Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aumentar a minha massa muscular mais rapido!!

Socio

Post Destacado

ola ppl , sou novo por cá , ando no ginasio a um ano, por que veijo tenho uma genetica má em comparação aos meus coleca de ginasio, Eu tenho de braço 35 e eles 39 no minimo, eles têm maior massa que eu. Eu tou a fazer 3x 12, disseram para aumnetar massa era a melhor maneira.

cria saber como podia fazer para aumentar mais rapido possivel

e pela vossa esperiencia qual é a melhor maniera pra maior massa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador

Veja também a sua alimentação e o seu descanço. Tem que levar em consideração o percentual de gordura deles e o seu. De que dianta eles teram 39 de braço e serem gordos?

Mas cuide principalmente da sua alimentação. O treino sozinho não faz milagre e muito menos a série que vc está fazendo. O fato de fazer 3x12 ou 3x8 não vai determinar se vc vai crescer ou não. Isso é o que menos importa.

Link para o comentário

eles sao tao magros como eu outros nao, eu consigo treinar como eles mas eles conseguem subir muito mais rapido de peso que eu, braço eles já fazem 18kg com manguintos eu faço com -4kg que eles, cria saber qual é a melhor maneira de ganhar massa mais rapido sem tomar nda!!!

Link para o comentário

• Moderador

Amigo, a maneira de ganhar massa mais rápido é treinando corretamente, se alimentando direito (de preferência fazendo uma dieta com nutricionista)e tendo descanço adequado.

Mas mesmo assim pode ser que vc não cnsiga ganhar massa tão rápido quanto eles. Cada corpo é um corpo e cada um vai responder de maneira diferente de acordo com o estímulo recebido. Vc tem que respeitar a sua individualidade e entender que nem todo mundo é igual. Vc pode ter ganho mais devegar do que seus amigos, mas também pode ter suas vantagens em relação a eles.

Se preocupe em treinar e se alimentar corretamente e não leve a academia como uma competição. Cada um tem um ritmo e vc deve seguir o seu!

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...