Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrine EFX + CLA Dymatize 1G


Post Destacado

13º Dia...... (10.10.05)

Na Balança ! ! ! !

1º dia...........107,0 kg (04.09.05)

2º dia...........104,3 kg

3º dia...........104,1 kg

4º dia...........103,0 kg

5º dia...........103,5 kg

6º dia...........101,5 kg

7º dia...........101,5 kg sem alteração

8º dia...........099,0 kg ( hahahahahaha agora com 2 dígitos )

9º dia...........098,8 kg ( ta indo . . . . )

10º dia..........098,5 kg

11º dia..........098,5 kg ( o retorno)

12º dia..........097,4 kg

13º dia..........098,5 kg

Naum tem jeito.... toda segunda é isso.... um pequeno aumento de peso.... Mas vamos lá.... tiro a diferença loguinho....

P/ Joelho cataflam, resolvido.... pelo menos por enquanto....rs.rs.rs. mas não acredito que poderá causar uma lesão até pq, vou diminuindo o peso, fortalecendo o músculo e assim espero entrar em equilíbrio....

P/ pernas assadas, hipoglos.... vou dizer uma coisa, como senti dor na sexta viu.... assou legal.... mas já ta legal.....

Hoje corri com o tal short de lycra.... o nome certo é short térmico.... zeradinho.... uma beleza.... 15 minutos andando p/ aquecer e 40 correndo a 7,5km/h..... muito legal.... não sinto nada.... preciso aumentar o rítimo.....

No cross trainer.... nível 11 de peso, e velocidade aumentada para 65 RPM.... o suor escorreu legal.... o chao ficou molhado.... assim que eu gosto....

Vamos ver se vou ter força p/ voltar hoje a noite... tem aquela aula do bob circuit.... muito boa.....

Bom dia p/ todos.... e até amanhã.....

Ao "HOMEMUSCULO" valew o incentivo.....

opa.... ta esquecendo.... na sexta fui na endocrinologista..... falei da minha dieta.... ela ficou assustada e não sabe como estou ficando em pé.... disse que é perigoso levar a dieta assim, pq se eu tiver uma recaida o retorno de peso vai ser violento.... o ideal é que eu aprenda a comer direito, que mude o habito para um habito saudavel, que de a manutenção à uma dieta balenceada....

Ela ta certa mesmo.... mas to numa de emergência.... vou deixar p/ aprender a comer logo mais... agora a meta é secar.... vou procurar uma nutricionista p/ quero uma dieta (pode ser super restrita, não ligo) que ajude a secar.... poder ser que se su comer a coisa certa na hora certa eu perca mais peso do que simplismente não comer nada.... quero saber o que fazer com mais precisão.....

Se alguém tiver alguma dica, por favor ajude.....

Tbm levei os remedinhos p/ ela..... o CLA ela disse que é bom... que não tem contra inidcação nenhuma.... pode tomar sem medo.....

O termogênico ela disse que o ideal é usar numa fase de manutenção, qdo estiver mais difícil de perder peso.... mas como eu já to no rítimo, disse que posso continuar sem medo....

Qto a dose de Efedrina, ela disse que é pequena, e que não tem problema nenhum. O que é mais perigoso ali é a Cafeina..... isso sim tem p/ kct..... não é recomendado tomar isso durante muito tempo..... pq te deixa ligadão.... e é a cafeína que faz isso..... qdo parar de tomar vai sentir falta com certeza.....

Mas perigo p/ saúde, dizer que vai morrer, ter um piripaque no coração..... difícil.... so se já estiver baleado... ou se exagerar nos exercícios......

Acho que é isso ne gente......

por hoje chega......

Até amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae brother... então se liga na dieta que eu acho que você deveria fazer...

comer carboidrato apenas no café da manha... pode ser 2 pao com alguma parada... almoço e janta só proteína... e muito legume.. legume enche a pança.. entendeu? essa proteina pode ser tipo.. dois filezinhos de frangono almoço dois na janta... ou sardinha.. sardinha eh otimo... agora tem que falar serio.. para de ser TROXA e comer tão pouco.. porque você vai se fuder sério porra...

Então.. vai que vai brother que ja era... ta no caminho certo e eh isso q importa...

agora me diz qual a composição certinha do remedio com efedra que você ta tomando... falouuu campeão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar a formula do "remédio" e posto p/ saber a composição correta...

Realmente percebi que se comer um pouco mais, a perda de peso aumenta... zerar na comida não resolve....

nessa semana passada comi perto do normal, arroz, feijão, carne, tudo pouco, mas comi de tudo, e o peso hoje bateu em 97,2.... ou seja, continuei perdendo, memso comendo mais...

Acho que uma boa solução realmente vai ser procurar uma nutricionista para fazer uma dieta bem direcionada ao rítimo e objetivo que tenho....

Ao amigo "cveigafla" não tem muito segredo não... o lance é malhar... mas com técnica, as vezes vc pode ficar e saco cheio por achar que o rítimo está baixo, para manter sua frequência cardiaca em 80% da máxima, mas esse é o segredo para queimar gordura.... Faz o teste, controle sua frequência e veja os resultados... vc vai ficar feliz.... mas não tenha pressa, faça disso um habito p/ resto da vida... gharanto que no verão vc vai estar bem melhor...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí "HOMEMUSCULO" valew pela dica.... enquanto não encontro a nutricionista, vou seguir alguma dieta bem próxima a que vc indicou....

De manhã, precisarei de arrumar um carboidrato que seja rápido é prático, vou comer no carro.... to acordando às 05:10 p/ ir p/ academia...

A sardinha (ou outro peixe) sei que é bom, mas não sou muito fã, então devo ficar no frango memso.... quanto as legumes, vou atacar os que gostos....

Brigadão hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí "HOMEMUSCULO" valew pela dica.... enquanto não encontro a nutricionista, vou seguir alguma dieta bem próxima a que vc indicou....

De manhã, precisarei de arrumar um carboidrato que seja rápido é prático, vou comer no carro.... to acordando às 05:10 p/ ir p/ academia...

A sardinha (ou outro peixe) sei que é bom, mas não sou muito fã, então devo ficar no frango memso.... quanto as legumes, vou atacar os que gostos....

Brigadão hein...

relaxa mano... + sardinha é muito melhor que frango.. + se você nao engole mesmo não da mano... quanto ao seu treino... acho que você devia fazer aerobico... + quanto a musculação praticar heavy duty... nao sei tambem se você quer ficar magro.. ou bombado neh rapa... carboidrato simples pra comer no carro... mano.. manda um pao com peito de peru.. que é bom

não esquece que dormir bem é um dos principais fatores ein.. entao se acorda as 5 vai dormir as 8 no maximo brother

ae.. se mora em apartamento? se morar substitui o elevador pelas escadas.. isso da muito resultado.. sério..

axo que se você esta perdendo peso legal.. nao precisa da nutricio.. troca uma ideia com a endocrino só..

abraço brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...