Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Similar Content

• By iniciante25
      Olá pessoal,
      Comprei hoje o Whey Protein da marca VOXX - 100% Concentrado, e segue a tabela nutricional dele:
      https://www.realsuplementos.com.br/whey-100-pro-isolada-voxx-suplementos-900g
      Resumindo o que julguei principal pra fazer a compra da proteína: apresenta, em 1 porção de 40g (2 scoops de 20g cada), 28g de proteína (ou seja, 70% por porção).
      Vale ressaltar que comprei esta proteína por conta do preço muito mais em conta do que as outras.
      Dêem a sua opinião por favor. Todas as opinioes são muito importantes. :]
      Obrigado a todos.

• By Krad
      Seguinte: Albumina eu não uso porque faz peidar muito e não posso ficar peidando no trabalho.

Comecei comprando Casein da ON, mas não sei o motivo, está impossível de achar um lugar que venda esse produto.

Estou desistindo dele.

Qual o melhor substituto para esse produto, uma proteína de lenta absorçao para tomar antes de dormir? Sei que existem outros, mas a pergunta é qual a melhor opção.
    • Guest
      By Guest
      Há uma semana meu whey acabou e a procura de outro me ofereceram um "whey" da Matrix Nutrition chamado "PROTEIN BOLIC". Pois bem, logo de cara vê se na embalagem "WHEY ISOLADO IMPORTADO":
      Então dando uma olhada na tabela de informação nutricional (como a maioria que pega um suplemento e vai logo na tabela), 53g de proteína por porção, 0g de carboidratos e gorduras. Logo ao lado o aminograma mostra boas quantidades de BCAAs:
      Comprei. Porém quando cheguei em casa, pesquisei aqui no fórum e analisei melhor a embalagem. Aí descobri o que a maioria de vocês já devem saber: o PROTEIN BOLIC não é whey, ele é uma mistura de albumina, proteína isolada de soja e whey. E pesquisando mais, segundo algumas fontes, a quantidade de whey nessa mistura é mínima. Devia ter pesquisado antes mas tudo bem, eu pensei: "proteína isolada de soja e albumina também são boas", apesar de que poderia conseguir por preços melhores.
      Mas eu sou curioso e queria ao menos saber ao certo qual era o percentual das proteínas da mistura. Então enviei um e-mail pra Matrix com a seguinte mensagem:
      "Bom dia!!
      O produto Protein Bolic possui uma combinação de 3 tipos de proteínas correto? Eu gostaria de saber qual o percentual das proteínas dessa mistura.
      Obrigado"
      E obtive a seguinte resposta:
      "Bom dia
      Por questões de estratégia de vendas não informamos as proporções.
      Att
      Matrix"
      Mas é claro!! Colocar "WHEY ISOLADO IMPORTADO" na frente da embalagem e atrás informar que não tem nem 10% de whey é uma péssima idéia. Mas sério, eu não iria ficar decepcionado se por acaso me respondessem que não tem nem 10% de whey na mistura, porque afinal, o que eu queria mesmo no momento era saber exatamente o que estava tomando. Mas depois dessa resposta, de que não informam proporções e ainda por motivos de estratégia de vendas?! Nunca mais! E alerto aos demais: Desconfiem dos suplementos dessa Matrix Nutrition.
      Sem mais.
    • By japo.
      ae,tava vendo varios sites na internet,eu curti os preços da personall suplementos e da planeta vitaminas.
      tirando o da planeta vitaminas,que é uma promoção,qual vale o custo x beneficio na opinião de vocês.
      Produtos da personal:
      https://www.natulha.com.br
      A promoção do planeta vitaminas que vi foi esse:
      https://www.planetavitaminas.com.br
      Aqui na cidade estão vendendo o whey da Fisionutry NO2 2kg por 120 reais,é um bom preço?
      to por fora de suplementação uahuahuah principalmente de whey,que a cada dia que passa chega uma marca nova ¬¬ agora resta saber se presta ou não. Eu era fã da Max Titanium,ate eu não encontrar mais nada aqui na cidade .-. aí decidi comprar whey diretamente da glanbia,foda que é 150 reais
  • Create New...