Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro dia de Glicerol


_shakermaker_

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

DE FATO a virgula nao saiu...

5, 6 h

mas cada yum eh cada um..

se neguim quiser tomar creatina sem fazer exerciocio.. tomar whey com leite.. tomar whey ants do treino etc.. problmea dele..

n to aki pra fikr julgando nem muito menos me prestar a dar atencao a alguem q nao se deu ao luxo de ler e ler mto...

se eu tiver errado me desculpo e te dou todo auxilio( dentro do meu conehcimento) como muitos q me conhecem sabem q do, no entanto,se minha suposicao tiver certa.. vc leu 1 pagina do meu diario ou do meu topico sobre glicerol no qual eu e o avian ( + o avian) discorremos sobre a glicerina e jah foi querendo fazer..nao tenho nada amis pra te dar alem do meu banner, que nao me darei ao trabalho de copiar tendo em vista q esta aki embaixo.

Outra diário eh naparte de experiencias... =o) right?

Abracos

Na Area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DE FATO a virgula nao saiu...

5, 6 h

mas cada yum eh cada um..

se neguim quiser tomar creatina sem fazer exerciocio.. tomar whey com leite.. tomar whey ants do treino etc.. problmea dele..

n to aki pra fikr julgando nem muito menos me prestar a dar atencao a alguem q nao se deu ao luxo de ler e ler mto...

se eu tiver errado me desculpo e te dou todo auxilio( dentro do meu conehcimento) como muitos q me conhecem sabem q do, no entanto,se minha suposicao tiver certa.. vc leu 1 pagina do meu diario ou do meu topico sobre glicerol no qual eu e o avian ( + o avian) discorremos sobre a glicerina e jah foi querendo fazer..nao tenho nada amis pra te dar alem do meu banner, que nao me darei ao trabalho de copiar tendo em vista q esta aki embaixo.

Outra diário eh naparte de experiencias... =o) right?

Abracos

Na Area

E desde quando não pode tomar whey com leite!?!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey com leite?? Cara pq tu acha que a gnt isola Whey? Para aumentar a velocidade de absorção proteica!!! Porra, cada um que me aparece aqui no forum.......

Kra vc sabe de uma coisa, ateh hj eu nunca vi um artigo cientifico flando "Nao tome whey com leite", vc jah? Eu tb nao arrisco, pos-treino eh whey com agua, agora as vezes sem nd pra comer de manha misturo whey com leite e boa. E se isola o whey, pq eh a melhor proteina q tem, e pra nao ter q toma 1L de leite com td gordura e carbo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Whey com água, bem como qualquer outro suplemento excecto carboidratos é horrível... é INTOMÁVEL, pra não dizer INTRAGÁVEL...

2 - Whey é proteína isolada do soro do leite, qualquer idiota sabe disso, inclusive quem disse pra eu pensar um pouco. Se ela já está isolada, é indiferente a forma de administração. Não é porque você tomou com água, com leite ou com coca-cola que vai fazer diferença... Se o cérebro de alguns não sabe fazer a distinção, o estômago sabe, por isso ele vai se encarregar de quebrar as moleculas de acordo com a facilidade de absorção.

3 - Não é todo leite que tem gordura... Já ouviram falar em leite desnatado? Possui cerca de 11g de proteínas por copo, associados às cerca de 35 gramas de proteínas por dose de whey, nós temos 35 de absorção rápida e 11 de absorção mais lenta, mas não deixa de ser proteína.

4 - É a primeira vez nos meus quase 5 anos de academia que eu ouço falar que não pode se tomar whey com leite... Pra mim isso é o mesmo tipo de crença que levam pessoas a não tomar leite com manga ou não tomar banho após o almoço... Paradigmas são fod*s mesmo...

5 - Eu sempre tomei Whey com leite, isso quando não junto com carbo e creatina no pós, pq fica delicioso... Afinal, é de praxe e não preciso nem dizer aqui que todos devemos saber que a proteína pra promover crescimento muscular deve estar associada aos carboidratos... Ah, é capaz até que apareçam aqueles que falem que não se toma creatina após o treino e sim antes, como eu já vi muitas vezes tem quem acaba de tomar a creatina e vai puxar ferro achando que tá fazendo efeito... Então, antecipando-me, deve-se fazer como o que está escrito em uma assinatura que vi aí em cima... Vai pesquisar... E pra finalizar, tomando sempre whey com leite, aposto que tou maior que muita gente por aí que toma com água...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo.. vc ta certo e ta errado..

alem disso o whey eh um suplemento PRATICAMENTE sem lactose ( 98% o Designer's) isso porque a lactose atrasa na absorção da proteina.Como vc necessita no pos treino de uma absorcao rapida essa diferenca faz " a diferenca" e por isso adicionar Leite a uma proteina isolada e da qual foi retirada a lactose soa como burrice, estupidez.Mas eh como eu disse, faz o q tu quiser... acredite no que tuquiser

procure ALGUM fabricante que recomende tomar com leite pra melhorar o gosto.. melhor: procure OS MELHORES FABRICANTES... manda um mail pra eles como eu jah fiz e ve se els fala m nao eh recomendado ..

dps bois conversa..

pois eh.. tem gente que passa 5 anos errando pra aprender em 3 dias...

eu fui assim.. errei por 12.. mas o assunto eh outro...nao dependia de pesquisa..

**assunto muito relativo, existem pessoas NAO FORMADAS em nutricao, que por base de ACHISMO ou ARTIGOS QUE LEU achem q a diferenca eh insignificante.. eu prefiro nao arriscar tenho ganhos maiores com h2o.. no esquema NO PAIN NO GAIN..mas c tu quer uma shake *gostoso* problema seu...vc eh do tipo q n toma albumina com agua tbm neh??**

abracos

Na area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...