Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar c/ Ciclo de Clemb + Thermogenico


dmgder

Post Destacado

Ae galera...to afim de secar...to pesando 120 com 1.81 de altura mancada neh ? entaooo.... comprei o clembuterol em comprimidos de cartela e comprei um thermogenico chamado yellow smart eu acho....soh sei que a geral chama ele de "ABELHINHA" vem em 20 capsulas amarelas e pretas...

gostaria de saber se voces conhecem esse thermogenico e se realmente eh melhor q o therma pro ???? e gostaria de saber um ciclo envolvendo clemb + thermogenico..... tipo 15 dias um 15 dias otro ? valeu galera agradecido mermo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho que é yellow swarm, kra, não muito legal misturar os dois não, o clembuterol é um estimulante beta adrenérgico que se não me engano age no sistema nervoso central, ele por si só já deve te dar alguns colaterais tipo aumento da frequencia cardíaca e tremores na musculatura esquelética, se vc combinar com um termogênico (que provavelmente contém alguns estimulantes) vc vai chegar na academia querendo morder a sua orelha, mas corre o risco de ter um piri-paque, talvez eu esteja errado, mas eu não combinaria os dois, talvez alguém mais experiente possa te orientar melhor.

Tenha paciência, faça uma boa alimentação e se mate nos aeróbicos que vc vai conseguir perder peso de uma maneira mais saudável.

Aquele abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse termogenico é um dos melhores do mercado, uma duvida, seu clenbuterol é o brontel ? spiropent ? fm? si for o brontel vc jogo grana fora, é tudo falso praticamente, e nao mistura clen com esse termogenico n, si nao vc vai ter serios colaterais, taquicardia mto forte e pode ti dar parada cardiaca ou infarto, toma so o clen por enquanto e ver os resultados, mas da proxima vez nao compra em comprimido nao, compra o pulmonil, bem mais barato e nao tem perigo de ser falso, flw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae tipo....eh que eu to querendo secar mesmo ta ligado?to fazeno dieta , treinando e mtos aerobicos....eu acho que eh brontel sim,pq eh em cartelas , mas nao deve ser falso...pq eu tomei e da um pega cara!!! se fosse falso nao ia dar pega neh cara? ou to enganado ? tpw....voces acham melhor eu tomar apenas o clemb ou apenas o yellow swarm ? valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda primeiro só o yellow swarm, vc comprou o de 20 e deve durar pouco menos de um mês, já vai dar um bom resultado, ele é muito bom se não me engano tem 25mg de ephedra, só se liga no horário que tú vai tomar pra não perder o sono, depois dá um tempo e manda o clem pra não disperdiçar (já que vc já comprou), mas não mistura os dois não e dá um intervalo entre um e outro, acho que vc já vai ter bons resultados com o YS.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

ei.. agora vcs me deixaram encanado

to tomando anfetamina com clembuterol

e meu clembuterol é brontel.. to com um gas do caralho, alguns colaterais como embasso na visao, bpm ta la em cima mesmo, comprei de um cara aki q a fama dele é so vender coisa boa

pra mim ta dando gas, o cara comentou que brontel nao presta entao seila.. axo que pode ser que nao deu o resultado que vc esperava, ou que vc levou azar de pegar o falso

to tomando como meu instrutor explicou, em piramide.. nego fala pra toma 15 on 15 off... seila.. cada um tem um jeito de praticar, mas o que tenho a dizer é que em 5 dias ja virei outro cara

um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, gostaria de uma ajuda, pode ser uma pergunta pesistente, mas eu perciso pergunta.

Tenho 1,56, 60 kg minha meta é 50kg, gostaria muito de tomar o clebuterol, já venho fazendo uma reeducação alimentar, uso whey protein e maltodextrina!

Mas fiquei em duvida quanto ao clebuterol!

Se eu comprar em comprimido qual deve ser meu ciclo? sempre compro o da brontel e o cara que me vende afirma que é verdadeiro, e sempre me dá os efeitos colaterais, como tremores, dor de cabeça e câimbras! Seria melhor eu não confiar e tomar o pulmonil? outra coisa a cartela custa 10 reias e o frasco do pulmonil é 30 reais com 20ml, o comprimido não sai mais em conta?

fico grata se poderem me responder, marquei de pegar as cartelas hj.

Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, gostaria de uma ajuda, pode ser uma pergunta pesistente, mas eu perciso pergunta.

Tenho 1,56, 60 kg minha meta é 50kg, gostaria muito de tomar o clebuterol, já venho fazendo uma reeducação alimentar, uso whey protein e maltodextrina!

Mas fiquei em duvida quanto ao clebuterol!

Se eu comprar em comprimido qual deve ser meu ciclo? sempre compro o da brontel e o cara que me vende afirma que é verdadeiro, e sempre me dá os efeitos colaterais, como tremores, dor de cabeça e câimbras! Seria melhor eu não confiar e tomar o pulmonil? outra coisa a cartela custa 10 reias e o frasco do pulmonil é 30 reais com 20ml, o comprimido não sai mais em conta?

fico grata se poderem me responder, marquei de pegar as cartelas hj.

Forte Abraço.

os colaterais sao esses mesmo, provavelmente os comprimidos sao verdadeiros.

porem sai mais em conta o pulomil se voce utilizar o para equinos, 500ml e custa uns 60/70 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...