Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no peito: Pectus Carinatum


rafaelyakin

Post Destacado

Bom galera eu sou novo aqui no fórum queria saber se alguem ja ouviu falar nesse problema? O osso direito do meu peito é um pouco pra fora, ficando desproporcional com o esquerdo. Queria confirmar com vcs se o cara tendo um peitoral definido, como o dos gemios Gustavo e outro ae, o problema ficaria praticamente invisivel? Vou comecar a malhar forte pra n precisar passar por uma operacao dolorosa e um pos-operatorio bastante longo.

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

se não me falha a memoria , se sua opção é estética , sua alternativa infelismente é a cirurgica . mas existem maneiras de vc tapear essa desproporçao , mas com isso viriam desproporçoes a nivel muscular , o que pode acarretar em problemas posturais.

valew. 8)

Bom galera eu sou novo aqui no fórum queria saber se alguem ja ouviu falar nesse problema? O osso direito do meu peito é um pouco pra fora, ficando desproporcional com o esquerdo. Queria confirmar com vcs se o cara tendo um peitoral definido, como o dos gemios Gustavo e outro ae, o problema ficaria praticamente invisivel? Vou comecar a malhar forte pra n precisar passar por uma operacao dolorosa e um pos-operatorio bastante longo.

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não me falha a memoria , se sua opção é estética , sua alternativa infelismente é a cirurgica . mas existem maneiras de vc tapear essa desproporçao , mas com isso viriam desproporçoes a nivel muscular , o que pode acarretar em problemas posturais.

valew. 8)

Amigo, cirurgia jamais ate pq meu problema não é mto elevado, eu queria apenas 'esconder' um pouco deixando quase impercebivel.. Se esses caras com peitoral dividido, como Gustavo dos gemeos tivesse esse problema que eu tenho com certeza ngm saberia devido ao musculo dele mto avantajado. Veja esse cara do banner acima por exemplo. Que tipo de desproporcoes musculares sao essas? O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, pra vc fica com os peitorais do msm tamanho vc vai ter q malhar um mais do q o outro...por isso um ficara mais "forte" para poder igualar a desproporçao...

mas sei la acho q por enquanto nao se liga nisso nao...manda ve no ferro q qnd vc tive sarado acho q vai fica como sendo uma leve perimetria absolutamente normal em tds os caras q malham...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...