Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina antes de dormir?


mau_faefi

Post Destacado

Visitante Doug sarado

creatina antes de durmir he uma boa se bem q nao gostei de ter tomado creatina. nao me deu muito efeito quero tomar de novo e uma marca boa pra ver se dar algum efeito de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

creatina antes de durmir he uma boa se bem q nao gostei de ter tomado creatina. nao me deu muito efeito quero tomar de novo e uma marca boa pra ver se dar algum efeito de novo

Toma da universal ow da opitum, tipo compra em pó e micronizada achu q assim q escreve....

Eu toh tomando da optium muito boa velho !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim...rs.rs, tenho 18 anos apenas, medico disse q vou chegar a 2.10 m. imagina eu com essa altura com corpo??

Se um dia fikar com corpo vai ser muito loko !!

nossa gatinho 2,10 e um poste... vc iria se dar bem jogando voley ou basquete... aposto q vc tem dificuldade em arrumar namorada, a não ser q vc more no sul do país

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome a creatina sempre apos ( 1h ) dp de uma refeiçao com bastante carbos , pode ser 1h dp do almoço, pode ser juntop com a malto nao importa oq importa e vc tomar a crea qdo seu corpo tiver um pico de insulina , nao importa c e a noite , tarde ou dia . visto que nao e bom vc tomar a noite antes de durmir , pois c vc provocar um pico de insulina antes de durmir vc vai ta ganhando gordura junto , alem de nao produzir gh .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome a creatina sempre apos ( 1h ) dp de uma refeiçao com bastante carbos , pode ser 1h dp do almoço, pode ser juntop com a malto nao importa oq importa e vc tomar a crea qdo seu corpo tiver um pico de insulina , nao importa c e a noite , tarde ou dia . visto que nao e bom vc tomar a noite antes de durmir , pois c vc provocar um pico de insulina antes de durmir vc vai ta ganhando gordura junto , alem de nao produzir gh .
então tomar junto com o malto no pos treino é o + seguro na minha opiniao kra :lol:

tomo assim e 5min dps tomo whey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...