Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dá pra ficar grande assim?

mau_faefi

Post Destacado

Tenho 20 anos, 1,75, 61kg, estou malhando 3 séries de 8 repetições, de 2 a 3 exercícios por grupo muscular, 5 a 6 vezes por semana. Meu objetivo é aumentar em uns 7-8kg de massa magra. Estou usando: Maciste Vit 7500 (Massa da Midway), Whey Protein (BodyAction), creatina (a fase de saturação acabou ontem, agora estou tomando 5g 15 min antes do treino junto com Dextrose, e BCAA (Integral Médica). Gostaria de saber quantas vezes devo tomar cada um desses suplementos, e o melhor horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tenho 20 anos, 1,75, 61kg, estou malhando 3 séries de 8 repetições, de 2 a 3 exercícios por grupo muscular, 5 a 6 vezes por semana. Meu objetivo é aumentar em uns 7-8kg de massa magra. Estou usando: Maciste Vit 7500 (Massa da Midway), Whey Protein (BodyAction), creatina (a fase de saturação acabou ontem, agora estou tomando 5g 15 min antes do treino junto com Dextrose, e BCAA (Integral Médica). Gostaria de saber quantas vezes devo tomar cada um desses suplementos, e o melhor horário.

toma a crea, o dext, os bcaa e o wehy no pos

c ja compro whey num precisava ter comprado os bcaa

a nao ser q teja cum grana sobrando

eh so treinar direito, descansar bem, procura malhar no maximo 5 vzs

pra poder descansar mais, e come muito

flww

Link para o comentário

ae o magrelao pra tu crescer nao adianta só suplementar que nem um porco loko voce tem que comer muito treinar bem i durmir bem ae voce pensa em suplemento esqueleto!

mas a suplementacao ta boa... ve ce manda uma massa que essa pesagem ta fraca! qndo ce fica d pau duro ce cai pra frente magrao? rsrs brincadeiras a parte boa sorte no treino!

Link para o comentário

entao a saturação eu fiz 5 dias 20g/dia.. ai agora eu vo toma creatina antes de durmir com whey.. no meu outro post eu to falando da creatina antes de durmir.. da a opiniao lá tb

entao eu sei q pela minha altura e peso parece q eu sou mo magrelo.. mas nem sou tanto assim.. eu me acho normal.. é q meu peso óseo deve ser baixo.. eu to bem assim so to querendo dar uma encorpada

flww

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...