Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a vantagem de fazer piramide??

rlomonaco

Post Destacado

o professor da minha academia costuma passar treinos com pelo menos uma piramide em cada grupo muscular, geralmente no exercicio mais complexo.

uma coisa q eu qria saber é o seguinte: qual a vantagem de se fazer piramide?? por q nao um simples 4x10 e sim 12/10/8/6, seria para aproveitar um desenvolvimento mais proveitoso com as cargas mais altas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador

Em parte vc está certo... mas eu nao uso , nem passo aos meus alunos e atletas treinos piramidais direto... uso somente como variaçoes para dar novos estímulos musculares .

valew. 8)

o professor da minha academia costuma passar treinos com pelo menos uma piramide em cada grupo muscular, geralmente no exercicio mais complexo.

uma coisa q eu qria saber é o seguinte: qual a vantagem de se fazer piramide?? por q nao um simples 4x10 e sim 12/10/8/6, seria para aproveitar um desenvolvimento mais proveitoso com as cargas mais altas?

Link para o comentário

FLAVIO ISSO AI...SIGO ISSO DA FILOSOFIA HIT TB!

3 SERIES DE AQUECIMENTO AUMENTANDO GRADATIVAMENTE O PESO E DIMINUINDO AS REPS...MAS ISSO SÓ USO NO PRIMEIRO EXERCICIO DE CADA GRUPAMENTO...ENTAO ACHO Q Ñ CONTA PARA RESPONDER A PERGUNTA DO GURI AI Q DEVE TA QUERENDO ALEM DAS SERIES DE AQUECIMENTO FZER MAIS UMAS 4 SERIES ATE A "FALHA".

FLWWW

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...