Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

café da manhã - o que é bom comer?


LOUKO

Post Destacado

café da manha d hotal :lol: me acabo ahuahauhauhau

nao mas seriu este negocio ae d comer d 3 em 3 horas tipo eh legal, eu como e talz mas acho q nao eh tao importante, estive pensando, eu nao servi o quartel mas qm serviu pode confirmar, la nao c come assim e o pessoal entra moh frango e sai fortim.

exatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Doug sarado

bom meu cafe da manha tava uma merda, dai peguei uma receita boa, com pao integral, atum calara de ovo, ioguret natural e cebolinha

e a sobremesa banana e aveia e macan

antes era so banana e maca e aveia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug sarado

cmo q tu monta teu cafe da manha???

qndo acordo he quando mais presisamos de nutrientes

o glicogenio ta baixo nessas horas, entao o corpo presisa de carbos simples e complexos tento comer pouco os simple e dar prioridade aos complexos,

alem das necessidade de proteinas

entao etnto fazer um cafe da manha rico nesses dois nutrientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug sarado
tem como conseguir tudo isso com praticidade???? tem como ser pratico???? tipo,,, tem algum alimento especifico q tu me indique???

tipo,,, o q exatamente vc come nessa hra???? pode falar nome,,, marca,,, qntidade e etc

abs

louko

duas fatias de pao integral uma banana uma macan 40gramas de aveia,

o molho de atum, iogurte, ovo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

café da manha d hotal :lol: me acabo ahuahauhauhau

nao mas seriu este negocio ae d comer d 3 em 3 horas tipo eh legal, eu como e talz mas acho q nao eh tao importante, estive pensando, eu nao servi o quartel mas qm serviu pode confirmar, la nao c come assim e o pessoal entra moh frango e sai fortim.

nenhum soldado sai fortim do quartel, sao tudo pequeno. oficiais (principalmente de tenente pra cima) tem uma media de 4h diarias de treino fisico e sao esses os caras que todo mundo chama de "milico fortao"

quem sabe ano que vem eu viro um =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug sarado

nenhum soldado sai fortim do quartel, sao tudo pequeno. oficiais (principalmente de tenente pra cima) tem uma media de 4h diarias de treino fisico e sao esses os caras que todo mundo chama de "milico fortao"

quem sabe ano que vem eu viro um =//

nao sei pq o pessoal acha nego q entra nas forcas militares fica porte po eu em bem menos tem po e academia fiquei bem maior q um amigo meu q ta servindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muito milico magrelo por aí...

mas tem alguns q ficam forte depois de servir, principalmente quem faz academia, mas aí são 5 anos de caserna, e isso é muito tempo

qto ao café da manhã... acho uma ótima opção o sucrilhos c/ leite

tem proteinas vitaminas e carbos complexas pra detonar o cortisol matinal :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...