2?? hauahua num sou rico nau.. hahahahu... to esperando vc morrer pra deixar o seu myoplex pra mim.. hauauaha zueira... Eu pago o meu né zé Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clark18 Postado 25 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 25 de agosto de 2005 tbm quero entra nessa ehim ,, compra 3 , eu quero uma tbm ,, EU PAGO O MEU CLARO , hehehhe 300 conto 47 pack ,, TO DENTROOOO HEHEHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Doug sarado Postado 25 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 25 de agosto de 2005 onde q o myoplex ta barato desse jeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joey10br Postado 25 de agosto de 2005 Autor Compartilhar Postado 25 de agosto de 2005 onde q o myoplex ta barato desse jeito? hahhuauha, eu achei popr 310,00 hauha, quem quiser me adiciona, blz? é do site www.sarados.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora