tgotavares Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 Pessoal, to querendo compra um suprimento só que nao tenho muita grana. Tipo, eu ja tomo albumina, nutri mass e malto. To com 20% de gorduta e malho 5 dias por semana. Ja tentei toma o monster nitro pack, mas me fez muito mal, passei uma semana vomitando e cagando....hehehe. A minha sorte foi que consegui vende o monster usado mesmo, pois tinha tomado apenas 2 doses. Agora to com esse dinheiro e gostaria de compra outro suplemento, só que nao sei qual seria o mais completo e mais eficaz pra ganho de massa. Se alguem puder me orientar, fico grato. valew
PAK_05 Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 Mew se vc tem 20% de gordura, toma primeiro 1 tgherma pro pra queimar essa gordura, depois vc pensa em crescer, se n vai fikar gordinho...rs.rs
Marditao Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 Posta sua idade, altura, peso e tempo de treino ae. Acho q com 20% de gordura não seja uma boa ideia tomar esse hipercalorico. Posta tbem os horarios q vc esta tomando esses suplementos. Dae fica mais facil te dar um help []'s
Marditao Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 Mew se vc tem 20% de gordura, toma primeiro 1 tgherma pro pra queimar essa gordura, depois vc pensa em crescer, se n vai fikar gordinho...rs.rs Não é todo mundo que pode tomar o Therma Pro CUIDADO !!!!
Na Area Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 porra como assim therma pro??? o cara pode ganhar secandoir secando aos poucos.. nem pra tudo a solucao eh terma pro... ai ai.. abracos .. Na Area ps: Pak soh tenho vistos post construtivos seus, parabéns
tgotavares Postado 15 de setembro de 2005 Autor Postado 15 de setembro de 2005 galera, tenho 24 anos, 1,74 m e 72 kg. Malhei durante 3 meses tomando creatina e nutrimas 7000. Nesse periodo ganhei 4 kg, senti que os musculos cresceram bastante (perto do quer era antes), mas ganhei uma barriguinha indesejada. Sempre fui bem magro, estilo seco mesmo, e agora to magro (nem tanto porque cresci um pouco) e com barriga. Tenho 20% de gordura e acredito que grande parte desta gordura seteja na barriga, porque no resto sou bem magro. Depois de malhar por este periodo fiquei 6 meses parado, por causa do trabalho e da aula nao sobrava tempo. Nesse periodo parado, comprei umas anilhas e fiquei fazendo alguns exercicios em casa, mas sem tomar suplementos. Fiquei esse 6 meses fazendo todos os dias biceps e triceps, só esses 2. Agora faz 1 mes que voltei a malhar e estou me sentindo menos inchado do que quando tomava creatina. Meus suplementos utilizo assim: de manha tomo 3 colheres de sopa de nutrimass 7000 com leite desnatado e um pao com presunto e queijo. Ao meio dia procuro comer bastante carne e verdura. A tarde nao como nada porque o dia é bem corrido no trabalho e nao sobra muito tempo. A noite, em torno de 1 hora e meia antes de malhar faco uma "pre janta" onde como alguns pedacos de carne com alguma mistura, tipo massas, pure ou pao mesmo. Isso é pra nao ir pra academia com o estomago vazio. Malho em torno de 1 hora e meia e logo que termino tomo malto, na proporcao de 4 colheres de sopa cheias e 500 ml de agua. Chegando em casa, como mais um pouco, carne, arroz, feijao, mais ou menos isso. Na verdade como pouco porque isso ja é la pelas 23:30hs e tenho que deita. Antes de durmi, tomo 2 colheres de albumina com iogurte. Antes eu tomava whey antes de deita, mas me falaram que quem toma hipercalorico nao precisa do whey. Faz uns 10 dias que troquei o whey pela albumina. É isso ai galera, minha dieta é mais ou menos assim, na grande maioria dos dias, sei que nao é a melhor, mas to tentando melhora. É isso ai, fico no aguardo das sugestoes, criticas.... falow
Marditao Postado 16 de setembro de 2005 Postado 16 de setembro de 2005 Nesse caso, compre um bom Whey com essa grana. Tome a Whey + Malto logo apos o treino e a Albumina continue tomando antes de dormir. O hiper pode tomar de manha ou a tarde com leite desnatado. Sugiro q vc pegue mais corpo pra depois se preocupar com a barriga. Se quiser perder a barriga agora vai perder musculos tbem, por isso de uma crescida 1o. Dicas: -Coma de 3 em 3 horas ( arrume tempo pra isso ) com boa qde de proteinas nessas refeiçoes, fazendo pelo menos 6 refeiçoes por dia. -Diminua seu tempo de treino p/ no maximo 50min. e treine com intensidade. -Procure durmir pelo menos 8 hrs/dia Com isso terá bons resultados. Boa sorte
tgotavares Postado 16 de setembro de 2005 Autor Postado 16 de setembro de 2005 valew mesmo pelas dicas!!!! só mais uma pergunta: quais seriam bons wheys???? Porque pro vendedor de onde compro, sempre o mais caro é o melhor... valew
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora