Jump to content
Sign in to follow this  
Locemar

Quais foram seus resultados com HIT?

Rate this topic

Recommended Posts

Deixo este espaço aberto para que todos que treinaram HIT possam deixar suas opiniões e postar seus ganhos (ou não), dizendo que tipo de treino fez e quanto tempo levou para ter bons resultados.

Creio que será uma boa pro pessoal avaliar este método de treinamento e ter exemplos de pessoas que realmente conseguiram ter resultados com ele.

Eu comecei ha 1 semana e adorei..a divisao eh simplesmente perfeita (rotina ideal do mentzer) e mto completa..to em fase de adaptaçao ainda com as cargas e repetiçoes, mas msm assim to sentindo bem...o unico problema eh q na mesma semana q comecei o HIT eu comecei a secar. Minha secagem vai levar 2 a 3 semanas e assim q acabar eu começo a analizar SEPARADAMENTE o HIT e posto aki, mas jah posso dizer q curti mto o treino. :lol:

[]'s

Eu treinei 3 semanas no sistema HIT e ganhei 700 gramas sendo que ja vinha treinando a mais de dois anos direto e os resultados estavam cada vez mais dificeis de aparecer.

Uma pena que tive que interromper o treinamento mais voltei ja tem alguns meses e começei novamente a treinar HIT semana passada e pretendo continuar por 2 meses.

Ganhei bastante força nos 2 meses que treinei HIT, sem duvidas, mas hipertrofia que é bom nada, ganhei é gordura por treinar apenas 1hora e meia por semana e não diminuir meu consumo de calorias... uma dica pra quem analiza seus ganhos apenas pelo peso, ... ele ira aumentar se vc treinar menos e não diminuir as calorias da alimentação... não nescessáriamente em musculos...

TREINEI O HIT UMA UNICA VEZ, NO ANO PASSADO....TREINEI APENASPOR DOIS MESES...SENDO Q AS PRIMEIRAS 3 SEMANAS FORAM DE ADAPTAÇAO AO NOVO METODO DE TREINO...NAS OUTRAS SEMANAS Q TREINEI DIREITO AO FIM DO MES TINHA GANHADO 5KG, E POR CONCILIAR COM AEROBICOS, REDUZI MEU FAT A 7%

TENHO AQUI OS DADOS DA MINHA AVALIAÇAO FISICA LOGO EM AGOSTO DE 2004, UNS DIAS DEPOIS DE PARAR COM O HIT.

1,88M

100KG

PEITO - 113

BICEPS - 44

PERNAS - 65

FAT - 7%

Fiz uma adaptação de 2 meses e meio, depois fiquei uns 20 dias de férias em repouso total, aí comecei sério e to já ha quase 2 meses...

Na balança eu não sei...

Mas no espelho, to bem mais sarisfeito que em 2 anos e pouco com treino Weider!!!

Abraços

Guest missionario

Há uns 3 anos atrás , aki neste forum eu conheci este treinamento hit. treinei muito tempo com ele,uns 6 meses e não tive o resultado esperado, eu tinha uma rotina de treinar grupos musculares 3 vezes por semana e passei a treinar uma como o hit propoe, talvez eu tenha treinado errado, ou talvez minha genetica n]ao tenha se adaptado, tudo que sei é que os resultados que tive foram tecido adiposo e força muscular, tive tb uma pequena luxação no ombro esquerdo, ganhei peso sim, uns 7 quilos, mas não foram apenas de musculos e minhabarriga tanquinho foi pro epaço...

Bem, acho que o hit é tudo o que falam, deve ser é coisa muito seria e cientifica, mas eua cho que a postura de assumi-lo como treinamento deve ser subjetiva e de acordo com seus planos na musculação, meu plano nunca foi ser fisiculturista e nem fortão, só queria um corpo atletico, talvez por isto o hit não funcione para mim, hoje tenho o corpo que gosto, ma para vc que deseja crescer muito e tal, talvez seja o treino.

eu comecei essa semana

alias daqui a poco to indo treinar perna

e foda se adapata ao hit

depois posto meus resultados

Eu tive que dar uma adaptada no treino, É muito bom, minhas costas alargaram muito mesmo, meu peito ta melhor, tive ganhos espetaculares nas pernas( coisa que nunca tive ).

Voce sente que vai ao extremo, mesmo porque treino peito segunda e ele fica doendo até quinta feira.

Treino perna e no outro dia n consigo nem andar direito.

É PROS BRUTO!

SE VOCE NAO FOR BRUTO, OW NAO TIVER O ESPÍRITO BRUTO, NEM TENTE!

haeiheaieaiu

Abraços

Guest nosferatus

DESCULPA GALERA :-?

O QUE É HIT?

TODO MUNDO FALA DO BAGUIO :lol:

Estou treinando HIT há duas semanas aproximadamente, estou adorando o treino... optei por fazer sem divisões malho o corpo todo tres vezes por semana. Já deu pra notar que estou com mais volume, mas percebi que meu FAT tá aumentando então vou ter que tomar cuidado com a alimentação.

Só um alerta pra quem quer começar... tomem mto cuidado com as lesões pois o grande problema das pessoas que conheço o treinaram o HIT foi que exageraram na fase de adaptação e acabaram lesionando principalmente o ombro.

ABS