Jump to content
Sign in to follow this  
banana182

WHEY da probiótica 3W: alguém já tomou?

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By rodrigobb.a.missao
      e ai blz? to querendo comprar whey protein pra tomar apos a academia por sua rapida absorcao, tenho algumas duvidas:

1. tem contra indicacao ou algo do genero?
      2. pratico boxe tb, devo tomar apos o boxe e apos a hipertrofia ou somente apos a hipertrofia? tenho em vista que entre a hipertrofia e o boxe eu como uns paes com atum etc.
      3. qual melhor marca? quanto custa?
      4. eh realmente necessario o uso desse suplemento ou atravez da alimentacao tem como suprir tudo q preciso?

abraco
    • By Rafael Pedro
      Ontem foi o 1º dia de suplementação, tomei uma medida de xpand 30min antes do treino e uma medida de proteina apos o treino.
      Senti um pequeno aumento da minha disposição, nada comparado com o therma pro, aumentei um pouco a carga dos exercícios, porém hoje achei que iria ficar dolorido como na semana passada e parece que não malhei.
    • By Bunitinho
      Uma "amiga" minha vai pros EUA , e eu estava pensando em pedir um Whey da Optimum de 2kg e 700 vale a pena, ela terá que dar alguma receita ou fornecer algo ??(receita Médica) ela terá que pagar algum imposto???
    • By CLOn3
      alguem sabe me fala algum whey mto bom q pode se compra importado e quanto custa mais ou menos?
      eh q meu pai ta indo viaja e vo pedi um whey
    • By sprocatto
      Ae pessoal, td certin??

Acho que esse mes vou comprar a whey da Probiotica.
      É a Hyper Whey. Gostaria de saber se alguem aqui ja tomou e oq acharam dela.

vlw
  • Create New...