tiagoabastos Postado 8 de setembro de 2005 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2005 Fala pessoal! Gostaria de saber se alguém já tomou este suplemento da probiótica, MASSA WHEY HIPERCALORIC. Estou em dúvida entre ele e o MASSA NITRO, porque ambos possuem a mesma quantidade de proteínas (e acho que é o mesmo tipo de proteína), mas o NITRO tem bem mais nutrientes e o preço é o mesmo! Detalhe: barato pra caramba... Estou pensando em comprar um dos dois, mas não sei qual. Alguém pode me ajudar a decidir? Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique Necro César Postado 9 de setembro de 2005 Compartilhar Postado 9 de setembro de 2005 Isso ai é da linha Millenium. Ja tomei os 2. Mas foi um mês apenas cada um, então não vi nada de mais. São apenas hipercalóricos comuns mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoabastos Postado 9 de setembro de 2005 Autor Compartilhar Postado 9 de setembro de 2005 E funcionou? Ganhou quanto de massa com o uso? Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diorama_br Postado 10 de setembro de 2005 Compartilhar Postado 10 de setembro de 2005 comprei a mesma..igualzinha essa semana...to no iniciio de treino....sem resultados ainda.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simãoall Postado 11 de setembro de 2005 Compartilhar Postado 11 de setembro de 2005 tô usando e tô gostando o mass gainers 4400 da nutrilatina bom hipercalorico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Doug sarado Postado 11 de setembro de 2005 Compartilhar Postado 11 de setembro de 2005 tô usando e tô gostando o mass gainers 4400 da nutrilatina bom hipercalorico... po ese hiper cara tem mo gosto ruim eu tomava o de baqunilha e usava agua pra diluir mo gosto ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 12 de setembro de 2005 Compartilhar Postado 12 de setembro de 2005 po ese hiper cara tem mo gosto ruim eu tomava o de baqunilha e usava agua pra diluir mo gosto ruim gostou dos resultados?? Vc tomava ele qts vezes por dia?? E qts gramas por porção?? Ainda vou tomar esse hiper... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora