Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myopro/Myoplex???


romeo

Post Destacado

Aew pessoal...q vcs axam q compensa mais???

*Myopro(EAS)2200g......$165,00.......Dura cerca d 3 meses, usando da forma q eles sugerem!...20g d prot na dose!

*Myoplex(EAS)47 packs........$340,00......Dura cerca d 4 meses, tomando meio pack por dia!...21g d prot nessa dose!

Percebe-se q seria o dobro do valor neh?! Serah q esse Myopro eh recomendavel????pelo menos a marca eh boa neh?....flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Aew pessoal...q vcs axam q compensa mais???

*Myopro(EAS)2200g......$165,00.......Dura cerca d 3 meses, usando da forma q eles sugerem!...20g d prot na dose!

*Myoplex(EAS)47 packs........$340,00......Dura cerca d 4 meses, tomando meio pack por dia!...21g d prot nessa dose!

Percebe-se q seria o dobro do valor neh?! Serah q esse Myopro eh recomendavel????pelo menos a marca eh boa neh?....flw

cara,comprar pote de whey q dá pra 3 meses não é boa ideia

pq depois de 1 mês e meio q vc abre o pote,ele já começa a perder o efeito q ele deveria fazer

e mesmo vc colocando ele num pote daqueles tipo ziploc q é fechado a vácuo,não adianta muito pq,de qualquer forma vc já vai ter aberto ele(mas mesmo assim,nesse caso ele irá durar um pouco mais)

é por isso q pote grande de whey serve mais pra quem acha q é certo tomar 2x ao dia(e não é)e pra quem toma uma quantidade maior no pós treino

por isso,vai de myoplex

e mesmo se isso tudo aí em cima q eu te falei não fosse verdade,eu iria de myoplex,pq ele é superior ao whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew Carioca!

Perguntei pq axei mta diferença d preço, p powca diferença d qntdade d PROTEINAS contida em cada porçaum...

Nesse caso, eu poderia comprar 2 Myopro's(p 6 meses), pelo msm preço d 1 Myoplex(p 4 meses).... Mas realment o Myoplex deve ter mais qualidade, senaum n seria taum bem indicado pela galera q jah usow!

Valew pelos esclarecimentos...abs! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque ?? meio pack de myoplex por dia ? onde vc viu issu ?? para cara , tem que tomar pelo menos 1 ,, eu to tomando Myoplex Deluxe 36 , to tomando 1 dose por sia ( 1 pack ) , ganhei 2kg semana passsa , essa semana espero +1 pelo menos, se eu ganhar uns 5 kg sei que valeu apena pagar 440 conto hehehe. abraço DETALHE: Myoplex e sem comparação com outra proteina,, melhor do mundo . MYOPLEX E A ESCOLHA CERTA. BONS GANHOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque ?? meio pack de myoplex por dia ? onde vc viu issu ?? para cara , tem que tomar pelo menos 1 ,, eu to tomando Myoplex Deluxe 36 , to tomando 1 dose por sia ( 1 pack ) , ganhei 2kg semana passsa , essa semana espero +1 pelo menos, se eu ganhar uns 5 kg sei que valeu apena pagar 440 conto hehehe. abraço DETALHE: Myoplex e sem comparação com outra proteina,, melhor do mundo . MYOPLEX E A ESCOLHA CERTA. BONS GANHOS !

não me faça rir cara

vc esta desperdiçando dinheiro

e ainda por cima ta tomando 1 pack do deluxe

vc é loco

só quem ganha muita grana por mês pode se dar ao luxo de ficar tomando um,dois,mil packs por dia

um simples mortal deve tomar meio pack depois do treino e só

tomar meio pack pra "substituir refeição" ou "complementar o lanche" é furada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem achava isso, dai resolvi mandar um e-mail pra alguns fabricantes pra perguntar sobre a durabilidade do whey.

Se nao me engano, mandei e-mail pros representantes da eas, universal e da optimum, nem lembro direito, mas so a eas respondeu.

Alem disso, alguns whey importados nao constam da sugestao de tomar no maximo em 1 mes (o da Nature's Best p.ex nao tem)... a maioria que sugere isso sao os fabricantes brasileiros.

O e-mail que eu mandei foi esse:

Gostaria de saber se o whey perde suas propriedades, ou pode estragar, em razao do pote ter sido aberto. Normalmente eu compro whey em pote de 900g, mas tava querendo comprar um myopro de 2200g. Contudo, esse pote grande ira durar em torno de 3 meses, dai me surgiu a duvida se o produto poderia vir a estragar, ou perder suas propriedades, em razao de ter ficado aberto tanto tempo. Eu guardo o pote num armario arejado, protegido da luz e sem qualquer umidade. Muito obrigado.

----

Resposta dada pela EAS:

Caro Cassiano

Agradecemos o seu contato e inetresse pelos produtos EAS.

Com esses cuidados de armazenamento , certamente nem a pigmentação será alterada.

Pode ficar tranquilo em comprar um pote maior. Não há riscos de perder as propriedades.

Colocamo-nos a disposição para maiores esclarecimentos e/ou dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem achava isso, dai resolvi mandar um e-mail pra alguns fabricantes pra perguntar sobre a durabilidade do whey.

Se nao me engano, mandei e-mail pros representantes da eas, universal e da optimum, nem lembro direito, mas so a eas respondeu.

Alem disso, alguns whey importados nao constam da sugestao de tomar no maximo em 1 mes (o da Nature's Best p.ex nao tem)... a maioria que sugere isso sao os fabricantes brasileiros.

O e-mail que eu mandei foi esse:

Gostaria de saber se o whey perde suas propriedades, ou pode estragar, em razao do pote ter sido aberto. Normalmente eu compro whey em pote de 900g, mas tava querendo comprar um myopro de 2200g. Contudo, esse pote grande ira durar em torno de 3 meses, dai me surgiu a duvida se o produto poderia vir a estragar, ou perder suas propriedades, em razao de ter ficado aberto tanto tempo. Eu guardo o pote num armario arejado, protegido da luz e sem qualquer umidade. Muito obrigado.

----

Resposta dada pela EAS:

Caro Cassiano

Agradecemos o seu contato e inetresse pelos produtos EAS.

Com esses cuidados de armazenamento , certamente nem a pigmentação será alterada.

Pode ficar tranquilo em comprar um pote maior. Não há riscos de perder as propriedades.

Colocamo-nos a disposição para maiores esclarecimentos e/ou dúvidas.

teve uma discussão aqui no forum a uns 9 meses atras,onde um usuario conceituado(nick:demolidor)postou q após 40~45 dias ia começar a dar problemas

ele era nutricionista,e fez a dieta de muitos aqui no forum na epoca(inclusive o topico q fala sobre como fazer whey em casa é dele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...