Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA - Problema de saturacao


ronniecronimen

Post Destacado

Tou na fase SATURACAO.

Creatina da optimun e albumina da advanced nutrinion sabor chocolate

6:00 hs - Ao acordar: tomo 5 g de creatrina num copo de 250 ml de agua e 3 colheres rasas de albumina num copo de 200 ml de agua ou as vezes leite separado.

6:30hs - cafe da manha

7:00 hs - colegio

12:20hs - chegada do colegio em casa

12:30hs - almoco

14:30hs - 5 g de creatina

16:00hs - academia

18:00hs - imediatamente apos o treino tomar 5 g de creatina + 30 g de maltodextrina num copo de 300 ml

19:00hs - jantar

21:30 - 5 g de creatina num copo de 250 ml de agua e 3 colheres rasas de albumina num copo de 200 ml de agua ou as vezes leite separado.

22:30hs durmir

OBS: Queria tomar depois de cafe de manha mas nao posso pq depois de cafe de manha escovo os dentes e corro pro colegio. Aí nao dá tempo! Tomo escondido no banheiro hehehe NAO CONTE PRA NINGUEM.

Tem alguma problema de tomar creatina primeiro e depois albumina? Pq sabor chocolate pode diminuir nivel de insulina de creatina? E nao vai fazer efeito? Ta correto minha suplementacao? Ou vc pode mudar o hoário de suplementacao, eu ficaria agradecido.

Atenciosamente,

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Meu n eh muito bom fikar tomando creatina assim sem comer nda naum...., melhor vc tomar o cafe da manha, dar 1 tempo, e depois tomar a creatina por cima, como eh fase de saturacao toma tpo:

Depois do cafe da manha, depois do almoco, antes do treino e depois do treino ou antes de dormir!1

Eu fiz isso e deu resultados..

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...