Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

saco de PANCADAS malha quais partes do corpo ??????


LOUKO

Post Destacado

saco de PANCADAS malha quais partes do corpo ??????

to pensando em comprar um de 60 kilos e gostaria de saber de vcs quais sao as partes do corpo que mais sao malhadas com o saco de pancadas????

seu eu compra-lo tem como deixar de malhar algum grupo muscular????

me disseram q da bastante ombros e costas,,, isso eh verdade???? posso deixar de malhar esses grupos musculares e utilizar o saco de pancadas????

louko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara, acho q seria mais um trabalho aeróbico do que anaeróbico.... msm coisa que vc começar a andar de bike e qrer parar de treinar perna, entende?

to ligado,,, to ligado

eh q to muito sem tempo p malhar entaum tava querendo dar umz zippada nos exercicios mas sem deixar de malhar nenhum grupo muscular

como geral diz q saco de pancadas forca legal as costas e ombros eu queria confirmar isso por aqui e saber como esquematizar um treino com saco de pancadas e dois halteres

alguem tem como dar uma ajuda,,, 4 dias de treino com saco de pancadas e dois halteres,,, qual seria uma serie legal???

abs

louko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que o saco de pancada e pra vc dar um "upgrade"...tipo...nun domingo ou nun sabado...vc da umas porradinhas so pra dar aquela estimulada no corpo...nem vai te ajudar um poko na hipertrofia e nao vai atrapalhar teu treino na semna

eu tava visando usa-lo 3 ou 4 vezes na semana

to kerendo muito treinar nele,,, mas num sei ao certo quais parets do corpo ele malha

quem souber???

louko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

principalmente....ombro e costas

isso eh q eu queria,,, era essa confirmacao q tava faltando pra mim,,, agora jah sei legal como malhar

claro q num vou parar de malhar ombros e costas mas poderei dar mais atencao ao peitoral,,, pois com saco de pancadas dando um upgrade nos ombros e costas isso me da mais tempo pra malhar peito com mais calma tb

valew aê didantas

abs

louko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...