Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex Deluxe + NO2


Felipelg

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eae, vc tá pensando em tomar o deluxe meio pack pós treino ou um pack por dia ? Creio que meio pack já é o sufuciente!

Essa combinação que vc tá pensando em fazer certamente trará ótimos resultados...

Falo!

essa combinação é pra que?

se for pra massa vou fazer tambem..

TEnho 1,90 e com 65kg.. nem panturrilah eu tenho..

hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa combinação é pra que?

se for pra massa vou fazer tambem..

TEnho 1,90 e com 65kg.. nem panturrilah eu tenho..

hehehe...

Cara, combinando esses dois ótimos suplementos provavelmente vc irá ter um aumento de massa considerável...Se tem dinheiro pra gastar nessa combinação DEMOROUUU ! ! ! Não esqueça da alimentação, do treino e descanso que são fundamentais! :wink:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug sarado
Eae, vc tá pensando em tomar o deluxe meio pack pós treino ou um pack por dia ? Creio que meio pack já é o sufuciente!

Essa combinação que vc tá pensando em fazer certamente trará ótimos resultados...

Falo!

meio pack nada larga de miseria meio pack he pouca coisa na embalagem diz pra tomar dois a tres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio pack nada larga de miseria meio pack he pouca coisa na embalagem diz pra tomar dois a tres

Vixi! se vc for de acordo com as instruções do fabricante, se tá lascado! Os caras falam isso pq querem ganhar dinheiro! Cada pack de myo deluxe tem 76 gramas de proteína X 3 = 228 gramas de proteína! Véi, se vc tomar o que o fabricante sugere no minímo se vai fica no banheiro cagando muuuuuuito! cagando a proteína e o dinheiro que vc gasto!!!! se é loco!

Se tu tem dinheiro pra toma um pack-dia blz...

Meu amigo tomo um pack de myo pós treino o bixo falo que deu resultados mas também caganeira! Então eu aconselho se for pra tomar um por dia que se divida em horários diferentes....

é isso ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi! se vc for de acordo com as instruções do fabricante, se tá lascado! Os caras falam isso pq querem ganhar dinheiro! Cada pack de myo deluxe tem 76 gramas de proteína X 3 = 228 gramas de proteína! Véi, se vc tomar o que o fabricante sugere no minímo se vai fica no banheiro cagando muuuuuuito! cagando a proteína e o dinheiro que vc gasto!!!! se é loco!

Se tu tem dinheiro pra toma um pack-dia blz...

Meu amigo tomo um pack de myo pós treino o bixo falo que deu resultados mas também caganeira! Então eu aconselho se for pra tomar um por dia que se divida em horários diferentes....

é isso ae!

Eu errei nas contas :

um pack tem 53 gramas de proteína e não 76! mas mesmo assim se vc tomar 3 packs irá cagar (um pouco menos...)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...