Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey com fome.. dá certo?


tilenol

Post Destacado

Todo dia eu almoço das 1:15 pm até no max 1:45.. depois disso fico em casa coçando e quando dá umas 3 da tarde horas eu faço o malto (300 ml) e tomo metade e guardo.. dai vou pra academia umas 3:30 e volto até umas 5:00 / 5:20 pm ... dai eu faço oque falam aqui no forum.. dou uns 35-45min e tomo o malto (a metade que eu guardei) e logo depois o whey com leite soja (por que com agua é nojento).. e no final das contas.. já é quase umas 6 horas e eu já to com fome de novo..

eu devo comer logo depois que tomar o whey? não vai atrapalhar? e se eu n comer eu vo acabar usando o whey como fonte de energia.. e n a função específica dele.. certo? e sobre o leite de soja..eu vi aqui que tomar whey com leite de vaca só atrapalha por causa da lactose.. então como com agua é um lixo eu to usando o leito da soja.. dá na mesma não é?

bom resumindo.. oque eu fasso?

=D vlw ae!

PS: to treinando normal.. só to manerando na comida com carboidratos a noite e gorduras em geral pra sumir com o panceps.. nem tou no aerobio pq assim dá dando resultado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

putz

tudo errado

malto antes do treino errado

1 hora e meia na academia errado

esperar meia hora pra tomar malto+ whey errado

antes do treino faça uma refeição rica em CHO privilegiando os de baixo e medio IG

malhe no maximo 1 hora(musculação)

tome whey com malto imediatamente após o treino

sempre tome whey com agua e nunca achei nojento..qual a marca do teu whey?

sobre o leite de soja eu nunca ouvi falar se atrapalha ou não na digestão do whey(já ouvi dizer sobre o leite de cabra)

espera a galera vim aí e responder isso pra vc

dá um espaço de no minimo meia hora entre whey e refeição,pq uma refeição junto com o whey,vai atrapalhar na absorção

se vc tomar o malto junto com o whey,vc vai ter um pico de insulina,com isso vc estará usando ele com energia e o whey como a proteina de rapida absorção q o seu organismo precisa logo depois de catabolizar no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma lá! Não tem certo nem errado, tem o que funciona pra um e não funciona pro outro.

Tomar malto antes do treino é legal sim, ela é absorvida lentamente, se quiser pode tomar até durante o treino. Logo após o treino vc precisa de carbo pra inibir o catabolismo e o Whey pode vir uma meia hora depois tranquilo, dizem que é até melhor. Eu tb tomava sempre imediatamente após o treino mas comprei o Animal Nitro que recomenda logo após o treino ingerir algum carbo e entre 30-45min depois tomar o whey. Se quiser eu copio a explicação que vem no rótulo p eu não lembro de cabeça, hehehehe.

O Treino de 1:30h não é o ideal mas tb não é o fim do mundo, principalmente se vc tomar a malto duranteo treino.

Ah, toma o Whey com água sim, é melhor pra absorver. Bate no liquidificar, mete no copo e vira de uma vez, não é pra tomar que nem Milkshake.

Qnto a comer junto com o Whey, eu tb chego em casa passando mal de fome, juro que se passar uma vaca mugindo na minha frente eu derrubo e como mas evito. No máximo como uma torrada só pra fingir que comi e vou tomar banho, aí tomo o whey 30min depois do treino e espero mais um pouco pra fazer um lanche. só que eu malho de madrugada então esse meu lanche é lá pras 10:00 da manhã, o seu já é quase o jantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm firmeza sly..

é que lá no topico fixo de como tomar whey .. fala exatamente isso..

dar uns 35-45min e mandar o whey com malto.. com agua.. bleh =P

mas como a minha duvida era sobre quanto tempo esperar pra poder comer.. tu me ajudou.. vlw !!

sobre o treino de 1:30.. é que eu treino com um camarada meu.. e ainda tem várias amigos meu lá.. então enrola pra carai.. sem falar na cadência bem devargarzinha..

e carioca jpa.. n entendi as suas 2 ultimas frases... tá meio sem nexo..

mas vlw mesmo assim!!

abraço!

e carioca.. n entendi as suas 2 ultimas frases... tá meio sem nexo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm firmeza sly..

é que lá no topico fixo de como tomar whey .. fala exatamente isso..

dar uns 35-45min e mandar o whey com malto.. com agua.. bleh =P

mas como a minha duvida era sobre quanto tempo esperar pra poder comer.. tu me ajudou.. vlw !!

sobre o treino de 1:30.. é que eu treino com um camarada meu.. e ainda tem várias amigos meu lá.. então enrola pra carai.. sem falar na cadência bem devargarzinha..

e carioca jpa.. n entendi as suas 2 ultimas frases... tá meio sem nexo..

mas vlw mesmo assim!!

abraço!

e carioca.. n entendi as suas 2 ultimas frases... tá meio sem nexo..

cara,eu mantenho toda a minha opinião

a sua carencia de proteinas após o treino é imediata..ela não demora 40 minutos pra aparecer

te aconselho a pesquisar sobre isso,senão vo ficar aqui defendendo uma coisa e o sly outra

tomar malto antes do treino depende muito..eu não tomaria pq não é só risco de hipoglicemia(desmaio,tontura)q vc tem...vc deve privilegiar CHO de baixo e medio IG

e cara,eu não quero te criticar,mas se for pra vc ficar conversando a ponto de perder a hora de voltar a fazer a seria,conversa depois cara..vc compra suplementos q são caros,pra não fazer uma coisa tão simples dessas..tem q se ligar nisso

vou tentar "traduzir" as duas ultimas frases:

se vc tomar o malto junto com o whey,vc vai ter um pico de insulina(hormonio anabolico),com isso vc estará usando ele como energia(com a insulina em alta,vc corta o catabolismo e abre uma "janela" para q as proteinas nutram o organismo) e o whey como a proteina de rapida absorção(proteina q é digerida muito rapidamente pelo seu organismo)q o seu organismo precisa logo depois de catabolizar(perder massa muscular) no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não recomendo dextrose antes de um treino, áí sim vc tera chances de passar mal e sentir tonturas(jah passei por isso). a maltodextrina 30 min antes do treino ajuda mto, faz um tempao q eu faço esse esquema aew e nunca tive problema algum, mas é claro q varia de pessoa pra pessoa.

depois do treino imediatamente malto e uns 20 minutos depois whey..

ta feito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...