Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOXI2


pedrohbzr

Post Destacado

COMPREI AGORA ESSE NOXI2 DA ARNOLDNUTRITION...ALGUEM SABE QTS E COMO TOMA POR DIA???NA EMBALAGEM FLA DE 6 A 4...QTS DEVO TOMA???TOMA TD DIA OU SO NOS DIAS DE TREINO??? VO TOMA COM WHEY ALBUMINA E GLUTAMINA..COMO POSSO FAZE??? SERA Q PODE TOMA THERMA(MAIS PRA PIQUE E PRA DA UMA SECADA..N PRA EMAGRECEER MTOO)..OU SE TOMA PERDE OQ GANHA??...FLW

me flaram q n pode tomar com whey e albumina..pq???? e a glutamina??..so pode tomar NOXI2 sozinho??? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Só mais uma coisa, Pedro... Não tenho nada com tua vida, camarada... Mas vai com calma... Independente de não haver restrição nenhuma quanto ao que tomar juntamente com o NOXI, observo q estais tomando de tudo... Não estou prescrevendo nada pra ti, mas, assim... Eu, particularmente, estou tomando o NOXI conforme recomendado pelo fabricante... À noite, antes do treino consumo carbohidrato conforme determina a boa técnica... Imediatamente após, carbohidrato mais creatina e, de 30 à 45 minutos depois, 12,5 gramas de proteína através do whey. Segundo os caras q realmente entendem isso é o q funciona... O resto é jogar dinheiro fora... Qualquer coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O NOXI, assim como a Creatina, deve ser usado diariamente... Diferente da Creatina, o NOXI não precisa ciclar... Mas, outro dia, em um outro forum li o post de um cara q dizia q o NOXI deveria ser usado somente em dia de treino... Foi o primeiro comentário q li nesse sentido... Se visitares o site do fabricante (www.arnoldnutrition.com) lerás lá q o uso deve ser diário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisa, Pedro... Não tenho nada com tua vida, camarada... Mas vai com calma... Independente de não haver restrição nenhuma quanto ao que tomar juntamente com o NOXI, observo q estais tomando de tudo... Não estou prescrevendo nada pra ti, mas, assim... Eu, particularmente, estou tomando o NOXI conforme recomendado pelo fabricante... À noite, antes do treino consumo carbohidrato conforme determina a boa técnica... Imediatamente após, carbohidrato mais creatina e, de 30 à 45 minutos depois, 12,5 gramas de proteína através do whey. Segundo os caras q realmente entendem isso é o q funciona... O resto é jogar dinheiro fora... Qualquer coisa...

kra não estaria errrado tomar o whey 30-45min dps do treino?

eu tomo assim: me alimento bem antes de malhar(carbo) logo no pos treino tomo creatina + carbo e 5min dps whey!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...