Socio Postado 28 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 28 de agosto de 2005 ola ppl , sou novo por cá , ando no ginasio a um ano, por que veijo tenho uma genetica má em comparação aos meus coleca de ginasio, Eu tenho de braço 35 e eles 39 no minimo, eles têm maior massa que eu. Eu tou a fazer 3x 12, disseram para aumnetar massa era a melhor maneira. cria saber como podia fazer para aumentar mais rapido possivel e pela vossa esperiencia qual é a melhor maniera pra maior massa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabows888 Postado 28 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 28 de agosto de 2005 Vc tem 35 e eles 39..grande coisa..jah parou pra pensar q OU eles treinam a +tempo OU eles treinam DE VERDADE, enqto vc soh vai pra fazer um social? Pense nisso.. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 28 de agosto de 2005 Moderador Compartilhar Postado 28 de agosto de 2005 Veja também a sua alimentação e o seu descanço. Tem que levar em consideração o percentual de gordura deles e o seu. De que dianta eles teram 39 de braço e serem gordos? Mas cuide principalmente da sua alimentação. O treino sozinho não faz milagre e muito menos a série que vc está fazendo. O fato de fazer 3x12 ou 3x8 não vai determinar se vc vai crescer ou não. Isso é o que menos importa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatiswhey-inicia- Postado 28 de agosto de 2005 Compartilhar Postado 28 de agosto de 2005 [off]"independente do braço dos caras tu vai continuar sendo o que és" agora se tu queres ganhar, te concentra, disciplina é tudo, treine bastante, sem exageros, alimente-se bem e não tome nada sem prescrição de um instrutor"[/off] Fica com DEUS* Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Socio Postado 29 de agosto de 2005 Autor Compartilhar Postado 29 de agosto de 2005 eles sao tao magros como eu outros nao, eu consigo treinar como eles mas eles conseguem subir muito mais rapido de peso que eu, braço eles já fazem 18kg com manguintos eu faço com -4kg que eles, cria saber qual é a melhor maneira de ganhar massa mais rapido sem tomar nda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 29 de agosto de 2005 Moderador Compartilhar Postado 29 de agosto de 2005 Amigo, a maneira de ganhar massa mais rápido é treinando corretamente, se alimentando direito (de preferência fazendo uma dieta com nutricionista)e tendo descanço adequado. Mas mesmo assim pode ser que vc não cnsiga ganhar massa tão rápido quanto eles. Cada corpo é um corpo e cada um vai responder de maneira diferente de acordo com o estímulo recebido. Vc tem que respeitar a sua individualidade e entender que nem todo mundo é igual. Vc pode ter ganho mais devegar do que seus amigos, mas também pode ter suas vantagens em relação a eles. Se preocupe em treinar e se alimentar corretamente e não leve a academia como uma competição. Cada um tem um ritmo e vc deve seguir o seu! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora