Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA proibida no Brasil !!


PAK_05

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Doug sarado

opa

eu num disse em momento nenhum q era

e he a cratina sao aminoacidos ento he proteina,

ainda bem q proibiram essa merda num da porra nehuma so faz vc reter agua, eu quero musculos agua nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina sao 3 aminoacidos, e nao quer dizer q isso eh uma proteina. Ela nao eh produzida pelo corpo, vc pode consegui la naturalmente pela carne, soh q a qtdade de creatina na carne eh pouca entao vc acaba suplementando. Qta a agua, realmente ha retencao hidrica, mas a creatina "forca" a celula se dividir por um processo q eu nao me lembro o nome, sem fla q com a forca extra vc falha mais o musculo e aumentando assim o crescimento muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug sarado
Creatina sao 3 aminoacidos, e nao quer dizer q isso eh uma proteina. Ela nao eh produzida pelo corpo, vc pode consegui la naturalmente pela carne, soh q a qtdade de creatina na carne eh pouca entao vc acaba suplementando. Qta a agua, realmente ha retencao hidrica, mas a creatina "forca" a celula se dividir por um processo q eu nao me lembro o nome, sem fla q com a forca extra vc falha mais o musculo e aumentando assim o crescimento muscular.

po se he contisdtuida de amino nao he proteina que eu saiba he.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tá proibida sim, aqui no Rio nas prateleiras vc não acha, mas se chamar o vendedor ou dono da loja na xinxa vc arruma, comprei no sábado, esperei a loja dar uma esvaziada, cheguei pro vendedor e pedi creatina, ele disse que só tinha importada por 80 conto, falei que tava caro, ele pediu um instante e voltou com um pote da integralmédica, é tudo questão de discrição e papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug sarado
Ela tá proibida sim, aqui no Rio nas prateleiras vc não acha, mas se chamar o vendedor ou dono da loja na xinxa vc arruma, comprei no sábado, esperei a loja dar uma esvaziada, cheguei pro vendedor e pedi creatina, ele disse que só tinha importada por 80 conto, falei que tava caro, ele pediu um instante e voltou com um pote da integralmédica, é tudo questão de discrição e papo.

eu tomei e nao gostei cara entao nao tomo mais e pra mim nao fara diferenca msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu toh sentidno diferenca pakas com a creatina, em forca, resistencia, e aumento de massa...

Bom le atras da creatina na tabelinha de coisa nutricional lah tah escrito assim que a cada dose vc esta tomando 5g de proteina ......

Eh soh ler atras da capinha ^^

E esta proibida sim ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...