Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermo Pro dá dor de cabeça ? AJUDEM POR FAVOR


GUILSILVA

Post Destacado

Seguinte galera comecei a tomar thermo pro mas tou achando meio estranho.

Tomo 1 capsula antes do café da manhã e tomo outra capsula 1 hora antes de fazer exercicio aeróbico.

Vou 15:00 para a academia e volto as 16:00 , as 17:00 começo a fazer aeróbica , 30 minutos de esteira e 30 minutos de bicicleta , totalizando 1 hora.

Mas seguinte eu começo a andar na esteira , ai depois começo a correr um pouco , se eu correr mais de 5 minutos começa a me dar uma dor de cabeça forte que nao dá pra aguentar, nao sei o motivo mas começa essa dor de cabeça.

Gostaria de saber se isso é porque comecei agora , comecei a tomar no sábado , tomei apenas 3 dias e os 3 dias deu dor de cabeça.

Será que vai passar ? ou se tenho que fazer algo pra passar.

Por favor me ajudem.

Abraços

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae velho tava tomando e n deu nada nao.. hj comecei com stacker 3 e nossa pelomenos hj (primero dia) axei bem mais forte.. sem conta q da uma diminuida fodastica na fome...

nunca tive dor de cabeça... as vezes akele inicio e talz mais dpois some.. axo q pode ser pq vc ta tomando 2 caps por dia.. tenta tira essa de manha e por soh a antes do treino flw :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phaz o Thermo Pro nao tem efedrina.

Tou me alimentando bem sim , vou falar como tou me alimentando e ve se está bom e me fala se tenho q mudar algo.

De manhã acordo pra ir pra escola como 2 paes de forma com requeijao e 1 copo de leite com nescau.

Volto da escola almoço normal mas claro em quantidade menor que antes , 2 colher de sopa de arroz , 2 colher de sopa de feijao , bife ou frango e tals , depende do dia porque pego marmita mas tou evitando frituras e tals.

De tarde antes de fazer aerobico eu costumo comer 2 frutas , ou 2 maças ou 2 laranjas , depois do aerobico eu como mais 1 fruta.

Ai na hora da janta como um prato de salada de alface com queijo , ervilha , milho e tals , nada de carboidrato.

Tá errada minha alimentaçao ?

Obrigado

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu jantar ta cheio de carboidrato, substitua por peixes ou frango, melhor!

leve tbm uma fruta para o colegio, para um lanche.

quanto a dor de cabeca, mesmo o sem efedrina é normal, pois ainda assim aumenta metabolismo, ritmo cardiaco e em aguns casos o risco de aumentar pressao, tem como voce medir isso facil em sua casa? era bom acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu jantar ta cheio de carboidrato, substitua por peixes ou frango, melhor!

leve tbm uma fruta para o colegio, para um lanche.

quanto a dor de cabeca, mesmo o sem efedrina é normal, pois ainda assim aumenta metabolismo, ritmo cardiaco e em aguns casos o risco de aumentar pressao, tem como voce medir isso facil em sua casa? era bom acompanhar.

Velho ou o pessoal tá louco ou eu que tou marcando.

aonde salada tem carboidrato ? pelo oque eu saiba em salada nao tem carboidrato nao.

primeiro um fala que o thermo pro tem efedrina agora o outro fala que tou jantando carboidrato , me desculpe ou nego nao tá lendo meus post ou tá postando sem ler mesmo

Abraços

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...