Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia - programa que não é mais do que um circuito de máquinas


Lusitano

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Além dos hipercalóricos da Universal (Gain Fast) que são muito bons, você pode usar o Mighty One da Optimum que é exelente também!

O treino do locemar + dieta boa + hipercalórico + descanso irá te trazer uma boa hipertrofia, faça tudo a risca que daqui a algum tempo os resultados irão começar a aparecer!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos!!

Estive ontem a procurar uma casa para adquirir um dos hipercalóricos indicados por vocês e das fichas técnicas que analisei fiquei com algumas dúvidas que gostava que me ajudassem a esclarece-las.

Hipercalórico Universal GH MAX

GH MaxÔ da Universal Nutrition é um suplemento para todos os atletas cujo objectivo é aumentar em tamanho e força. A hormona do crescimento (GH) ajuda no aumento de massa muscular magra pela estimulação da síntese proteica e pela retenção de nitrogénio nos músculos. Estudos mostraram que GH também ajuda no transporte de aminoácidos essenciais para as células dos músculos, tendo um efeito semelhante ao da insulina.

Este hipercalórico é um anabolizante? É um suplemento natural?

Hipercalórico Universal ANIMAL PAK

É um suplemento natural?

Hipercalórico Universal GAIN FAST

AGENTES ANABOLICOS: 750mg Colostrum IGF, 50mcg Crómio (GTF), 858mcg Beta-Sitosterol, 512mcg Campesterol, 250mg Àc. Ferrulico, 127mcg Octacosanol, 2000mg Piroglutamato de Arginina, 70mcg Sulfato de Vanadio, 5000mcg Boro, 10mg Dibencozida, 400mg PABA, 100mg Inosina (HXR), 75mg L-Carnosina, 1161mcg Fucosterol, 292mcg Stigmasterol.

Este hipercalórico é um anabolizante? É um suplemento natural?

No texto fala em “Agentes Anabolicos”

Já agora, sempre ouvi falar em anabolizantes, no entanto não sei o que é nem quias são os seus malefícios. Podem explicar-me um pouco sobre este assunto

Obrigado

PS.: Aguardo então a vossa resposta para depois comprar o hipercalórico mais indicado. Não queria nada de anabolizantes. Gostava que fosse um suplemento natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ganho de massa tem o GH MAx e o Animal Pak.

Boa tarde Locemar

Adquiri no fim de semana passado o hipercalórico Animal Pak da Universal, no entanto, fiquei na dúvida se o Locemar recomendou que eu tomasse o hipercalórico Animal Pak da Universal + o hipercalórico GH MAX da Universal ou se apenas um deles.

Em relação ao hipercalórico Animal Pak da Universal como deve ser tomado? Comprei uma lata com 44 saquetas. Na lata diz para tomar uma saqueta no fim da refeição após o treino. Qual é a sua opinião?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, certamente o Locemar te recomendou tomar um ou outro e não um e outro,... pois não há fundamento em se tomar dois tipos de hipercaloricos.

Como vc não é muito magro 1,85 e 85kgs, eu recomendaria tomar o hipercalorico só depois do treino.... visando maximizar o ganho de massa magra.

Mas confesso que nunca tomei hipercalóricos e não posso te dar as mais embasadas dicas.

Mas eu fiquei pensando, que já q vc não é magro, talvez fosse mais apropriado tomar um whey protein, uma malto e uma albumina... experimente variar a suplementação no futuro.

E quanto a informações aí em portugal, tem um fórum bem parecido com este aqui o www.bodybuilding-pt.com é um fórum muito bom, pena que na parte de diversos tem algumas piadas racistas e xenofobicas :lol:

Abraço Lusitano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...