Incursor Postado 27 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 27 de agosto de 2005 Salve, salve, bombados de plantao. Bom eu malho há 6 meses (mas já malhei 1 ano e parei o ano passado). Enfim, to indo bem nos exercícios e talz, recuperando força e intensidade. Mas vamos ao q interessa. Pra malhar peito, eu faço sup. inclinado, reto e crucifixo declinado, tds 3x12. Até ai td bem, o problema eu tenho a parte mais externa do peito mto bem definida, a ´´covinha´´ inferior tb, mas nada de volume no meio, na margem do esterno (o osso vertical q divide o toráx em dois). Daí eu andei pesquisando e parece q a pegada mais fechada é adequada pra se desenvolver essa parte do peitoral maior (a parte esternal). Queria saber se essa informacao confere; se tem algum outro exercicio pra essa parte do peitoral. Dicas e outras informaçoes sao bem vindas. Vlw e keep up the good work! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 27 de agosto de 2005 Moderador Compartilhar Postado 27 de agosto de 2005 Faça mais crucifixos. Se vc fechar mais a pegada do supino só vai estar malhando mais o tríceps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rech51 Postado 27 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 27 de agosto de 2005 crucifixos como o locemar falou sao os melhores.. voador em segundo plano, por ser maquina, e sabemos que exercicios livres estressam mais o corpo, gerando melhores resultados (a nao ser que seja uma maquina tipo Nautillus, Hammer e etc.., que sao perfeitas) pullover tb é um grande exercicio pra dar espessura, alem d dar bastante costas tb.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora