Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar c/ Ciclo de Clemb + Thermogenico


dmgder

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

obrigada pelo esclarecimento.

tenho outra dúvida, qual a dosagem que devo tomar, e qual os horários?

esse produto é de spray, como sei que estou tomando a quantidade correta?

forte abraço.

se for o pulmonil compre uma siringa, use como dosador, pode comecar com 1ml e ir aumentando gradualmente ate uns 4 a 5ml, para aumentar a eficacia use o cetotifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é cetotifeno ? onde encontro ? e qual a dosagem ?

Devo ser uma das pessoas que mais faz pergunta, mas fiquei bem a vontade nesse grupo, ao contrário dos outros que são um pouco grosseiros com os novatos, mas uma vez agradeço a atenção, vc está me ajudando a alcançar um objetivo que tenho há uns 7 anos e não consigo alcançar, agora estou bastante determinda, valeu :lol: .

Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é cetotifeno ? onde encontro ? e qual a dosagem ?

Devo ser uma das pessoas que mais faz pergunta, mas fiquei bem a vontade nesse grupo, ao contrário dos outros que são um pouco grosseiros com os novatos, mas uma vez agradeço a atenção, vc está me ajudando a alcançar um objetivo que tenho há uns 7 anos e não consigo alcançar, agora estou bastante determinda, valeu :lol: .

Forte Abraço.

é um medicamento, compra em qualquer farmacia nao é necessario receita.

abaixo tem um link bom sobre o clenbuterol que deve ser lido.

http://www.ironpump.org/clembu.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Eu já usei os 2 a abelinha é bem melhor que o Clembuterol.

Eu comecei a fazer o cliclo em fevereiro fiz 2meses de abelinha depois parei uma semana fiz 1 mes de clembuterol e comecei em seguida com a abelinha....perdi 12Kg de gordura.

O bom de fazer esse ciclo misto é que o clembuterol não deixa perder muita massa muscular, porem se prepare para não dormir direito passei varias noites em claro.

Para fazer esse ciclo vc tem que ter o seu corpo bem preparado porque a margem de risco é grande....

Se possivel faça corrida de 30 a 45Minutos para não perder muita massa-magra(eu estava fazendo 45min de corrida de manha e puxando ferro atarde, tb para avitar a perda de massa-magra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae tipo....eh que eu to querendo secar mesmo ta ligado?to fazeno dieta , treinando e mtos aerobicos....eu acho que eh brontel sim,pq eh em cartelas , mas nao deve ser falso...pq eu tomei e da um pega cara!!! se fosse falso nao ia dar pega neh cara? ou to enganado ? tpw....voces acham melhor eu tomar apenas o clemb ou apenas o yellow swarm ? valeu !!!

o fato de dar um pega não quer dizer nada.. vc jamais vai saber o que tem ali naqqueles comprimidinhos.. pode até ser efedrina, etc.. q tem dentro, ai vc senti essa sensação de "pegar" mais na verdade num tem nada de clembuterol ai..

Uma coisa é certa , é falso, pois isso nem se fabrica mais.

Use pulmonil q vc ve a diferença até nos resultados. vc pode achar q não.. mais tem tem experiencia no assunto sabe q tem diferença sim entre os dois.

Brontel é a maior furada q tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

O clembuterol com qualquer Beta2 adrenérgico tem seus mecanismos de ação ainda não totalmente estudados. O que se sabe e que atua no Sistema nervoso automono simpatico, fazendo bronquiodilatação, o uso do clembuterol e para tratamento da Asma, creio que a concentração dessa substância para Humanos e pouco para dar um resultado no Corpo. Ainda que tem o amido para dar a forma ao mesmo e rigidez aos comprimidos.

Já o uso do pulmonil, e para uso veterinário para fazer que os gados ganhem massa magra, sendo assim usado para a mesma finalidade, e até se pode controlar a dosagem o que não acontece o Brontel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...