Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak ou When Protein + BCAA?


Mr_s

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Atenção novatos!

nunca troque um desses suplementos: ALBUMINA, WHEY, AMINOS, BCAA... por ANIMAL PAK! Só compre ANIMAL PAK se já ingere uma boa quantidade de proteínas(de 2 a 2,5g de proteína/kg peso corporal), sendo por alimentação ou suplementação. Pois ele possue baixa quantidade(quase insignificante) de proteínas/aminos(indispensáveis para aumentar a massa magra).

Parece besteira escrever isso, mas muita gente suplementa apenas com ele e diz que vai conseguir ganhos maravilhosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom que fique claro para quem toma ou vai tomar o Animal Pak, que a Composição Nutricional Média ingerida será sempre a metada do que está escrito na embalagem. Pois a embalagem coloca os valores para 22 comprimidos(2 pacotes) e não 11. Acho difícil alguém tomar 22 comprimidos por dia. Os caras fazem de tudo para vender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-06-30 02:05, rafaelcorrea escreveu:

É bom que fique claro para quem toma ou vai tomar o Animal Pak, que a Composição Nutricional Média ingerida será sempre a metada do que está escrito na embalagem. Pois a embalagem coloca os valores para 22 comprimidos(2 pacotes) e não 11. Acho difícil alguém tomar 22 comprimidos por dia. Os caras fazem de tudo para vender!

Eu também acho, pura propaganda enganosa! então esse tópico serve pra responder todos os outros do Animal Pack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo esse tópico sobre o Animal Pak? É claro que nao se pode substituir...

Outro dia estava em uma loja de suplementos, e o vendedor tentou me empurrar o animal, dizendo que ia ter ganhos absurdos. Detalhe, o preço do animal lá era de 120 reais! Q roubo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-06-30 20:02, RBArRa escreveu:

EU TOMEI ANIMAL PACK E TIVE GANHOS COMO COM NEHUM OUTROS INCLUSIVE WHEY E ALBUMINA ...

Pra mim sem duvida nenhuma o melhor complemento !!!

Nunca compare os ganhos de animal pak com os ganhos de um whey e uma albumina por ex. Isso não existe! Mentira! Como que você vai comparar um suplemento que contém 1,5g de proteína com outros que possuem 22g e 16g. Sem contar que animal pak não contém todos aminoácidos, apenas alguns. Aliás, essa nem é a função dele. Ele não é um hiperprotéico e sim um complemento energético para quem já consome uma boa quantidade de proteínas por dia. Te dar energia sim, agora, te adeixar grandão, NUNCA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...