massad Postado 26 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 26 de agosto de 2005 Como é o esquema do myoplex? eu comprei o original da eas e não sei como tomar... estou tomando amino liquid e bca, e o myoplex... devo tomar meio pacote apos o treino? e esse lance de repor refeicao, como é? na caixa diz pra usar de 2 a 3 packs por dia, será que apenas meio por dia é de bom tamanho? ou seria um por dia, meio antes e meio depois do treino??? opinem ae galera valeu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Doug sarado Postado 26 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 26 de agosto de 2005 pra de ser mindingo toma um por dia cara toma no pos treino com arroz e feijao Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 26 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 26 de agosto de 2005 pode guardar seu aminoacido e bcaa, nao vai precisar deles. use meio pack logo apos o treino, junto com maltodextrina ou dextrose. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massad Postado 30 de agosto de 2005 Autor Compartilhar Postado 30 de agosto de 2005 pode guardar seu aminoacido e bcaa, nao vai precisar deles. use meio pack logo apos o treino, junto com maltodextrina ou dextrose. Como assim? Já vem incluso nele o aminoacido e o bcaa? Como é minha primeira vez, estou tomando um inteiro por dia...disperdício? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernel Postado 30 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 30 de agosto de 2005 Como assim? Já vem incluso nele o aminoacido e o bcaa? Como é minha primeira vez, estou tomando um inteiro por dia...disperdício? disperdício, tome meio pack após o treino se vc comprou o de 42 packs (ou 47 que seja) vai durar uns 4 meses e outra coisa, o seu é o da nova fórmula ou da antiga? o da nova formula não achei pra vender no brasil :/ abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora