Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina antes de dormir?


mau_faefi

Post Destacado

ae galera to começando a achar q o melhor horário pra tomar creatina é a noite, antes de dormir, pois é a hora q há maior liberação de insulina. To tomando 32g de whey com 5g de creatina!!!

Tomar creatina antes do treino não serve pra nada.. vc usa ela na execução do movimento, ao invés de estocá-la no musculo.

Opinem!!!!!!! Tô certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

olha... tem logica o que vc ta falando...

mas vo fala pra vc.... ja tomei pelo menos uns 5 potes de creatina... nos diversos horarios do dia....

e para todos esses "testes de horario" sempre granhei mesmo tanto de diametro e força.

para mim num faz diferença nenhuma o horario q ta tomando.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8)8) OLA ATODOS E O SEGUINTE GALERA O MELHOR HORARIO PRA TOMAR CREATINA OU QUALQUER SUPLEMENTO ALIMENTAR E SOMENTE A NOITE ANTES DE DORMIR, PORQUE A PESSOA COME;A A LIBERAR HORMONIO E TB A FAZER RE RECUPERA;AO CELULAR E AI QUE ENTRA OS SUPLEMENTOS PRINCIPALMENTE CREATINA EU TOMO FAZ MUITO TEMPO SOMENTE A NOITE E TENHO BONS RESULTADOS NAO VAO SE DIRIGINDO COM O QUE ESTA ESCRITO NA BULA DOS SUPLEMENTOS DIZENDO O SEGUINTE- TOME 4 CAPSULAS ANTES DE MALHAR E 4 CAPSULAS DEPOIS DO EXERCICIO E BALELA, E MENTIRA NAO SIGAM ESTAS BULAM SO FAZEM VC CONSUMIR MAIS RAPIDO O PRODUTO E VC TERA QUE COMPRAR NOVAMENTE NO MEU CASO TOMO 5 CAPSULAS DE CREATINA 4 VEZES POR SEMANA CLARO SEMPRE DENCANSANDO,O SUPLEMENTO TEM 75 CAPSULAS E COM ISTO MEU SUPLEMENTO DURA 1 MES CERTO, ISTO APRENDIR COM MEU PROFESSOR DE ED FISICA, QUERO OUVI A OPINIAO DA GALERA AQUI!!!! OPINEM AGORA OK!! UM ABRACAO!!! MENKEL MARQUES 8):lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vcs n tomam a creatina da seguinte forma:

1 colher antes do treino e mais 1 antes de dormir???

EH soh tomar bastante agua pra n dar pedra nos rins...

Eu toh fazendo isso e na hora do treino eu sinto uma forca q naum sei daonde vem..., recomendo...

Eu tomo creatine Powder da optium, abracos!

nossa vc mede 2,01 :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...