Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Whey da Optimun


Brunocps

Post Destacado

jah disseram pra procurar em outros topicos, mas sinceramente eh impossivel axar alguma coisa nessa busca do forum.. qm achar por favoe cola o link... jah vi dois mods metendo o pau na whey da optimun, eu tomo e agora qro saber ql o problema dela agora...

na embalagem eh bem claro q ela eh imprtada e distribuida por uma empresa de sp, ela eh produzida nos eua.. n joguem informaçao no forum e saiam sem dar explicação....

axo mt estranho q a optimun deixaria uma franquia(?) cagar seu nome, vendendo produto batizado...

aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

nao acho o whey da optimum ruim, porem pelo preco ha diversos produtos melhores que ele no mercado... pelo menos, inquestionavel foi a melhora que o produto teve em sua nova formula, porem ainda inferior aos produtas da nature's best, next proteins e labrada por exemplo, para nao citar outras inumeras marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, olhae...tu gasta 80,00 num Whey da Optimum(q eh bom, mas n eh essas coisas todas!)....S tu comprar um Myoplex(EAS) c 47 packs(340,00), e tomar meio pack ao dia, dah p quase 4 meses!!! Ow seja, s tu for comprar Whey da Optimum por 4 meses, daria quase isso tb!!!(uns 320,00)...entaum, na minha opiniaum, seria mais vantajoso investir no Myo, jah q eh considerado um dos melhores, senaum o MELHOR!

Qnt ao Whey da Optimum, jah tomei, gostei, mas n me trouxe melhores resultados do q o 3W da Probiotik(q eh nacional).........Eh isso! Ah, q fiq claro q eh soh uma sugestaum..hehe..p n pensarem q sow revendedor da EAS.. :lol:;) ...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, olhae...tu gasta 80,00 num Whey da Optimum(q eh bom, mas n eh essas coisas todas!)....S tu comprar um Myoplex(EAS) c 47 packs(340,00), e tomar meio pack ao dia, dah p quase 4 meses!!! Ow seja, s tu for comprar Whey da Optimum por 4 meses, daria quase isso tb!!!(uns 320,00)...entaum, na minha opiniaum, seria mais vantajoso investir no Myo, jah q eh considerado um dos melhores, senaum o MELHOR!

Qnt ao Whey da Optimum, jah tomei, gostei, mas n me trouxe melhores resultados do q o 3W da Probiotik(q eh nacional).........Eh isso! Ah, q fiq claro q eh soh uma sugestaum..hehe..p n pensarem q sow revendedor da EAS.. :lol:;) ...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, olhae...tu gasta 80,00 num Whey da Optimum(q eh bom, mas n eh essas coisas todas!)....S tu comprar um Myoplex(EAS) c 47 packs(340,00), e tomar meio pack ao dia, dah p quase 4 meses!!! Ow seja, s tu for comprar Whey da Optimum por 4 meses, daria quase isso tb!!!(uns 320,00)...entaum, na minha opiniaum, seria mais vantajoso investir no Myo, jah q eh considerado um dos melhores, senaum o MELHOR!

Qnt ao Whey da Optimum, jah tomei, gostei, mas n me trouxe melhores resultados do q o 3W da Probiotik(q eh nacional).........Eh isso! Ah, q fiq claro q eh soh uma sugestaum..hehe..p n pensarem q sow revendedor da EAS.. :lol:;) ...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, olhae...tu gasta 80,00 num Whey da Optimum(q eh bom, mas n eh essas coisas todas!)....S tu comprar um Myoplex(EAS) c 47 packs(340,00), e tomar meio pack ao dia, dah p quase 4 meses!!! Ow seja, s tu for comprar Whey da Optimum por 4 meses, daria quase isso tb!!!(uns 320,00)...entaum, na minha opiniaum, seria mais vantajoso investir no Myo, jah q eh considerado um dos melhores, senaum o MELHOR!

Qnt ao Whey da Optimum, jah tomei, gostei, mas n me trouxe melhores resultados do q o 3W da Probiotik(q eh nacional).........Eh isso! Ah, q fiq claro q eh soh uma sugestaum..hehe..p n pensarem q sow revendedor da EAS.. :lol:;) ...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...