Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalóricos: ajuda por favor!


revolver66

Post Destacado

Oi, esse é o meu primeiro post.

Resumindo bastante meu caso: sou ectomorfo, tenho 1,87m e peso 66kg. No começo do ano estava com 60kg, mas comecei a fazer flexão em casa e nos últimos 3 meses eu estou malhando, o que me fez ganhar esses 6 quilos com muito custo.

Estou tomando Gainers Mass 1000 da Integralmedica e tentando me alimentar mais vezes por dia. Eu até como bem, mas tenho muita dificuldade de ganhar peso e apesar de ter ganho 6 quilos, visualmente não mudei muito (não vou postar as fotos de comparação no forum de fotos porque sei que só vou ouvir piadas).

Estou pensando em comprar NO2 e gostaria de alguma sugestão de um bom hipercalórico pro meu caso. Gostaria que me dessem algumas opções fáceis de ser encontradas no mercado e dicas de como tomá-lo. Andei fazendo uns cálculos e vi que, se alguns suplementos forem tomados de acordo com o rótulo (até 6 doses por dia), eles acabariam em menos de 4 dias! Queria saber como é recomendado tomar.

Obrigado antes de mais nada!

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi, esse é o meu primeiro post.

Resumindo bastante meu caso: sou ectomorfo, tenho 1,87m e peso 66kg. No começo do ano estava com 60kg, mas comecei a fazer flexão em casa e nos últimos 3 meses eu estou malhando, o que me fez ganhar esses 6 quilos com muito custo.

Estou tomando Gainers Mass 1000 da Integralmedica e tentando me alimentar mais vezes por dia. Eu até como bem, mas tenho muita dificuldade de ganhar peso e apesar de ter ganho 6 quilos, visualmente não mudei muito (não vou postar as fotos de comparação no forum de fotos porque sei que só vou ouvir piadas).

Estou pensando em comprar NO2 e gostaria de alguma sugestão de um bom hipercalórico pro meu caso. Gostaria que me dessem algumas opções fáceis de ser encontradas no mercado e dicas de como tomá-lo. Andei fazendo uns cálculos e vi que, se alguns suplementos forem tomados de acordo com o rótulo (até 6 doses por dia), eles acabariam em menos de 4 dias! Queria saber como é recomendado tomar.

Obrigado antes de mais nada!

Thiago

Ae irmão, na real eu acho que vc ainda não deve partir para o NO2, tipo, pelo que parece sua genética é parecida com a minha.

O que eu te aconselho, ja que é o que eu faço, é fazer uma suplementação com whey, malto e creatina, sem se falar em aumentar o nº de refeições diarias, e a quantidade de alimento nessas refeições.

O que eu to querendo te dizer é o seguinte, vc tem que comer muito velho, e quando eu falo em comer muito, não´to falando de besteiras tipo biscoito ou outra porcaria parecida. Eu to falando de alimento ricos em proteinas e carboidratos.

Sem falar em mudar constantemente sua série, dando enfase em fazer um treino curto (baixo volume), e altissima intensidade.

que tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao NO2, vou só tentar porque não tem vendido Creatina nos lugares, só na Internet e dizem que pode ajudar a crescer e a dar uma aparência de "inchado". As opiniões até agora são todas muito boas.

Pensei em comprar whey, mas como tô bem no começo, acho que é recomendado eu tomar um bom hipercalórico no lugar, pelo que andei lendo aqui. Por isso estou aqui pedindo dicas de um bom hipercalórico.

Sei que tenho que me ligar melhor na qualidade da alimentação e pra isso acho que vou num médico endocrino pra ele receitar alguma dieta compatível comigo.

O treino já estou fazendo bem curto e com o máximo de peso que consigo levantar. Em breve vou postar o que faço no forum de treinamentos e pedir uma ajuda pra galera tambem.

Brigadao, cara! Me diz as marcas do que voce usa ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ótimo hiper que estou usando é o SERIUS MASS da optimum. Uso três vezes ao dia na seguinte proporção: 300ml de H2O ou leite, coloco também meia banana e meia maçã, e duas colheres de neston e adoço com karo). Estou tendo bons resultados. Outro hiper que também usei e gostei foi o Gainers 4400 da nutrilatina (mais barato). As doses sugeridas pelo fabricante são muito exageradas e muitas vezes o organismo rejeita, causando diarréia. Suplemento também com Whey(EAS) no pós treino, creatina(estou na fase off), malto e glutamina e me alimento de três em três horas. Concordo com o colega acima e também acho que não é hora de suplementar com óxido nítrico.Boa Sorte e bons treinos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico sobre hiper e falando da creatina, to com NUTRIMASS 7000 pra tomá-lo ao acordar uma dose de 120g com 250ml de leite desnatado, mas to com uma crea da nature´s best tb e vo pegar whey da optimun, queria saber se mando a crea + whey + malto pos treino junto com hiper OU tiro a crea e começo com ela APÓS 1 mes de uso do NUTRIMASS

vlw a ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico sobre hiper e falando da creatina, to com NUTRIMASS 7000 pra tomá-lo ao acordar uma dose de 120g com 250ml de leite desnatado, mas to com uma crea da nature´s best tb e vo pegar whey da optimun, queria saber se mando a crea + whey + malto pos treino junto com hiper OU tiro a crea e começo com ela APÓS 1 mes de uso do NUTRIMASS

vlw a ajuda!!!

Acho que não há problema nenhum em vc começar com a creatina agora, mas eu acho que vc deveria tomar ela 1hora antes do treino (eu sinto melhor efeito tomando dessa forma).

O lance da creatina que faz o musculo ficar maior é a retenção hidrica dentro das celular musculares (isso todo mundo que faz suplementação sabe), e é ai que ta a grande sakada de tomar junto com os outros suplementos. Ja que os espaço intracelular vai aumentar devido a retenção hidrica, fica assim mais facil o desenvolvimento de fibra muscular naquele local.

Essa é minha opinião saka, visando um menor cursto e um melhor resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...