Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro dia de Glicerol


_shakermaker_

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Doug sarado
Bom , acabei de tomar duas colheres de sopa de glicerol em em cerca de 10 minutos comecei a me sentir meio tonto , meio burro com os pensamentos meio lerdos !!! isso é normal nas primeiras doses até o corpo se acostumar ? ou devo diminuir um pouco ?!

Valeu@!

o q he glicerol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da 2 uma:

1) vc eh um animal.. nao leu nada q eu e o Avian escrevemos e tomou puro, teve uma caganeira infeliz e mtas ouras consequencias sua ´pressao subiu caiu vc morreu sei lah..

2) vc tomou com agua e por nao estar acustumado com tal qtdade de agua ou com o doce ficou mal.. eh nomrla vc se acustuma com o tmepo..

espero q seja a segunda

Abracos

Na Area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu foi que eu tive a infeliz ideia de tomar duas colheres puras direto sem misturar na agua ( mas é claro que eu tomei muitos copos de agua apos tomar 2 colheres ) .. O correto é diluir o glicerol primeiro na agua e depois beber essa agua e não tomar duas colheres e beber agua por cima, pelo menos eu nao aguento ... o melhor ainda é tomar 6 horas antes do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu foi que eu tive a infeliz ideia de tomar duas colheres puras direto sem misturar na agua ( mas é claro que eu tomei muitos copos de agua apos tomar 2 colheres ) .. O correto é diluir o glicerol primeiro na agua e depois beber essa agua e não tomar duas colheres e beber agua por cima, pelo menos eu nao aguento ... o melhor ainda é tomar 6 horas antes do treino

Você pode toma-la aos poucos n é preciso tomar tudo de uma só vez.

E pelo que eu sei n é pra se tomar 6h antes do treino.

tem um topico que o avian explica tudo da uma olhada lá.

Mas fala ai, até agora ta te dando resultado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coo eu disse um sujeito como vc merece umas 2 h de caganeira pra aprender a ler..

velho nao eh brincadeira.. eh SEU CORPO...

vc deve beber 1h e 30 - 2h ants do treino 56h ants do treino eh uma burrice sem tamamnho.. ateh chegar no treino babau...

Outra nao tem opcao TEM Q SER DILUIDO, semser diluido o glicerol vira LAXANTE pra grande parte da populacao...

a ideia de tomar 2l de agua eh

1) diminuir esse efeito

2) beber agura pq o glicerol causa retencao hidrica

mas ocmo eu disse mereces a caganeira...

abracos

Na Area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...