Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento detalhado sobre Monster Stack


Post Destacado

Fala romeo, blz?

Seguinte: tudo vai depender dos resultados. Se nao tiver resultados que justifiquem a grana, nem vou tomar mais. Se os resultados valerem a pena, soh vou voltar a tomar depois de pelo menos 2 semanas de descanso.

Sobre a agua, to tomando o que tomava antes: uma media de 1 a 1,5 litro por dia, dependendo se treino ou nao (nos dias sem treino, acabo bebendo menos agua).

Abracao! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7º Dia:

Hoje eh domingo. Tomei o Monster no horario de sempre. Nada de anormal a relatar. A "quebradera de academia" ainda tah aqui, mas mais suave. Minhas panturrilhas que estao mais doloridas, mas creio que foi pq na sexta eu treinei perna. Tudo indo bem. Amanha posto minhas medidas frias, como fiz na semana passada, pra gente conferir.

Abraco,

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Hoje completo 1 semana de uso do Monster Stack e vou postar aqui as minhas medidas. Pra facilitar, vou colocar em vermelho as medidas novas, ao lado das antigas, para comparacao. Acompanhem.

- Medidas Atuais:

Altura: 1,70 m

Peso: 70 kg 72,5 kg

Torax: 99,5 cm 104 cm

Ombro: 113,0 cm 115,5 cm

Cintura: 87,5 cm 87 cm

Abdomen: 88,0 cm 88 cm :oops:

Coxa Proximal:

esq: 54,0 cm 56,5 cm

dir: 54,0 cm 57 cm

Coxa Meso-femural:

esq: 49,0 cm 50 cm

dir: 49,5 cm 50,5 cm

(eh, eu sei: minha genetica pra coxa eh podre)

Panturrilha:

esq: 37,5 cm 36,5 cm

dir: 37,5 cm 36,5 cm

*aqui perdi circunferencia... como nao sou gordo (mto menos na panturrilha), soh posso ter perdido massa. Lembrei-me que ha dois dias minhas panturrilhas tem estado doloridas, pode ser pq exigi mto delas, sei la...

Biceps:

esq: 35,5 cm 36,5 cm

dir: 36,0 cm 36,5 cm

Antebraco:

esq: 28,0 cm 29 cm

dir: 28,5 cm 29 cm

Olhando as medidas... vi que em media cresci 1 cm em alguns lugares, tipo braco, e quase 5 cm no torax... achei que por enqto tive bons ganhos. Nao descarto a possibilidade da imprecisao nas medidas. Essa possibilidade, entetanto, vou verificar nas proximas medicoes. Dispensavel dizer que fiquei muito satisfeito com os resultados ate entao. :wink:

- Visual:

Num geral, eu tava desconfiando que tinha ganhado um pouco. Nada do tipo "meu deus, que desenvolvimento". Pra ser sincero, eu tinha uma desconfianca, apenas. A comparacao das medidas provaram que minha "sensacao de crescimento" procede. :wink:

- Performance:

Num geral, minha resistencia melhorou bem, como tenho dito. Hoje fiz aula de Body Pump e os pesos que usei foram maiores do que de costume. Senti bastante, foi bem desgastante. Nao foi tranquilo como das outras vezes, mas fiquei bem depois. Acredito que tb to chegando num "limite fisico". Eh um suplemento, nao um milagre hehehe. Na semana que vem, farei Pump com o msm peso e vou ver o q rola.

- Reações Adversas:

Resolvi incluir esse item, pra facilitar a visualizacao. Nao tive nada de estranho no correr dessa semana, exceto por hoje.

Como roubaram minha bicicleta ( :evil: ), hoje eu fui de carro pra academia. Nao sei se foi pela falta de "aquecimento" que de habito eu faco na bike no caminho, ou se foi pelo Monster, mas durante a aula de Pump, logo no inicio, senti meu coracao pulsando forte. Nao era taquicardia: ele nao pulsava rapido, mas com força. Parecia que eu tava fazendo um esforco sobre-humano, qdo nao estava. Eu procurei respirar com mais volume, pra oxigenar melhor. Depois de alguns instantes, a sensacao sumiu e eu levei o pique da aula numa boa. Isso aconteceu durante os primeiros 5-10 minutos da aula. Depois, passou e nao voltou mais. Nao tive dor nem nada, apenas o bater forte do coracao q me chamou a atencao. Ficarei ligado pra qquer coisa "diferente" que ocorra.

Eh isso. Continuo postando aqui diariamente. Vamos descobrir se o Monster Stack vale seu preco! :wink:

Abracao!

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R.I.P....

HAUHAUHAUHUAHUHAU Zuera! :lol:

Falae galera! :lol:

Desculpem no atraso das msgs, mas como falei antes roubaram minha bike e uma camisa... Perdi praticamente a terca pra repor essas coisas e na quarta foi feriado... daih ja viu, neh? Acabei "dando balao" no forum! :oops::lol:

Bom, nada de mais aconteceu nesses dias, incluindo hj. Parece que acostumei com o gas e tenho colocado sempre mais peso na musculacao. Nada animal, nada sem nocao, mas tah dando pra aumentar sempre, coisa que em situacoes "normais" nao costumava acontecer.

Aconteceu, porem, uma coisa digna de nota. Nao eh nada ruim ou prejudicial, mas com ctz eh mais uma prova que o Monster nao eh "soh farinha". Deixa contar uma historia antes pra vcs entenderem.

Meus dois dentes do ciso inferiores nao sao "normais". Eles sao deitados, virados pra frente (descobri isso numa radiografia q fiz, mas isso eh outra historia). Acontece que de tempos em tempos, esses dentes ensaiam seu nascimento, meio que tentando romper a gengiva (eles estao, ambos, impactados no osso). Qdo isso acontece, a gengiva fica vermelha e raramente sangra. Uma vez, chegou a infeccionar, qdo o ciso esquerdo rompeu a gengiva e dele apareceu uma pontinha. O problema disso eh que eu sinto a pressao na boca. Segundo minha dentista, pode nao parecer nada, mas decimos de milimetro na boca sao percebidos no geral da denticao. Perguntei se os dentes toda hora iriam tentar eclodir e inflamar a gengiva, inchar e tal, e ela disse que nao, apesar de recomendar a remocao cirurgica deles. Pelo que ela disse, os dentes podem se mexer se houverem alteracoes hormonais no corpo, que podem "incentivar" o desenvolvimento da denticao no sentido de "completar o crescimento genetico".

Tah, e o que isso tudo tem a ver? Tem a ver eh que ha 3 dias (comecou na terca-feira) as gengivas em cima dos cisos inferiores inflamaram e incharam levemente. Na direita, entretanto, ela chegou a sangrar, pq dessa vez foi a ponta dele que emergiu. Em poucas palavras, to com um sangramento leve na boca ha tres dias e a gengiva machucada. A causa? Movimentacao dentaria. A origem disso? Lembrando o que minha dentista disse, variacao hormonal.

Bom, tive esse problema, mas como falei, foi "estimulo ao deslocamento dentario", coisa que de vez em qdo acontece e, pela minha situacao, consigo perceber por causa do inchaco na gengiva, bem no local dos cisos. Nao to dizendo que amanheci com os dentes tortos nem nada, soh to contando isso pra ASSEGURAR que o Monster, sim, tem algo de hormonal, dizendo que se alguem tinha alguma duvida, nao precisa ter mais: ele nao eh um suplemento simples, como um multivitaminico. O rotulo a informacao de que contem essas substancias (ate com nomes claramente hormonais), mas como rotulo aceita qquer coisa, agora temos uma prova empirica de q ele realmente tem "algo a mais" na esfera hormonal.

Da parte dental, acredito que alguem com "dentes normais" que tome isso nao vah ter problemas, visto q o quadro que contei eh especifico meu e os possiveis deslocamentos ou acomodacoes dentais ocorram de forma imperceptivel e sem repercussoes esteticas (ate no meu caso nao da pra ver esteticamente, fiquem tranquilos).

Sei que to devendo pra alguem aqui uma foto do Monster. Assim que der um tempinho, posto fotos do Monster, do rotulo e dos packzinhos. Continuarei na luta, relatando tudo o que acontecer. :wink:

Abracao! :lol:

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh taurino.. provavelmente a foto o monster eh pra mim neh? :lol: huahua.. mas c for só eu nem rpecisa mais.... eu fui um dia desses numa loja ae e fucando nas prateleiras achei um monster stack da vitalabs... caxinha roxa.. tinha 24packs....

agora ja sei qual q é :lol:

pow.. imprecionante como q voce consegue tomar tudo aquels comprimidos :lol: huahuaua...

tipo.. eu tava pensando.. os comprimidos sem aquelas capinhas de "plastico" podem ser igeridos em qqr parte do nosso sistema digestor... entao nao seria melhor voce epgar todos os 11 (eu acho) comprimidos e tritura eles.. mistura com uma agua com tmo acucar.. sei la.. e manda pra dentro? ia entra mais facil q 1 por 1.. o unico inconveniente eh o gosto... mas sei la.. da pra arruma algo q disfarce um poko

tenta ae :lol:

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum, sem problemas pra mim... na verdade, tomar comprimidos eh questao de costume e cabeca. Nao me incomodo em engolir 11 comprimidos. Pra vc ter ideia, engulo-os de 2 em 2, independente do tamanho. Eh q uma vez eu parei pra pensar e me dei conta de que qdo comemos comida normal engolimos, com ctz, bolos de comida muito maiores que esse par de comprimidos... entao, os comprimidos, blz.

Sim, os que nao tem "plastico" podem ser triturados, pq sao "comprimidos" (tem esse nome pq sao medicamentos em pó, soh que prensados pra formar um bloco, ou seja, sao "comprimidos" ate ficarem nakele formato) e por isso ficam sujeitos a acao do trato digestivo desde a entrada. Os que tem "plastico" sao chamados "capsulas", e NAO podem ser triturados justamente pq a capsula eh quimicamente preparada pra aguentar inteira em uma parte e abrir em outra parte especifica do tubo digestivo.

Na minha opiniao, melhor tomar os comprimidos do que tritura-los no liquidificador e perder substancia, que pode ficar presa nas paredes do liquidificador... :roll:

Bom, soh pra nao passar em branco, continuo tomando o Monster. Como eh final de semana, to tomando sem treinar. Tah td indo bem. Ontem, as minhas gengivas tavam inchadas, mas o sangramento parou. Hoje, a sensacao dos meus dentes esta normal. Tudo ok por enqto, sem novidades.

Segunda posto de novo minhas medidas. Nao sei o que vai acontecer, visto q essa semana foi quebrada em termos de treino por causa do feriado e pq faltei na terca pra arrumar outra bike e camiseta (as tais coisas q foram roubadas). De qquer forma, postarei os numeros aqui depois. E to pensando tb em aumentar o peso das coisas na academia, mas aumentar bastante, pra ver se da pra suportar e se aproveito o gas do Monster.

Abracao! :lol:

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi de novo, galera!

Hoje, terca, vou fazer o post que deveria ter feito ontem, com a "avaliacao semanal". Vamos la.

- Medidas Atuais:

Altura: 1,70 m

Peso: 70 kg 72,5 kg (vou ver hj)

Torax: 99,5 cm 104 cm 106 cm

Ombro: 113,0 cm 115,5 cm 115 cm

Cintura: 87,5 cm 87 cm 87 cm

Abdomen: 88,0 cm 88 cm 87 cm

Coxa Proximal:

esq: 54,0 cm 56,5 cm 56 cm

dir: 54,0 cm 57 cm 56 cm

Coxa Meso-femural:

esq: 49,0 cm 50 cm 51 cm

dir: 49,5 cm 50,5 cm 50 cm

Panturrilha:

esq: 37,5 cm 37,5 cm 38 cm

dir: 37,5 cm 37,5 cm 37,5 cm

*Atencao: na hora de passar do papel pro comp, eu coloquei como segunda medida de panturrilha as medidas do biceps... daih qdo olhei achei q tinha perdido massa. Como anoto td no mesmo papel, conferi os numeros agora e vi que nao. Tudo corrigido com a panturrilha agora.

Biceps:

esq: 35,5 cm 36,5 cm 35 cm

dir: 36,0 cm 36,5 cm 35 cm

*Perdi medidas!!! :lol:

Antebraco:

esq: 28,0 cm 29 cm 28 cm

dir: 28,5 cm 29 cm 28,5 cm

*Perdi medidas aqui tb!!! :cry:

- Visual:

Olhando no espelho, nessa uma semana, senti um aumento discreto na minha definicao do braco e do ombro. Qdo ergo o cotovelo lateralmente, da pra observar essa leve definicao de deltoide. Eh coisa discreta... em uma semana nao da pra notar mta mudanca. Aparentemente, tambem, parece que meus "pneuzinhos laterais" do abdomen diminuiram um pouco (sim, eu os tenho, mas sao discretos).

- Performance:

Lembram do gas que me deu e do aumento de resistencia? Pois eh: a sensacao de gas tem sumido gradualmente, parece que meu corpo esta se acostumando as substancias do Monster. Da a sensacao q eh o choque das substancias "novas" no corpo que da o gas, e parece que to tendo akele "efeito creatina": com o uso se prolongando, o corpo vai aconstumando e reduzindo o gas.

Apesar do gas cair de leve, a resistencia permanece firme e forte. Os pesos que aumentei (e que tenho aumentado) se mantem como "pesos adequados". Nao voltaram a ser os antigos "pesos em demasia" q eram antes, e como eu disse, apesar do gas estar um pouco diminuido, ainda da "animo" de aumentar os pesos.

- Reações Adversas:

Nessa semana, nenhuma. O lance das minhas gengivas sobre os dentes do ciso, como comentei, esta estavel, melhorando e quase 100% normal. Isso me leva a crer mais ainda no que eu disse acima, em Performance, sobre o corpo estar se acostumando aos niveis mais altos das substancias do Monster.

---

Bom, em geral, tah valendo a pena o Monster, mas ainda nao sei se vale a pena fazer dele um suplemento de escolha ou se apenas pra "quebrar o plateau", pq nao sei no final como vou ficar. Qdo acabar, vou comparar com o comeco e pedir a opiniao de vcs em relacao ao rendimento em funcao do tempo. Andei pensando tb em monitorar as duas semanas de descanso que o rotulo do Monster recomendam, postando aqui o que acontece nelas. Pensei nisso pq nao sei como elas serao: se eu ganhar massa no Monster e perder tudo durante o descanso, o suplemento nao compensara. Se meus ganhos se mantiverem (tanto em massa qto em rendimento na academia), aih sim tera valido a pena.

Vamos ver no que da.

Abracao!

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...